-- Mãnheeeee! -- Gritei, esperando a mesma aparecer. O que não demorou muito para acontecer. -- O que a senhora acha mãe!?
-- Aí Meu Deus! Você está parecendo uma princesa filha, estou muito orgulhosa de você meu amor. Está Maravilhosa! -- Sorri, quando ela me elogia, não consegue mais paarar. -- É a noiva mais linda que ja vi.
-- Para mãe, você vai me fazer chorar... Não quero borrar a maquiagem! -- Ela riu. -- Olha, ja está escorrendo.
-- Mais filha, você nem está de maquiagem! -- Olhei para ela que está rindo.
-- Mais finge que estou tá? -- Ela acentiu. -- Então mãe, é esse. Adorei esse, vou ficar com esse.
-- Otima escolha filha. -- Ela piscou, sorri.
Estava em uma loja de vestidos de noiva, chamei Cait para vim comigo e minha mãe, mas ela tinha um compromisso e não pode vir. Mas tudo bem, vou continuar amando a mesma!
O vestido que estou no corpo é comprido ( claro ), tem uma calda super longa, não tem manga, tem umas flores brancas pela parte do quadril! É tipo um vestido de sereia.
Eu experimentei uns 50 vestidos só hoje, e o escolhido foi esse. É, eu chorei quando minha mãe disse aquilo tudo, eu sei que ela é minha mãe e que falaria isso mesmo para mim. Mas eu sei que foi de coração, e que quando ela não gosta ela fala! Então acreditei nas palavras dela.
Agora vamos ver a reação de Justin quando me ver nesse vestido maravilhoso! Será que ele irá gostar, amar ou odiar? Não sei o gosto dele para vestidos, mas vai ser esse aqui, ele gostando ou não!
****
-- Ja comprou? -- Justin perguntou enquando fazia comida.-- Já, fui hoje lá ver com minha mãe. Eu adorei o vestido, só não sei se você vai gostar. Bom, eu adorei é isso que importa ne? Até por que, você só vai me ver nele quando eu for entrar na igreja! -- Dei de ombros. Ele riu.
-- Amor, eu vou adorar, mesmo ele sendo horrível. Eu vou me casar com você, não com o vestido. -- Sorri. -- E digo mais, você fica linda de qualquer jeito, não adianta dizer que não por que eu vou insistir em dizer sim!
-- Eu sei que fico meu amor. -- Joguei meus cabelos. -- Sou linda de qualquer maneira, e você acabou de comprovar isso!
-- Retiro tudo o que disse, você não fica linda em tudo... só nas coisas que gosto!! -- Eu ri. Até aparece né Drew. -- E eu não acho você bonita sua feia e metida!
-- Nossa, agora você conseguiu me atingir em? Nunca imaginei que meu futuro marido iria dizer que sou feia e METIDA! METIDA JUSTIN. Estou decepcionada. -- Fingi um choro. -- Não vou mais casar, agora se você quiser, você vai por meu vestido num manequim e vai casar com ele fingindo que sou eu!
-- Meu Deus quanto DRAMA! Até aparece que vou me casar com um manequim. Para que isso se tenho uma mulher super gostosa aqui na minha casa... que um dia vai ser dela também? -- Sorri, nem apau que moro aqui, quero me mudar. Pelo menos de cidade, ficar morando perto de parente nunca da certo! -- O rango está pronto, pode se servir.
-- Nem fudendo, sou tua futura noiva! Você vai me servir. -- Ele riu. -- Não ri não, estou falando sério. Se você me ama, você vai me servir!
-- Está duvidando do meu amor por você Betanny? -- Ele negou com a cabeça. -- Que feio futura Bieber!
-- Cala os dedos e vai que estou morrendo de fome! -- Ele fez o que pedi (mandei).
Depois de ter almoçado, eu e Bieber fomos para o quarto e fizemos amor por um tempo. Eu realmente fiquei muito cansada então cochilei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...