Capítulo 19

1.2K 117 4
                                    

Eu disse que a protegeria, que a salvaria, me casaria com ela.

- Isso foi em outra linha do tempo Barry, não se apague a isso._Ele falou dando de ombros.

- VOCÊ DISSE QUE GOSTAVA DELA!POR QUE FEZ ISSO?!_Grito.

- Se eu não posso ter quem eu amo, você também não._Ele fala e então eu corro até ele.
O risquiso do tempo estava de um lado, e ele do outro. Minha cabeça estava a milhão, e então uma brecha se abriu entre nós.

Uma sombra humana saiu de lá, e a luz em volta dela. Quando saiu por completo, pude ver Kara.

- Kara?!_Falo olhando para ela.

- Não sou a Kara, Barry. Sou a força de aceleração._Ela fala me olhando, ela olhou para Dark Speed, e então olhou para o risquiso do tempo.

- Você não deveria estar aqui._Ela fala e então o risquiso se dissolve em sombras.

Ela me olha novamente, e então olha para Thomas.

- Thomas, você não pode mudar a linha do tempo, nem você Barry. Vocês não vão mais atrapalhar isso._Ela fala e então vai até Thomas.

- Se querem brigar, não vai ser aqui._Ela fala e então pega na mão de Thomas, que estava estático.

Ela o puxou para dentro do portal, aonde ele desapareceu.

- Você também senho Allen._Ela fala puxando minha mão.

Quando olhei naqueles olhos, nos olhos da Kara, ela sorriu.

- Não._Falo me soltando.

- Não?_Ela fala.

- Você não é ela, não vou ir com você sabendo que Kara será só uma ilusão._Falo a olhando, e então uma linha de água se forma nos meus olhos.

- Salve ela, e eu vou._Falo a olhando com determinação.

- Tudo tem seu tempo senho Allen.

- SALVE ELA E EU VOU._Grito.

- Okay._Ela fala e se aproxima de Kara.

Uma luz se acendeu diante delas, e então a força de aceleração me olhou no fundo dos olhos, e eu tive que fechar, por conta da claridade.

Quando a luz se dissipou, pude ver a força de aceleração em outro corpo, era meu pai. Kara estava deitada no chão, fui correndo até ela, e a abracei.

- O que você fez? Como a salvou?_Pergunto.

- Voltei o tempo dela, agora temos que ir filho._Ele fala.

- Não me chame assim. Só quero vê-la bem._Falo e ele assente.

Os olhos de Kara se abrem, e pude ver seu brilho voltar.

- B-Barry? O que aconteceu? O Dark Speed... Ele..Ele._Ela para ao ver todos em volta.

- Esta tudo bem agora Kara, vai ficar tudo bem._Falo sorrindo e chorando de felicidade.

Me levanto e vou andando até a força de aceleração, ele entra na brecha, e então olho para todos atrás de mim, e entro.

Quando abro meus olhos, vejo uma praça, e Thomas estava nela. Ele veio correndo até mim, e começamos a lutar.

- Parem._A força de aceleração falou.

- Vocês vão para seus destinos agora._Ele fala e então tudo fica claro de novo.

Quando vejo, estou de volta ao meu pior medo.

De volta no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora