" What is love?
Baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more "Depois que conversei com Kara, ela foi para a casa e depois eu voltei ao trabalho.
Quando finalmente o trabalho acabou, arrumei minhas coisas e fui andando para casa. Quando cheguei, vi Kara dormindo no sofá, estava tão fofa, que não tive coragem de acorda-la. Deixei minhas coisas na mesa e fui até o sofá e agachei em sua frente, a luz da lua refletia em seu rosto. Eu a peguei no colo, e a levei até o quarto. No meio do caminho, ela se mexe e se aconchega em meu peitoral, sorrindo. E sem perceber, sorrio também.Quando eu a deixo na cama, vou caminhando para fora do quarto. Quando chego na porta, ouço sua voz.
- Barry?_Ela fala manhosa ainda abrindo seus olhos.
- O-oi Kara, v-você tava dormindo, ai eu te trouxe pro quarto._Eu falo corado.
- Hum, vem aqui comigo._Ela fala batendo na cama carinhosamente.
Vou andando até ela é me sento na cama, ao lado de sua cabeça.
- Ah, como foi o trabalho?_Ela fala e eu me deito ao seu lado.
Conto pra ela como foi, e ela se aconchega em meu peito, e continua sorrindo. Seu sorriso é tão lindo.
Ela vai se aproximando, e aproximando, cada vez mais, até que me beija, e ao contrário das outras vezes, eu deixo. Fico sentindo seus lábios nos meus, e essa sensação foi a melhor.
Quando ela se afasta com um selinho, a vejo sorrindo, e não paro de encara-la.- O que foi?_Ela fala escondendo o rosto.
- Eu amo seu sorriso._Eu falo e ela sorri mais. E então me beija novamente. Ela deixa de apoiar seus braços em meu peito, e então faz carinho no meu pescoço, descendo suas mãos.
Quando ela estava chegando perto de tirar minha camisa, eu a separo de mim.
- D-desculpe, e-eu não posso._Eu falo e me levanto saindo do quarto e vou para a sala, com as mãos no rosto.
Depois de alguns minutos, tiro as mãos do rosto, e olho para a porta do quarto, onde vejo Kara encostada na porta, com uma camiseta minha, e um shortinho de dormir.
- O que está acontecendo com você, Barry?_Ela fala ainda na porta.
- E-eu..Nada, não tá acontecendo nada._Eu falo virando o rosto.
- Não! Tem sim alguma coisa acontecendo, você está me evitando a semanas Barry!_Ela fala irritada vindo até mim levantando os braços.
- Ei! não grita comigo._Eu falo.
- O que aconteceu com você?_Ela fala e se senta no sofá com a mão no rosto.
- NADA! EU JA DISSE!_Eu falo ja sem calma.
- NAO GRITA COMIGO!_Ela grita de volta se levantando.
- Me fala agora Barry!_Ela grita, e a única gotinha de paciência que eu tinha, secou.
- TA BOM! VOCE QUER SABER, VAI SABER. Eu sou de outra linha do tempo, estávamos eu e você lutando contra um velocista e então ele voltou no tempo, eu fui atrás dele, e quando eu voltei, estava tudo assim! Agora Joe tem uma filha, Megan. Eu tenho um irmão, que não existia mês passado, e também tem você! Eles nao existiam, e você não deveria estar aqui, deveria estar em National City. E eu casado com a Íris, e ela quem eu amo, é com ela com quem me casei, não você! _Eu falo e ela me olha paralisada. Seus olhos arregalados, e ela estava estática.
Começo a correr, e saio de casa, vou correndo para qualquer lugar que não seja aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...