Capítulo 10

1.7K 119 23
                                    

" What is love?
Baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more "

Já estava amanhecendo, o sol nascendo na minha frente, e eu sentado em um banco, de frente para a praia, e a única coisa que eu penso é: eu queria que isso nunca tivesse acontecido. Minha cabeça estava doendo, e então a dor ficou insuportável. Fechei meus olhos, colocando a mão na cabeça, e então tudo parou.

- Barry?_Era Kara, estávamos nos laboratórios Star, tinha uma brecha atrás de nós.

- Kara?_Ela vem correndo até mim, e me abraça, deixando suas lágrimas escorrerem.
Seu rosto estava machucado, tinha um olho roxo, e vários cortes pelo resto do corpo, junto com seu traje  rasgado.

- Kara, o que aconteceu? _Eu falo desesperado a abraçando.

Podia ver Catlin, Cisco, e Íris atrás de mim, todos me olhando confusos.
Continuo a abraçar, e peço para que eles nos deixem a sós.

Quando estava tudo quieto, ela finalmente levanta sua cabeça e me olha no fundo dos olhos.

- E-eu, m-me desculpe B-Barry._Ela fala com sua voz trêmula.

- Ei, tá tudo bem. Vamos pra minha casa, ai você me fala tudo._Eu falo e ela assente, então eu a seguro e vou com super velocidade.

Quando entramos em casa, ela se senta no sofá e eu me sento ao seu lado.

- Seu rosto...Esta machucado._Eu falo e ela coloca a mão no rosto.

- Ah, é._Ela fala desviando o olhar.

- Kara, o que aconteceu?

- E-eu estava no DOE, e então ouve um roubo no banco, uma coisinha comum, então eu fui até lá, e.... E quando eu cheguei, vi um velocista vestido de Preto, ele tinha um raio roxo no peito, então começamos a lutar, e ele tinha super força, e...E tinha Kryptonita. Então eu....Eu...._Ela não conseguiu terminar, eu a abracei forte.

- Vai ficar tudo bem._Eu falo e ela para de chorar.
.............................................................

- Barry._Kara fala entrando.

- Oi, achou alguma coisa?_Eu falo a abraçando.

- Ainda não, aquele velocista sumiu._Ela fala olhando para o chão.

- Vamos acha-lo._Eu falo e ela sorri. Instintivamente eu sorri também.
.............................................................

Já fazia dois meses que eu estava ajudando Kara a achar o velocista. Mas não tínhamos nada.

- Kara?_Eu falo batendo na porta.

- Barry?_Ela fala abrindo e me deixando entrar em sua casa.

- Oi, eu achei algumas coisas, se quiser ver._Eu falo e ela sorri.

- Sim, sim._Ela fala me olhando, nós sentamos no sofá e olhamos alguns papéis.

- Isso é bom, estamos perto._Ela fala do meu lado, seu rosto estava tão perto. Seu sorriso tão lindo.

- O que foi?_Ela fala sorrindo e me olhando.

- N-nada._ Eu coro.

- T-ta.
.............................................................

Estávamos na casa da Kara, vendo alguns papéis.

- Kara? Quer ir em um lugar comigo?_Ja fazia um mês que estamos "ficando" , e hoje vou tornar isso real.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora