Capítulo 6

921 87 15
                                    

Dez horas antes...

Cisco Ramon

Estávamos trabalhando a horas, e talvez, só talvez o plano funcionasse.
Claro que seria ridículo, mas talvez se saísse tudo corretamente, poderíamos salvar Barry.

- E agora?_Falo não vendo saída para o final do plano.

- O que?

- Se conseguirmos salvar Barry, como vamos trazer ela de volta? Não é nada fácil manter uma garota daquelas em coma, e depois voltar._Falo me sentando cansado.

- Não precisarão fazer muito, deixem que eu cuido do seu irmãozinho Dark Speed._Uma voz masculina ecoa na sala.

Eu e Thomas nos viramos e damos de cara com um homem vestido de Preto.

- Sabe quem eu sou?_Ele fala sorrindo convencido.

- Sim eu sei._Thomas fala nervoso.

- Quem é ele? Thomas quem é ele?_Falo.

- Samuel.

- MEU NOME NÃO É ESSE! Meu nome é Zonne._Ele fala sorrindo.

- Zonne?_Falo confuso com o nome horrível.

O homem sorri e então estica a mão até mim.


Thomas pula na minha frente, então cai de joelho no chão. Olho para seu rosto, seus olhos estavam totalmente pretos, sua expressão facial demonstrava medo.

- O que fez com ele?_Falo em pânico.

- O enduzi a escuridão._Ele fala sorrindo.

- Finalmente consegui pegar Dark Speed, e agora, vou matar todos que ele ama. Começando pelo irmãozinho._Ele fala.

- O que o Barry fez pra você?

- Ha, Barry é a causa de tudo isso._Ele fala.

- Causa? Causa de que?_Falo dando passos para trás, e então pego meus óculos.

- Foi ele quem me deixou assim, foi ele quem matou minha mulher, e foi o irmãozinho dele quem o protegeu todos esses anos!_Ele grita então abro uma brecha na sua frente. Pulo na mesma e reapareço no Córtex.

- Temos um invasor!_Grito apertando o botão vermelho.

Todos que estavam na sala se levantaram em pânico ao ver o homem atrás de mim.

Me junto a todos e então ficamos o encarando.

- Você não pode pegar o Barry! Ele nem está aqui!_Íris grita.

- Ah eu sei bem disso, não se preocupe querida, vou trazer a sanidade mental de Barry de volta, e então faze-lo sofrer assim como me fez sofrer._Ele fala e então abro uma brecha em nossa frente, a tempo de impedir Zonne de nos levar a escuridão.

Todos pulamos e então aparecemos na sala em que eu estivera antes, pego Thomas que estava deitado no chão e então o puxo para dentro da brecha.

Aparecemos em National City, no DOE.

- Cisco? O que fazem aqui?_Alex fala me olhando confusa.

- Homem perigoso... perseguindo Barry... Merda, ele ainda tá preso!_Falei e entrei em outro portal, já aparecendo com o Barry.

- Coloque-o em uma cela anti-metas._Falo e dois guardas pegam Barry.

- O que aconteceu com ele?_Hank fala olhando Thomas.

- Preciso que o ajudem._Falo e levam Thomas para uma outra sala.

- Onde está a Kara?_Falo a olhando.

- Indo para o trabalho, porque?_Alex fala.

- Ela está em perigo._Falo a olhando sério.









Papapapaaaaaa
Aqui estou eu novamente
KSKSKSKS
Ai ai
Votem e comentem!!!!
Bjos☀🔱

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora