Anteriormente...
Uma nova história
Kara Zor-El
Depois que acordei, Barry entrou no portal, e todos voltaram sua atenção para mim. Não sabia o que tinha acontecido, ou porque estava lá, mas alguma coisa importante aconteceu.
- Cadê o Barry?_Pergunto para o médico que me examinava.
Estava na ala médica do DOE, e os amigos de Barry ja tinham voltado para a sua terra, meus pensamentos estava a milhão, e minha preocupação era o Barry agora.
Quando Dark Speed me deixou desacordada, eu estive minha cabeça, olhando para todos a minha volta, e os momentos da minha vida passando. Quando chegou um certo ponto, vieram memórias que eu mesma não sabia o que era, até que me vi em outra linha do tempo, com todos os momentos que vivi com o Barry.E então, me encontro em uma maca na ala médica do DOE. Ansiosa para sair.
Todas aquelas memórias ficam vindo na minha cabeça de uma vez, e eu estou preocupada com Barry. Tudo o que me falaram é "Ele foi levado para a força de aceleração junto com Dark Speed." E não me falam mais nada. Mas eu sei, eu sei o que aconteceu.Flashback.
Eu estava logo atrás deles, e então uma dor alucinante me atingiu nas costas. Eu estava paralisada, e um sorriso apareceu no rosto de Dark Speed.
- Já matei._Ele fala sorrindo.
- Barry._Eu o chamo novamente.
Quando Barry olha para trás, ele me vê, eu estava assustada, em choque. Tinha alguma coisa atrás de mim, um risquiso do tempo, sorrindo.
Barry encarava o homem atrás de mim, e então me olha assustado.Eu coloquei minhas mãos na barriga, sentindo o sangue quente escorrer pela mesma. Minhas pernas doíam, e então me deixei cair, mas Barry me pega em seus braços no último segundo.
Barry me segurava em seus braços, e eu me sentia segura ali, confortável. Ele chorava, sua voz rouca vindo aos meus ouvidos junto com suas lágrimas, eu não conseguia segurar as lágrimas. Então as deixei cair. Sabia que ia morrer.
- Kara, por favor não morre._Ele falava com a voz embarganhada me olhando suplicante por um milagre.
- B-Barry, p-por que você n-não me falou?_Eu o olhava no fundo dos olhos, aonde me sentia segura como nunca. Segurando sua roupa com uma das mãos.
- Me desculpe, Kara._Falou com os olhos fechados, não queria vê-lo assim, ele não merecia isso.
- E-Esta tudo bem, Barry. Não foi sua culpa._Eu o falo sorrindo.
Logo, sinto seus braços me aconchegarem ao meu corpo em um abraço.
- Barry..._Eu o olho.
- Se e-eu fosse a Kara da outra linha do tempo-_Falo com meus esforços mas ele me interrompe.
- Não fala nada, está gastando suas energias._Ele fala secando meus olhos com seus dedos.
- Deixa eu terminar.... Se eu fosse a Kara da outra linha do tempo, se tivesse visto a aliança.... Teria aceitado._Eu falo e abro a mão que estava segurando seu traje, lhe mostrando a aliança que ele me mostrou quando voltou no tempo.
Minhas forças iam se esvaindo do meu corpo, e eu não podia fazer nada. Então, por conta do cansaço, fecho meus olhos, sabendo que não os retornaria a abrir.
Ouço Barry chorar como nunca visto antes, e então ele me coloca gentilmente no chão.
- Não deveriam ter feito isso._Ecoa a voz de Barry pela noite
E então escuto passos.
- Kara?!_Barry fala.
- Não sou a Kara, Barry. Sou a força de aceleração._Uma voz igual a minha ecoa por toda a rua.
- Você não deveria estar aqui._A mulher fala e então ouço algo se dissolvendo.
- Thomas, você não pode mudar a linha do tempo, nem você Barry. Vocês não vão mais atrapalhar isso._A voz ecoa.
- Se querem brigar, não vai ser aqui._Ela fala.
- Você também senho Allen._Escuto.
- Não._Ouço a voz de Barry.
- Não?_Ela fala.
- Você não é ela, não vou ir com você sabendo que Kara será só uma ilusão._ Barry fala.
- Salve ela, e eu vou._Ele fala, minha vontade era de gritar.
- Tudo tem seu tempo senho Allen.
- SALVE ELA E EU VOU._Ele grita.
- Okay._Ela fala e alguém se aproxima de mim.
Uma luz se acendeu diante dos meus olhos, e então sinto minha energia voltar. Um sussurro vem até mim.
- Estarei te esperando senhorita Zor-El.
- O que você fez? Como a salvou?
- Voltei o tempo dela, agora temos que ir filho._Ele fala.
- Não me chame assim. Só quero vê-la bem._Barry fala impaciente.
Com minhas forças, abro meus olhos, vendo Barry me segurar em seus braços novamente, e então sorrio.
- B-Barry? O que aconteceu? O Dark Speed... Ele..Ele._Eu paro ao ver todos em volta.
- Esta tudo bem agora Kara, vai ficar tudo bem._Barry fala sorrindo.
Barry me desprende daquele abraço apertado e vai andando até a força de aceleração, que estava na forma de seu pai. A força de aceleração entra na brecha, e então Barry se vira e encara a todos, resultando por fim, eu. Ele me encara, sorri, e entra.
- BARRY!_Grito, mas ele não volta.
Ufa, esse foi longo. Espero que tenham gostado até aqui, e fiquem de olho para o próximo capítulo, a partir de hoje, vou fazer como o ponto de vista da Kara, já que o Barry Ta na força de aceleração e eu não posso contar o que tá acontecendo lá.
Bjos🔱☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta no tempo
FanfictionMeu nome é Barry Allen e fiz a maior besteira de todas. Eu voltei no tempo, e não posso mudar isso agora. Um novo velocista aparece, Dark Speed, fazendo uma luta acontecer. E no meio disso, uma viagem no tempo. Não posso mais mudar, e todos que u...