Capítulo 5

1.9K 144 9
                                    

" What is love?
Baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more"

- Barry, tá tudo bem?_Kara fala me analisando.

- S-sim, só tive um pesadelo. _Eu falo e olho para o relógio. Quando vejo a hora, começo a me levantar.

- Eu to atrasado pro trabalho!_Eu falo me levantando.

- Barry! Hoje é domingo._Ela fala e eu a olho.

- Sério? Ufa._Falo me jogando na cama.

Fecho meus olhos e fico um tempo pensando, quando os abro novamente, fico olhando para o teto.

- Barry, ta tudo bem?_Ela fala e se deita ao meu lado.

Nunca tive intimidade com Kara, mas ultimamente, tem sido difícil estar ao lado dela sem corar, ou ficar com vergonha, afinal, eu e ela namoramos nessa linha do tempo, e isso é estranho pra mim.
Ah, sei lá, eu gosto disso, por que eu meio que "gosto" dela. Ah, deixa.

- Barry. _Ela fala com seus olhos fechados, de frente pra mim.

- Hum.

- Você anda estranho esses dias. Não quer me contar nada?

- Ah,eu...Mm...Não é nada...

- Barry....Ah, me lembrei agora._Ela fala abrindo os olhos e pulando em cima de mim, me assustando.

- O que?_Eu falo ao ver seu sorriso.

- Adivinha o que vai ser amanhã?_Ela fala mordendo o lábio.

- Hum...não sei._Eu falo e ela fecha a cara e se levanta.

- Sério?_Ela me olha e cruza seus braços.

- Hum, é._Eu falo fazendo uma careta.

- Puff, é nosso aniversário de namoro!_Ela fala sorridente e pula em mim. Vou acabar virando panqueca assim.

- Já faz dois anos!!!_Ela fala feliz.

- Hum, é, eu tinha esquecido._Eu minto.

Ela sai correndo para a sala e eu fico sentado na cama. Esses dias tem sido estranhos, com a Kara, agora que eu tenho um irmão... tudo isso.
Kara está feliz, já pensei muito, faz uma semana que eu mudei a linha do tempo, e eu ainda não sei como falar com ela, como terminar com ela. Ela era minha amiga, não quero deixa-la triste.
Merda.
Não sei o que eu faço.

Depois de algumas horas, eu estava prestes a sair de casa. Kara tinha ido até sua terra resolver um problema, e logo estaria de volta.
Quando estava indo até a porta, a campainha toca.

Vou até lá e olho pelo olho mágico.
Estranhei por ver a loira me olhando nervosa, mas a compreendi.

- Sara?_ Falo ao abrir a porta.

- Você mudou a linha do tempo!_Ela fala brava.

- E-eu...

- Barry Allen, você mudou a linha do tempo! Você tá ferrado._Ela fala e entra na casa.

Nós dois nos sentamos no sofá e ela fica me olhando. Depois que eu a explico tudo, ela fica pensativa e depois me olha.

- Você criou uma linha do tempo alternativa, com um irmão, e agora Joe tem mais uma filha._Ela fala e me olha Séria.

- O que fazemos? Por que eu to em pânico, nessa linha do tempo eu tenho um irmão mais novo, o que eu sempre quis. E agora Joe tem uma filha que me odeia aparentemente... e tem a Kara._Eu falo e ela me encara séria.

- Isso é um problema, mas o que tem a Kara?

- Ela e eu....bem....aqui nós.....namoramos._Eu falo e ela me olha surpresa.

- Nossa....Barry, vou voltar para a Waverider e ver o que posso fazer....Não faça nada muito escandaloso, e NÃO fale a ninguém sobre isso._Ela fala e vai até a porta.

- Tá bom._Eu falo.

- Tchau, Barry._Ela fala e sai.

Fico sentado pensando. Tudo vai voltar ao normal. Eu vou estar novamente com a Íris, e Joe não vai ter mais de uma filha.
A única parte de que não gosto, é Thomas, eu gosto da companhia dele.
Sempre quis um irmão. E agora eu tenho um.
E também tem Kara, o que será que vai acontecer com ela?

O que vai acontecer com todos?

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora