Quando entro do DOE, Thomas me encara e então me abraça.
- Que bom que você veio._Ele fala ainda me abraçando.
- O que aconteceu? _o pergunto.
- Eu preciso falar com você. A algumas horas, fui encontrar um amigo... Ele me passou algumas informações, Aracne está trabalhando com um antigo inimigo meu, DemonFeel.
- Nome legal._Winn fala mordendo algum doce e Thomas o encara, sério.
- Ele não é um meta-humano, é um alienígena que eu derrotei a alguns anos. Depois ele voltou, mas o prendi e ele jurou vingança e dor, e toda aquela falação de vilão de gibi para criança. A alguns meses ele escapou, e ninguém o encontrou. Acho que pode estar trabalhando com Aracne para me derrotar. Tirando as únicas coisas que podem me proteger._Thomas fala com a voz cansada. O garoto tinha olheiras e estava mais cansado que o normal.
- Você está bem?_Pergunto.
- Estou cansado disso, só quero uma vida normal, sem ter nada a ver com heróis ou alienígenas. Sem ofensas Kara._Thomas fala a última parte olhando Kara, que nega com a cabeça e sorri.
- Então agora DemonFeel esta vindo atrás de você._Falo e Thomas assente.
- Vou acabar com esse doente de uma vez por todas._Thomas fala e corre, deixando seu raio roxo para trás.
...
Acabara de sair do escritório do capitão de Polícia, que estava nervoso por eu ter saído no meio de uma investigação.
Assim que chego em casa, fico a encarando e me jogo no sofá.- Não achei que Barry Allen ficaria jogado no sofá deprimido só porque não tem seus poderes._Uma voz masculina ecoa atrás de Barry.
O homem se vira, encarando a sombra no escuro, e logo o capuz Verde aparece.
- Oliver? O que faz aqui?_Pergunto-o sorrindo.
- Vim ver meu amigo, que aparentemente acha que é um coitadinho._O homem fala se aproximando.
- Não acho isso.
- Não? Você não está lutando, acha que acabou só porque uma mulher aranha te atacou e roubou seus poderes, e além do mais, desistiu de Kara._Oliver fala cruzando os braços.
- Não desisti dela!_Me levanto nervoso.
- Então por que ela está na casa dela enquanto você está aqui?_O homem pergunta sentando no sofá.
- E-eu...
- Barry, se lembre do garoto que conheci a anos. Que mentiu para a Polícia e foi para outra cidade só para uma investigação que queria muito saber mais, que não só ensinou a si mesmo, mas ensinou a mim._Oliver segura em meu ombro.
- Obrigado Oliver._Falo sorrindo para o mesmo.
- Agora, tenho que ir.
- Mas afinal de contas, por que veio aqui?_Pergunto.
- Uma reunião da prefeitura._Oliver fala sorrindo e saindo pela janela.
Me deito no sofá novamente.
- Que visita mais aleatória.
SAIU
Finalmente.
E com um convidado especial
Kkk
Ainda To sem criatividade, mas não queria deixar vocês sem um capítuloBjos☀🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...