Capítulo 4

2.2K 166 2
                                    

" So, what is right? And, what is wrong? Give me a sign"





Depois que termino o trabalho, me levanto e vou andando para casa, estava sem pressa. Quando passo por uma pracinha, fico a encarando.
Eu aparentemente tenho um irmão, ta, eu sempre quis isso. Mas é errado?
Se eu não tenho como consertar, como eu fico? Droga. Fico pensando e então corro até em casa. A pressa que eu não tinha antes, sumiu junto da paciência.

Quando chego em casa. Como normalmente ( dês de que voltei no tempo.) Kara estava com uma mesa posta de comida, café, etc.

- Oi Barry, chegou cedo._Ele fala sorridente, mas eu podia sentir seu olhar triste. Além do mais, seus olhos estavam vermelhos.

- Oi, ta tudo bem?_Eu a pergunto e ela me olha cabisbaixa.

- S-sim, eu...Eu só estou com alguns probleminhas._Ela fala e logo depois mostra um sorriso reconfortante.

- Kara, o que aconteceu?_Eu falo, e ela sorri triste.

- Eu briguei com a Alex, mas não foi nada de importante, agora vamos._Ela fala e me puxa se sentando na mesa.

Era estranho, mas eu me sentia íntimo de Kara. Ai, mas vocês namoram!!!mi mi mi. Não desse jeito, quero dizer que me sinto íntimo a ponto de descobrir que ela está mau, mesmo que não demonstre.
Depois que comemos em silêncio, nós fomos para o sofá e resistimos alguns filmes, e depois fomos dormir.

Meu sonho não estava sendo um dos melhores, eu estava a ponto de gritar, ao ver todas as mortes que se passaram por mim ao longo dos anos. E que eu não tinha nada para me apoiar em pé.
Mas então o sonho mudou, estava vendo as mortes novamente, tudo de novo, em um loopin. Mas eu não me senti mau, quando me vi de mãos dadas.
Estava vendo a morte da minha mãe, estava na frente dela e do Flash Reverso. Ele estava prestes a matar ela, a dor me corria no peito.
Mas então derrepente eu me senti normal, como se aquilo não me afetasse mais. Olhei para minha mão, a vi de mãos dadas com alguém.
Quando olhei para cima, vi Kara olhando séria para a cena a nossa frente. Depois de encarar ela por um tempo, ouvi um grito, e então olhei para frente. Minha mãe caiu no chão, seu rosto estava pálido e sem vida.
Mas antes de fechar seus olhos, ela virou a cabeça e me olhou no fundo dos olhos.

- Você não está sozinho, Barry._Ela falou e virou sua cabeça para cima, e fechando seus olhos.

Olhei para Kara, eu estava atordoado, mas ela estava séria, ainda olhando para o corpo de minha mãe. Continuei a olhar pra ela, ainda de mãos dadas.
Tudo a nossa volta se envelhecia, ficava como se tivesse se passado anos. Me virei e ao invés de ver minha mãe, vi meu pai. Ele estava me olhando no fundo dos olhos, e Zoom estava atrás dele, também me olhando, sua mão direita vibrava, e estava prestes a ir de encontro com o peito de meu pai.
Tentei andar para frente, e impedir aquilo, mas Kara segurou forte minha mão. Fazendo eu a olhar de novo.
Sua expressão facial não mudou em momento algum.

- Deixe-me impedir!_Eu falei mas ela não respondeu.

Zoom enfiou a mão no peito de meu pai. E ele também caiu no chão. No seu último suspiro, ele me olhou.

- Estamos com você não importa o que aconteça._Ele falou e fechou seus olhos.

Fiquei o olhando, esperando a cena mudar novamente. Passou uma por uma das mortes que eu presenciei: Snart, HR, Ronie, Etc. Todos eles falavam frases de motivação, e então, a cena mudou de novo. Mas então, parecemos na frente do Star labs. Estava de noite, tudo estava vazio. Parecia uma cidade fantasma.
A única coisa que se via, era Kara ao meu lado, e uma sombra na porta do laboratório.

Olhei para Kara, e sua roupa tinha mudado, ela estava com seu traje de Supergirl. Seu rosto e roupas estavam com cortes, e sangue. Eu pisquei e ela sumiu, a procurei com o olhar, e depois de um tempo, a achei. Ela estava em cima de escombros, que antes era o asfalto da rua. Ela estava acabada.

Ela estava séria, mas não olhava para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava séria, mas não olhava para mim. Olhava para um ponto fixo nas sombras. Ela olhava para Dark Speed. Além de sua velocidade, ele tinha um uniforme que continha kryptonita Verde. Por isso Kara estava mau.
Olhei para Dark Speed, que me encarava.

- Você perdeu tudo, Flash. Não adianta continuar. Tudo sempre vai acabar na mais completa escuridão, mesmo se você for o herói._Ele falou e correu.

Eu não tinha controle sobre meu corpo, mas sei de três coisas. Primeira, estava muito machucado; segunda, estava com muita raiva; e terceira, estava com muito medo.
Eu comecei a lutar contra Dark Speed, ele me chutou com velocidade, e então eu o soquei no rosto. Depois de alguns minutos, eu estava cansado.
Ele correu, mas não pra mim. Correu para Kara, ela estava lutando com ele. Mas sempre caia.
E então, ele pegou uma lança de Kryptonita Verde, e empunhou no tronco de Kara. Seus olhosestavam arregalados me encarando, sua cara estava de puro pavor.
Isso estava quebrando meu coração. Eu gritei, o mais alto que consegui.

Kara veio voando cambaleante em minha direção. Ao chegar a minha frente, ela caiu de joelhos e eu a segurei pelos braços.

- Barry, eu estive sempre com você, e quero que esteja feliz, não importa o que aconteça, estamos sempre com você. Eu te amo._Ela falou e seus olhos fecharam, seu corpo ficou pesado, e seu rosto frio na noite gélida.
A dor no meu peito subia; e então um Piii piii piii.

Acordo com o alarme e olho em volta, Kara estava me sacudindo tentando me acordar. Eu suava frio, e tremia.

Foi tudo um sonho.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora