- Sabe aquele momento que você sente que está tudo perfeito e nada pode estragar isso? Mas então o sonho desmorona. Parece... Um pesadelo que não tem como escapar.
- Eu sei..._Kara fala olhando para as estrelas.
- Toda vez que fecho meus olhos, eu vejo esse momento, do pesadelo._Barry fala olhando para a loira.
- Quando isso acontece, eu penso na parte boa, a de antes do pesadelo.
- Mas acho que não posso ter o que sonhei._Barry ri abafado.
- Por que?
- Porque heróis não ficam com as mocinhas, não os de verdade.
- E por que tem de ser uma mocinha?_Kara sorri.
- Ah não, não é. A mocinha dos meus sonhos, é muito forte, inteligente, tem o sorriso incrível...
Kara o olha confusa e surpresa.
- A mocinha dos meus sonhos, estava grávida. Usava uma de minhas blusas... O que deixava aparecer a calcinha preferida dela, o que uma vez ela me disse, e usava uma aliança. Uma de ouro com pedrinhas de diamante formando várias folhas. Você por acaso não conhece essa mocinha?_Barry pergunta, sorrindo para a loira a sua frente.
- Você sonhou tudo isso?_Kara pergunta ruborizada.
Barry assente. Então vira-se para a mesma.
- Eu pensei que teria tudo um dia. Salvando a cidade e trabalhando de dia, de noite indo para casa e vendo que minha mulher estava colocando um bebê para dormir e eu ser dessa família incrível. Claro, antes da viagem no tempo, achava que a mulher seria Íris, mas depois... Eu só penso em você, Kara._Barry sorri envergonhado e olha nos seus olhos.
- B-Barry...
- Um amigo me visitou esses dias, e me perguntou o porquê de eu não ir atrás de quem eu amo. Eu não respondi exatamente o que sentia, eu só disse "Não sei". Mas eu queria dizer que estava com medo, de algo dar errado e arruinar a vida que pensei em criar.
Kara fica imóvel, sem qualquer expressão facial que Barry pudesse ler.
Então ela segurou em seu rosto, e o beijou.Podiam sentir que nunca mais precisariam sair dali, daquele beijo.
- Kara Danvers Zor-El. Você aceitaria namorar um herói desastrado e atrapalhado que está totalmente apaixonado por você?_Barry pergunta ruborizado.
- E-eu... S-sim._Kara fala gaguejando.
Barry deixa um sorriso vitorioso escapar, junto com um riso, que logo viraram muitas gargalhadas.
Então ele a abraça, e a beija novamente.
Kkkk me empolguei.
Desculpa gente, mas tenho uma triste notícia.
Se estiver lendo isso, é porque já sabe.
O próximo capítulo é o final, e vou postar logo depois desse.
Adorei escrever tudo isso até agora, e amo cada um de vcs que comentam aqui.Até o próximo capítulo bbs.
Bjos🔱☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...