• 12 •

105 3 0
                                    

(...)

BETANNY COOPER

Chegamos em casa e Maju foi direto para TV, essa menina e vidrada em televisão nunca vi. Minha mãe foi para cozinha fazer lanche para nos comer, sentei na mesa observando minha mãe fazer os mesmos.

-- BETANNY CORRE AQUI... -- Maju gritou me fazendo cair da cadeira. -- RÁPIDO...

-- O QUE FOI SUA LOUCA. -- fui em direção ao sofá, me sentei e olhei para a TV que continha uma moça falando sobre Justin.

"Justin Bieber foi encontrado em uma balada perto de uma avenida que continha bastante pessoas drogadas e muito bêbadas, o dono da balada Jack Kin afirma que viu Justin subir para um quarto que tinha na boate com 3 meninas, uma loira alta e outras duas morenas baixinhas. O que está acontecendo com nosso Astro Pop Teen? Justin avia dado uma entrevista dizendo que faria de tudo para mudar seu comportamento, mas vejo que esta começando a mudar de ideia.! E para a situação piorar, estava com seus dois melhores amigos Ryan Butler e Chaz Somers, que aparentava estar bêbados junto a Justin Bieber! Muitas pessoas afirmam que Justin havia carregado Ryan ate o Carro e..."

-- BETANNY...! -- Disse Maju depois que eu desliguei a Tv. Caraca meu coração esta acelerado, minha respiração falha, não sei o que esta acontecendo comigo!

-- Já ouvimos de mais! -- Falei e me levantei indo ate a pia tomar agua.

-- Para de ser estraga prazeres, só por que gosta dele né? - Voltou a ligar a mesma. Tomei o copo de agua e fui em direçao ao sofá novamente.

-- Não viaja Tampinha, desliguei por que você gosta muito de cuidar da vida dos outros. -- Dei de ombros.

-- Sei, sei... -- Continuou ali, olhando para a TV. -- Você gosta dele e não sabe.

Revirei os olhos e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Me joguei na cama e sem que percebesse as lagrimas tomaram conta de meu rosto. Só queria não ter visto e ouvido o que aquela repórter tinha dito. Não posso acreditar que Justin pegou três mulheres, mas o que eu estava pensando? Ele e Justin Bieber, não liga para ninguém! Só queria não ter conhecido ele. Acabei me apaixonando por esse idiota... Não quero mas olhar na cara dele. Nunca mais!

Acabei que ficando por ali mesmo, chorando e me lamentado. O sono tomou conta de mim e acabei dormindo de repente.

JUSTIN BIEBER

(...)

Depois de ter chegado em casa, fui para o sofa, deitei ali e vi Chaz se aproximar e pegar o controle, ele ligou a TV e começou a caçar uma canal para assistir, ele parou ne um que tinha uma repórter. Me direcionei a TV e pude ouvir a frase " Esperavamos mas de você Justin! "

-- DROGA...! -- Gritei e chutei tudo que estava a minha frente. -- Mas que Porra! Repórter enxirida. Não podia esperar para colocar amanhã não... CARALHO!

-- CALMA JUSTIN -- Chaz gritou comigo me fazendo sentar no sofá. -- Fica calmo cara.

-- E fácil falar ne Chaz..? -- Dei um sorriso irônico. -- Não e você que vai levar bronca do SCOOTER.

-- E só falar para ele que nos fomos curtir uma balada, ai você acabou bebendo de mais! -- Disse calmo. Ate parece que vai adiantar alguma Bosta.

Ouvi batidas na porta, fiquei um pouco assustado confesso! Não esperava visitas as 22:00 da noite. Levantei do sofá e segui ate a porta que não parava com os barulhos de batidas. Olhei pelo Olho magico e adivinha quem e a figura do lado de fora.

Merda, merda, merda

Abri a porta e Scooter entrou revoltado dentro de casa.

-- MAS QUE PORRA JUSTIN. -- disse andando de um lado para o outro.

-- Foi Mal cara, só queria curtir, acabei extrapolando um pouco . -- Ele sorriu irônico.

--- UM POUCO JUSTIN, UM POUCO, CARA QUERO TE AJUDAR, MAS ASSIM NAO DA NÉ! -- Fiquei tenso agora. -- SEUS FÃS VAO FICAR REVOLTADOS CARA.

-- EU SEI SCOOTER. -- gritei e ele se sentou no sofá junto a Chaz. -- Eu vou pedir desculpas na entrevista que vou dar a manha.

-- DO QUE ADIANTA PERDIR SEMPRE DESCULAPS SE VOCE CONTINUA COM O MESMO COMPORTAMENTO? -- ergueu uma sobrancelha. Pior que ele tem razão. -- EM JUSTIN? ME DIZ?

-- Se tem razão, vou da um tempo e mostrar para os meus fãs que sou mas que isso. -- Ele se levantou e me deu um abraço. -- Obrigado cara, de verdade!

-- Que isso BROW, sabe que qualquer coisa e só me chamar que eu sempre estarei aqui para você! -- Sorri fraco. Ele saiu e bateu a porta.

Merda, mas essa agora! Entrevista amanhã, fala serio! Nem sei o que dizer. Tenho milhares de fãs contando comigo e eu dou uma dessas. Acho melhor ir dormir, meu corpo esta super cansado. Olhei para o lado e vi Chaz dormindo no sofá, não vou nem acordar ele. Subi as escadas em direção ao quarto de Ryan, abri a porta e o mesmo tava jogado na cama. Vagabundo. Segui para meu quarto e entrei no mesmo, tomei um banho rápido e fui para minha cama.

Dormi sem nem perceber.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora