-- Eea Beth, já fez? -- Cait me perguntou na porta do banheiro, estou fazendo meu teste de gravidez. Espero que de negativo, não estou pronta para um filho agora, ainda mais com Câncer! -- Responde Beth, se não vou achar que você está grávida!
-- Relaxa Cait, eu estou fazendo xixi ainda. Não se preocupe, jaja te falo a resposta. -- Falei. Estou super mega nervosa. Aí meu Deus!
Jesus, se der positivo, se eu estiver grávida, se eu não conseguir ser mãe, não posso deixar meu bebê morrer, ou nascer com algum tipo de deficiência. Mas o que você está falando Betanny, você não está grávida, é impossível isso acontecer, só foi uma vez... ( eu acho ), mas relaxa, faz o teste e fica calma, você não está grávida, você não está grávida!
Tirei o teste de baixo de mim e fechei meus olhos, não quero ver o teste, vai saber a resposta! Mas calma, você precisa ver né idiota, como vai saber se vai estar ou não?
Abri meus olhos e virei o teste para minha visão, mas que caramba, isso só pode ser brincadeira, não acredito no que estou vendo, meu Deus, diz que é imaginação minha, diz que estou vendo dobrado, Por favor!
Abri a porta, Cait estava parada roendo suas unhas, parecia que ela iria explodir de tão nervosa que ela estava, olhei pra ela com uma cara de felicidade, ela me olhou e colocou as mãos na boca sorrindo em seguida, abracei ela e começamos a pular, parecendo duas retardadas que ganharam uma caixa de chocolate na TPM.
Ela me abraçou e pegou o teste da minha mão, fiquei ali parada sem reação nenhuma, ouvi seu grito.
-- O que foi isso? Você viu um bicho? -- Perguntei assustada e com a mão no coração. Ela me olhou e Arqueou uma de suas sobrancelhas. -- O que foi?
-- Não estou acreditando nisso! -- Ela foi para sala, logo se sentando no sofá. A acompanhei fazendo o mesmo. -- Você está feliz?
-- Estou. -- Vi tristeza em seu olhar. -- Não era pra ficar?
-- Não, eu achei que você estava grávida. -- Ela me disse triste. Sorri e fui abraça-la. Eu achei que ela ia ficar feliz né? Mas vejo que me enganei.
-- Não fica assim amiga, é melhor desse geito, imagina se nascesse com algum tipo de problema? Eu não iria gostar, claro que eu ia amar, mas ia ficar triste né?
-- Tem razão. -- Ela concordou. Fiquei até mais aliviada. Eu acho! -- Bom, agora é só contar pro JB. -- Sorri mas desfi ele. Espero que ele aceite isso, ele estava louco pra ser pai!
Mas foi até bom ter dado negativo, não quero filho agora, até porque... Eu ainda não me casei! Só quero um filho quando Justin Tomar coragem e me pedir em casamento. Que por final, ele está demorando muito pra fazer isso, achei que já iria estar casada, com 100 filhos, gaga e com minha própria casa.
Vejo que só eu quero que isso acontece, Justin não parece estar se importando com isso agora, mas filho ele que né? Agora fala de casamento pra ele, hum, ele até muda de assunto!
Mas deixa o Justin comigo, quando ele querer, quando ele estar necessitanto, ele nem pense em me chamar ou querer se aproximar do meu corpo! Por que dessa vez, não vai rolar.
***
-- NÃO, COMO ASSIM NÃO. -- Ele gritava andando de um lado para o outro, eu nem me preocupo, já estava esperando seu chilique mesmo. -- FOI CULPA MINHA, MINHA VARINHA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO É ISSO? SÓ PODE SER ISSO. -- comecei a rir, ele me olhava indignado, prendi o riso ao ver sua cara.
-- Desculpa. -- Ele continuou a falar, caraca da onde ele tira essas para noias de que a culpa é dele? Não tem nada ave, talvez eu não consiga ter filhos. Ou a culpa realmente seja dele, ou a culpa seja de nós dois! -- Amor, se a calma e senta, vou pegar água para você e você vai sossegar e deixar eu falar.
-- Tabom. -- Entreguei o copo de água, e ele tomou em um gole. Arregalei os olhos e sorri de lado, sentei no colo dele e Comecei a falar.
-- Então Justin, a culpa não foi sua meu amor, não é só por que eu não engravidei que sua varinha (Varona), não tenha funcionado. -- Ele fez careta, espero que essa desculpa esteja funcionando! -- Entendeu? Não se preocupa com isso, um dia Deus irá enviar uma criança a nós ok? Mas por enquanto vamos deixar assim, vamos continuar vivendo a nossa vida! Sem vexames.
-- Tá, mas, e se você não conseguir engravidar? É se um dia demorar demais? Eu quero muito ser Pai! -- Ele dizia tudo numa calmaria, eu só sabia escutar, é só queria continuar escutando. Por que ele que tanto um filho agora? É isso que eu não entendo! -- Você está me entendendo? É se Deus não querer enviar um filho pra você, o que vamos fazer?
-- Amor calma. -- Tampei sua boca com o dedo indicador, ele me olhava com muita atenção. -- Vamos adotar ué! Aliás, nao quero ter um filho sem me casar primeiro.
-- E... mas... mas se CASAR? -- Ele meio que gritou a palavra. Lá vem. -- Vamos sair? Fiquei sabendo que tem um novo restaurante aqui no bairro. -- Sabia que ele ia quere mudar se assunto, eu até poderia deixar ele morrer, mas sou orgulhosa demais para isso! É ele não vai fugir de novo desse assunto, não mesmo.
-- SENTA AGORA. -- gritei, ele me olhou assustado e sentou se novamente na cama. -- Você não vai fugir desse assunto de novo Drew. Eu estou cansada já, você sempre tenta escapar de falar sobre isso. Mas hoje vai ser diferente. -- Falei autoritária, vi ele olhar pra baixo, mas logo ergueu novamente.
P.D.V. JUSTIN BIEBER
Caraca e agora, ela está muito brava, não quero falar de casamento agora, não nesse momento, não hoje. Mas sei que ela não vai desistir, faze o que né! Era pra mim ter pedido ela no show que eu ia fazer na Austrália, mas a boca aberta do Chaz falou mas alto.
Droga, droga e droga!
O que vou fazer agora, se eu tentar fugir, ela vai ficar furiosa de novo. Mas que Porra, por que mulher é tão insistente assim? Ainda mas quando o assunto é casamento.
-- Tabom, fala. -- Disse calmo, mas na real, eu queria da um soco na cara dela e deixar ela inconsciente para vê se ela esquece esse assunto.
-- Eu acho que você não se sente muito a vontade falando disso né Justin? -- Ela perguntou tranquila, uma voz mas doce que batata doce. -- Eu só quero saber uma coisa, mas quero que você me responda com sinceridade!
-- Pode falar. -- Disse, ela se aproximou de mim e pegou em minha mão.
-- Você pretende se CASAR comigo?
Aquilo saiu como uma agulha, me perfurando por dentro, por um momento achei que conseguiria responder um Sim, mas foi impossível, eu queria responder ela, queria de verdade... Mas nada saia da minha boca!
Mas que Porra Justin, responde de uma vez seu idiota, vai deixar mesmo a Mulher Da sua vida ficar parada esperando a maldita resposta?
Olhei para ela que já estava com os olhos cheios de lágrimas, tentei falar algo mas minha voz não queria sair, era dolorido ver ela ali esperando uma única resposta e eu aqui, só fitando ela. Sem dizer uma única palavra!
Ela se levantou e saiu do quarto, continuei ali parado naquela maldita cama que não me deixava levantar. Me joguei para trás caindo de costas na cama e colocando minhas mãos no rosto.
Mas que Porra você está fazendo aí nesse cama Justin Bieber, vai atrás dela seu Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...