???
- Já está na hora. Temos que ir._A mulher fala sorrindo maligna para mim.
- Fique calma, ainda temos tempo, muito tempo._Falo olhando para uma foto no mural.
O mural está cheio de fotos, do Flash ou Barry Allen, Supergirl ou Kara Danvers Zor-El, Nevasca ou Catlin, Jonn Jonn'z... todos.
- Qual nosso próximo passo?_A mulher fala séria.
- Não, nosso não. Você vai._Falo a encarando e sorrindo.
- O que?_Ela fala confusa.
- Quero que acabe com o Thomas, Dark Speed não será mais um problema para nós. Ele está atrasando muito nossos planos._Falo olhando para o mural a minha frente.
...
Barry Allen
- Como está Thomas?_Falo olhando para o mesmo na maca.
- Bem melhor. Seus sinais vitais voltaram ao normal e agora ele só está inconsciente, vai acordar logo._Catlin fala sorrindo contente.
- Ótimo._Sorrio.
Volto ao córtex e começo a procurar por algum sinal de meta-humano em Central City. Por não achar nada, vou para a CCPD e começo a trabalhar em algumas cenas de crime que tinha de analisar.
Dera cinco horas, então meu celular tocou com Cisco.- Barry, estamos tentando te chamar a meia hora, temos um ataque de meta._Cisco fala desesperado por minha ajuda.
- Estou indo._Falo e corro até o endereço do ataque.
Quando chego, vejo duas garotas de mãos dadas uma ao lado da outra. Elas tem mais ou menos 15 ou 16 anos, e são idênticas. Como em um filme de terror.
As duas sorriram quando me viram chegar.- Olá Flash. Pode nos ajudar?_Uma das garotas fala esperançosa.
- Ah sim, mas como?_Falo confuso.
A garota solta a mão da que eu acho que seja sua irmã, e vem andando até mim.
- Eu e minha irmã fomos atingidas pelo raio do acelerador de partículas quando éramos pequenas, e agora toda vez que eu não estou de mão dada com ela, acontece uma coisa ruim._A garota fala sorrindo inocentemente.
- Ruim como?_Pergunto confuso.
O chão começa a tremer e então começa a abrir várias crateras pequenas.
- O qu-_Sou interrompido por uma cratera grande que se abre abaixo de mim.
Tento correr, mas tropeço e caio dentro da cratera.
- Só conseguimos parar por quê ficamos de mãos dadas. Nossos pais não nos querem mais, por quê os poderes se desenvolveram.
Olho para a borda da cratera, então um pedaço gigante de pedra ia cair em cima de mim.
Fecho meus olhos e espero pelo pior, mas nada acontece.
Os abro e vejo uma sombra em cima de mim.- Não achou que iria morrer sem a nossa conversa né?_Supergirl fala sorrindo e então sorrio para a mesma.
Olha quem voltou BB
Estava sem criatividade gente, não me matem.
Vou atualizar sempre que possível, estou fazendo uma outra fanfic e comecei a ler um livro, então não estou com muito tempo de sobra.
Mas é isso.Espero que gostem
Bjo☀🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...