Capítulo 11

1.5K 122 2
                                    

" Oh-oh-oh...

I want no other
No other lover
This is our life, our time
We are together
I need you forever
Is it love? "

Lágrimas saíam dos meus olhos, só de pensar que essa poderia ter sido minha vida, com um final feliz. Teria, se não fosse pelo Dark Speed.
Que droga Barry!
Seu burro, você sabe que a ama, sabe que a quer, que não quer mais viver sem ela. E fica ai, choramingando.

Mas também tem a Íris, que eu era casado. Que eu a amava, e sempre a fazia feliz.... Mas com a Kara, tudo se multiplica, aumenta. Seu sorriso faz o meu, seus olhos brilham nos meus, e seu coração, batendo ao mesmo tempo que o meu.
Mas nesse momento, as batidas devem estar todas confusas.

Eu a quero de volta, como era a algumas horas.

- Barry?_Alguém fala atrás de mim.

Me viro, vendo Thomas me olhando confuso.

- Oi Tommy._Eu falo desanimado.

- Esta tudo bem? O que faz aqui?_Ele fala se referindo de eu estar na cidade ao lado de onde eu deveria estar.

- Eu precisei pensar, e sempre gostei daqui._Eu falo e ele assente, se sentando ao meu lado.

- Aconteceu alguma coisa?_Ele fala colocando a mão no meu ombro.

- Eu e Kara brigamos._Eu falo.

- Hum, por acaso, você não estava errado e deveria pedir desculpas?_Ele fala sarcástico.

- Dessa vez não._Eu falo rindo fraco.

- O que aconteceu, Barry?

- Eu ferrei com tudo agora._Eu falo com a cabeça baixa.

- Conserta.

- O que?

- Conserta, o Bartholomew que eu conheço não desiste, e você não vai desistir da mulher que você ama, por....isso._Ele fala e eu assinto.

- Não me chame assim._Eu falo rindo.

- Mas, obrigado pelos conselhos Tommy._Eu falo e ele sorri.

- Agora, volte para sua cidade, tem que trabalhar, e eu tenho que estudar._ ele fala rindo e eu assinto, andando até perde-lo de vista, e começo a correr.

.............................................................

Quando eu chego em Central City, vou para casa. Quando entro, não vejo Kara em nenhum lugar, e me arrumo para o trabalho. Estava sem fome.

Quando chego lá, vejo Joe, que estava me esperando na sala.

- Onde estava Barry? Esta atrasado._Ele fala e eu coloco minhas coisas na mesa, e vou a trabalhar.

- Noite difícil._Eu falo e começo a mexer com elementos químicos.

- Hum, o que aconteceu?_Ele fala me olhando.

- Nada._Eu falo e volto ao trabalho. Não queria conversar com ninguém sobre isso.

- Amanhã vou fazer a lasanha da vovó Rose, se quiser, venha junto com a Kara._Ele fala e eu me limito a sorrir.

- Vou...vou ver._Eu falo voltando ao trabalho.

Quando o dia finalmente estava acabando, um alarme de meta toca, e eu vou correndo até o Star labs.
Quando entro no Córtex, vejo Cisco mexendo em alguns computadores, e Catlin junto dele.

- O que aconteceu?_Eu falo os olhando.

- Meta humano no banco._Ele fala e eu me visto.

- Que tipo?_Eu falo.

- Não identificado._Ele fala e eu corro.

Minha velocidade começa a falhar no meio do caminho, e então eu tropeço.

- Barry, está tudo bem?_Catlin fala pelo comunicador.

- Sim, somente tropecei._Eu falo e contínuo a correr.

Quando chego no banco, vejo nada mais, nada menos que Dark Speed, mantendo reféns.

- Olha só, o grande Flash. _Ele fala sorrindo, e andando até mim.

Minha cabeça começa a rodar, e então ele me olha confuso.

- Você não comeu hoje? Vai morrer assim._Ele falou.

- Barry, você está sem comer dês de ontem? Barry!_Catlin fala, mas eu desligo o comunicador.

- O que você quer Dark Speed?

- Ora, vejo que tem suas memórias sobre Kara, a Kara dessa linha do tempo._Ele fala e sorri.

Não digo nada, e então ele assente, pensando em alguma coisa.

- Nós nos vemos por ai Flash, e lembre-se, o dia está cada vez mais perto de chegar._Ele fala e corre, eu começo a correr atrás dele, mas no meio do caminho eu cambaleio, e caio no chão.
Meus olhos ficam embasados. Vejo uma sombra preta vir até mim, e me levar correndo até algum lugar, meus olhos pesam e eu os fecho.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora