• 15 •

90 4 0
                                    

JUSTIN BIEBER

Ao terminar de falar com Beth, seguei para meu closet e peguei uma calça preta, uma blusa branca e meu tênis nike. Meu deus não posso acreditar que ela vai para o Brasil, e muito longe. Não sei se vou conseguir ficar longe dela por tanto tempo.

Sabe aquela vontade de se declarar para a mulher que você sonha em namorar, em casar um dia, ter milhares de filhos? Então, queria tanto ter coragem para fazer isso a Beth, ela meche tanto comigo, aquele corpo escultural dela que me deixa eletrizante só de pensar. Não sei quanto tempo vou agüentar, fiz uma aposta com ela e não sei se vou ganhar... Cada vez que se passa estou mas distante daqueles lábios carnudos.

Ai Betanny, o que você fez comigo, me atiçou e agora vai simplesmente sumir do mapa? Espero que não...sem você aqui não teria graça.  O Ryan e o Chaz são dois Bocós, são meus melhores amigos eu sei, mas as vezes não servem pra nada. Parecem que nem casa tem mais, só ficam hospedados na minha... Vagabundos.

Espero um dia ter você aqui do meu lado Betanny, me fazendo compahia todos os dias da minha vida. Além de ser bonita é muito divertida, simpática, carinhosa e simplesmente a melhor pessoa que já conheci.

Só queria esquecer um pouco a Selena, que na verdade não ven aqui faz tempo.! Melhor assim, não ia me controlar se visse aqueles labios perto de mim. O que eu estou falando? Amo a Selena ainda, mas gosto tanto da Beth! Não sei o que fazer, minha vida está um caus, só decepcionando meus fãs, gostando de uma menina incrível, mas ainda apaixonado pela minha Ex- namorada.

-- Justin? - Diz Chaz interrompendo meus pensamentos. É já estava quase na hora de ir e só faltava a Betanny se arrumar. -- justinnnn, tem uma mulher lá fora querendo falar com você, não sei quem é não!

-- Ahh, já vou descer. -- Passei perfume e dei mas uma olhadinha no espelho. Estava lindo como sempre. -- Vamos?

-- Claro né! -- Revirou os olhos. Fiz cara de confuso. O mesmo se virou de costas para mim e desceu as escadas, fiz o mesmo.

Já descido as escadas, olho ao redor e vejo uma menina Ruiva sentada no sofá, o Chaz é louco? Como ele deixa uma pirua entrar na minha casa sem nem conhecer a mesma? Sigo em direção a ela e paro bem na sua frente, ela se levanta e sorri. Conheço esse lindo sorriso de algum lugar!

-- Olá senhor... -- Diz ela me comprimentando com um beijo na bochecha, retribui. -- Como vai?

-- Olha, já vou logo avisando que não distribuo pão duro aqui, se quiser só vai ter mole. -- Dou de ombros, ela me encarou e revirou os olhos. A figura vestia uma saia branca com um rasgo ou sei lá do lado do mesmo, uma blusa curta combinando. Acho que é um macacão? Tem cabelos ruivos que parecem aplique ou peruca, pelo brilho que ela tem. Usa um óculos escuros e batom vermelho,e para acompanhar um salto alto branco.

-- Quem disse que quero seu pão? -- Disse colocando os óculos. -- Serio mesmo que você nao sabe quem sou?

-- Acho que não... -- Olhei confuso, essa voz e muito familiar meu Deus. -- Já transamos? Por que se for isso, pode esquecer nunca me lembro das meninas que pego.

-- Seu idiota... -- Me deu um tapa forte no braço, tive que passar a mão no lugar, doía muito. Ela retirou os óculos novamente e passou a mão pelo cabelo,  e de repente ela puxou.

-- BETANNY? -- gritei assustado junto a Chaz e Ryan que ainda estavam comigo na sala. -- Me desculpa não sabia que era você.

-- Eu nem percebi né? -- Ouvi gargalhadas dos meninos. Tive que RI junto, Jesus nem parecia ela. -- Palhaço mesmo.

-- Uau.. Otima fantasia. -- Ela riu alto. -- Estou impressionado.!

-- Claro que esta! Que horas são? -- Perguntou. -- Não deveríamos ir já.?

-- Nossa, esta 15:45 ... -- Os meninos arregalaram os olhos. -- Vamos gente, rápido.

Betanny colocou sua fantasia de novo e saímos todos de casa, indo em direção ao carro. Adentramos e dei a partida.

(....)

UFA chegamos.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora