Capítulo 18

1.2K 112 15
                                    

- VOCÊ SABE QUE QUER ISSO, SABE QUE ISSO QUE ESTA VIVENDO NÃO É O QUE VOCÊ QUERIA!_Dark Speed grita em meio a corrida. Logo lhe lanço um raio, o fazendo cair no chão. As pessoas em volta estavam desesperadas e assustadas, mas isso não era o que eu estava pensando no momento.

Dark Speed se levantou, e então me olhou no fundo dos olhos, bem perto de mim.

- Sabe que essa linha do tempo deixou de ser real pra você no momento em que chegou no segundo ponto de ignição._Ele fala me encarando, com um sorriso vitorioso.

E o motivo desse sorriso estava certo. Odeio essa linha do tempo, não é mais o que eu quero. Mas uma vez, Jay Garrick me falou  "nem tudo é o que você quer, Barry."

E eu acredito nele.

- Não importa, Thomas. Eu não posso ter tudo, nem você pode._Falo o olhando e então seus olhos mostram raiva.

- NEM UMA VIDA?! NÃO POSSO TER NEM ISSO?!_Ele grita e me soca no rosto, me fazendo voar longe com sua força.

Ele vem correndo em minha direção e então me joga longe, me dando outro soco no rosto, e mais outro, e outro.

- EU. TINHA. UMA. NAMORADA. E EU A AMAVA. VOCÊS ME TIRARAM ISSO, EU TE ODEIO!_Ele grita e me soca de novo.

Meu coração parecia explodir, um misto de: "quero matar ele" com "me desculpe".
Eu estava prestes a desmaiar, por conta da sua super força, mas então, com a visão embaçada, o vejo voar longe, e então cair do outro lado da rua, quebrando um poste de luz.
Olho para a pessoa responsável por isso, e para mim, era um anjo. Com a luz em cima de sua cabeça, vi uma mulher, estava tudo embaçado, mas ela usava uma roupa azul, e uma saia vermelha, tinha uma capa também vermelha, e um símbolo inesquecível no peito. Era ela, era A Supergirl. Era a Kara.

Ela vinha em minha direção, e mesmo cambaleando e quase caindo, me levantei, e tentei andar até a mesma. Mas uma dor forte no coração me fez presente, olhei para os lados, e tudo estava igual, tudo estava igual a visão, a morte da Kara.

- Barry, você tá bem?_Ela fala a poucos metros de mim, e então percebo seus cortes e machucados.

- Me desculpe._Foi a única coisa que saiu da minha boca.

- Reconhece isso Flash? Esse lugar? Não está exatamente como previ, mas também.... tinha previsto isso em outra linha do tempo, as coisas mudam._Ele fala e então tira uma adaga de Kriptonita de sua roupa.

A rua estava deserta, só havia nós três, eu, Dark Speed, e Kara. Seus olhos eram de confusão, mas os de Dark Speed eram de puro ódio e arrependimento. Iguais aos meus.

- Não vou deixar isso acontecer Thomas!_Grito para ele.

- Barry, quem é ele?_Kara fala me olhando.

- Thomas Allen, meu irmão._Eu falo sem parar de o encarar.

- Eu era  seu irmão, mas a linha do tempo muda._Ele fala.

- Por favor não faça isso, eu faço qualquer coisa._Falo o implorando.

- Sem chance._Ele fala e corre.

Ele corre até Kara, mas uso minha velocidade e o empurrão longe, fazendo-o cair no chão.

- Não vou deixar você mata-la._Falo e o encaro com raiva.

- Barry._Kara me chama mas eu ignoro, e continuo a olhar para Dark Speed.

- Já matei._Ele fala sorrindo.

- Barry._Kara me chama de novo.

Olho para trás vendo Kara com uma expressão assustada, atrás dela, vi uma sombra, era um risquiso(n sei como escreve) do tempo.
Ele sorria pra mim, e então finalmente percebi e olhei pra Kara novamente.

Ela colocava suas duas mãos na barriga e havia sangue escorrendo, meus olhos foram de encontro aos dela.  Suas pernas fraquejaram, a fazendo cair, mas a seguro no último segundo.

Eu a segurava em meus braços, e então, no fim da rua, pude ver Mon-El, Íris, Joe, Cisco, Jonn Jonn'z, Catlin, Ralph, Winn, simplificando, todos os nossos amigos. Seus rostos estavam estáticos, sem emoção, como se um choque tivesse percorrido por eles. Voltei minha atenção a Kara, que estava deitada em meus braços, enquanto me olhava com uma linha de lágrimas se preenche em seus olhos. Enquanto eu já estava rouco de tanto chorar.

- Kara, por favor não morre._Eu falava com a voz embarganhada.

- B-Barry, p-por que você n-não me falou?_Ela me olhava, segurando minha roupa com uma das mãos.

- Me desculpe, Kara._Falo com os olhos fechados, não queria que ela me visse assim.

- E-Esta tudo bem, Barry. Não foi sua culpa._Ela me olhava, e sorriu sem mostrar os dentes.

Eu a abraço, em outras circunstâncias eu faria qualquer outra coisa, mas dessa vez não.

- Barry..._Eu a olho.

- Se e-eu fosse a Kara da outra linha do tempo-_A interrompo.

- Não fala nada, está gastando suas energias.

- Deixa eu terminar.... Se eu fosse a Kara da outra linha do tempo, se tivesse visto a aliança teria aceitado._Ela fala e abre a mão que estava segurando meu traje, me  mostrando a aliança.

Pego de suas mãos, e a encaro. Logo a vendo fechar os olhos.

Tudo o que me segurava para não chorar ou explodir de raiva, tinha ido embora com aquele sorriso que só a Kara podia dar.

A coloco gentilmente no chão e me levanto, olhando para os dois Dark Speed a minha frente.

- Não deveriam ter feito isso.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora