Capítulo 12

728 58 2
                                    

- Kara?! Que bom que chegou!_Grito aliviado e apoio minha cabeça no chão.

- Precisamos conversar, Barry._Kara fala hesitante e então joga a pedra gigante para longe.

- Claro, mas antes..._Falo apontando para as garotas que estavam me olhando assustadas.

- Me desculpem, não queria que isso acontecesse._A mais velha fala.

- Venham conosco._Kara fala sorrindo gentil para as garotas.

...

Quando chegamos no Star Labs, Catlin começou a examinar as garotas e Cisco conversar com uma delas.
Kara acenou com a cabeça e então fui até o corredor atrás da mesma.

- Esta tudo bem?_Pergunto confuso.

- Não._Kara fala com uma expressão assustada.

- Como assim?_Pergunto confuso.

- A dois dias... Minha casa foi invadida por um alienígena que eu não sei quem é, e então ele me envenenou com alguma coisa, que não tem nos arquivos do DOE._Kara fala olhando para o chão.

- O que aconteceu?

-..._Kara hesita, então me mostra suas mãos.

As mesmas estavam todas cortadas e raladas por conta de segurar a pedra.

- Mas como?...

- Eu não sei, mas acho que estou perdendo meus poderes, Barry._Kara fala deixando uma lágrima escorrer.

- Contou pra Alex? Ou Winn, ou qualquer outra pessoa?

- Não, ninguém sabe... Não quero que se preocupem.

- Mas eles podem te ajudar, Kara!

- Barry, você não entendeu? Eu conheço aquele alienígena, e esse veneno... Não tem cura. Eu vou perder meus poderes pouco a pouco e não posso fazer nada._Kara fala deixando mais lágrimas escorrerem.

A abraço como em um impulso, então a olho preocupado.

- Você não viu nada? Do alienígena?_Pergunto e então ela limpa suas lágrimas e respira fundo.

- Era uma mulher, parecia humana, mas suas mãos tinham manchas rosas...

- Rosa?

- Uhum.

- Vamos te ajudar, Kara. Mas você precisa contar a Alex e ao DOE._Falo segurando seus braços.

- E-eu sei... Só estou com medo de que eles tentem e não consigam achar algo, e Alex se culpe por isso._Kara fala me olhando e sorrindo triste.

- Vamos ajudar aquelas garotinhas?_Kara fala.

- Sim sim...

...

- Como se chamam?

- Alex e Emma Connoel._Catlin fala mostrando a ficha delas nas telas.

- As duas tem 15 anos. Foram atingidas pelo raio do acelerador a anos. Mas não sei o porque de os poderes começarem a funcionar agora..._Catlin fala confusa olhando para seu tablet.

- Quando isso começou?_Kara pergunta para Alex, ela estava sorrindo, parecia feliz, mas eu sei que não.

- A um mês, nós estávamos na aula, então abriu uma cratera no chão e a professora de Química caiu dentro dele.

- Vocês estavam fazendo o que em Química? Quero dizer, na aula?_Pergunto.

- Estávamos fazendo um experimento, sobre o núcleo da terra.

- Talvez possa ter haver com isso._Catlin fala olhando para os computadores e falando com Cisco.

- Já seeeei!_Cisco gritou.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora