Capítulo 4

952 88 13
                                    

Abri a brecha e então entrei. Quando sai, vi a cidade sob a luz do dia, estava tudo calmo. Voei até o Star Labs e então fui até o córtex.

Vi Cisco e Catlin trabalhando em alguma coisa, enquanto Joe e Íris estavam sentados em duas cadeiras olhando para uma câmera.

- Kara? O que faz aqui?_Iris fala se levantando.

- E-eu preciso falar com o Barry._Falo mexendo as mãos nervosa.

- Kara, você sabe que o Barry...._Cisco fala mas logo é interrompido por Catlin.

- Claro, pode ir._Catlin fala e eu assinto sorrindo e ando até as celas de meta-humanos.
Tiro meu traje de Supergirl e arrumo meu sweter.

Hesitante, entrei no lugar e abri a porta da cela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hesitante, entrei no lugar e abri a porta da cela.
Barry estava sentado com os braços cruzados e a cabeça abaixada. Ele ficava se movendo para a frente e para trás, sussurrando alguma coisa.

Me aproximei e então toquei seu ombro. Barry levantou a cabeça e ficou alguns segundos me olhando, então estendeu sua mão até meu rosto. Minhas bochechas estavam coradas, estávamos tão próximos...

- B-Barry..._Falo tocando seu rosto.

- Arrume suas malas._Barry fala sorrindo com sua mente em outro mundo.

- Barry, preciso que preste atenção... E-eu quero que me ouça com atenção._Falo segurando seu rosto com as duas mãos.

- Não a nada a temer._Barry sussurra.

- E-eu quero dizer uma coisa, não sei se você vai me entender, mas quero que me escute. E-eu gosto muito de você Barry, me dói ver você assim. E-eu realmente gosto de você. Eu não suporto te ver assim encolhido no canto de uma cela pra meta-humanos..._Fico o encarando, mas ele não dá nenhum sinal de estar entendendo o que digo.

Me levanto descontente e então fecho a cela, indo embora.
Aperto o dispositivo e então uma brecha se abre revelando minha terra. Passo pela brecha e então apareço na minha casa, na sala.
Ando até meu quarto e tomo um banho quente.
Me deito na minha cama, e fico olhando pela janela. A noite gélida pela janela e o vento soando. Volto meu olhar para o teto e então fico pensando.

Existem milhares de situações em que Barry cuidou de mim, mostrou que se importa.

...

Dois dias depois...

Acordo com o alarme do meu celular e então me arrumo para o meu trabalho.
Quando chego na Catco, vejo James falando com Lena e Winn sentado na sua mesa, trabalhando.

Vou para a minha sala e então coloco minha bolsa na mesa, senti uma sensação estranha, alguma coisa ia acontecer.
A sala começou a ficar mais quente, e então ouço vários bips.

Uma explosão e então eu caio do outro lado da sala.
Minha visão estava turva, tinha kriptonita na bomba.
Sinto duas mãos em minha cintura, e então um abraço forte.
Eu estava tonta, e só então percebi que não estávamos mais na minha sala.
Eu comecei a olhar em volta, vendo o deserto em todos os lados.

Quando olho para cima, vejo Barry com seu traje de Flash.
Um sorriso involuntário aparece no meu rosto.

- Kara, você está bem?_Ele fala com a expressão preocupada.

- Estou._Falo sorrindo e o abraço.









☆-☆ Eai galera!
Eu disse que não iria esquecer :)
Amo vcs
Bjos 🔱☀
Até a próxima pessoal

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora