Justin Bieber

83 3 0
                                    

-- Vamos logo Ryan, a Beth já ta nos esperando. -- Dei mas uma olhadinha no grande espelho que havia na sala. -- Ate que em fim, nossa que linda.

-- Vai a merda Drew. -- Gargalhei. -- Vamos logo, bora Chaz.

-- TO INDO. -- gritou da cozinha. -- Vamos.

Saímos de casa e Beth estava em frente a Calçada. Nossa ela estava linda. Fiquei parado a olhando. Ryan e Chaz estavam rindo. Acho que era da minha cara.

-- Oi meninos. -- Beth chegou mas perto me tirando do transe. -- Demoraram em.

-- Nossa, você esta linda. -- Guspi as palavras. -- Roupa bonita.

-- Obrigada, vc também não está nada mal. -- Sorri. -- Vocês estão lindos meninos.

-- Falou a mais ne? -- Disse Ryan. -- Mas eu sei que sou lindo. -- Dei um tapa de leve na cabeça dele.

-- Vamos logo, seus Lindão. -- Beth riu. Chaz revirou os olhos e entrou no carro. -- Cadê sua mãe Beth?

-- Ah ela vai no carro dela. -- Deu de ombros, adentrando no carro junto aos meninos. Não falei nada.

****

-- Sua casa é muito linda, Pattie. -- Beth disse olhando ao redor. -- Nada como uma familia reunida.

-- verdade Betanny. -- Sorriu. -- Vem vamos nos sentar.

Seguimos a minha mãe ate a mesa onde estava minha família reunida. Comprimentei a todos que estavam ali. Beth fez o mesmo.

-- CHRIS? -- gritei o nome dele, acho que era a saudade que sentia dele. -- Tudo bem cara.?

-- To bem e você? -- Nos abraçamos. -- Quem é a gatinha? -- Apontou para Beth que ficou com as bochechas rosadas.

-- Minha... Minha amiga. -- Gaguejei. Ela riu e se levantou para comprimentalo.

-- Sou Betanny Cooper, mas pode me chamar só de Beth. -- Estendeu a mão. Só eu posso chamar lá assim. -- Você e muito bonito Chris.

-- Obrigada, Beth. -- Sorriu. -- Você também não é de se jogar fora. -- Que? Que merda ele pensa que esta fazendo? Só eu posso chamar ela assim, só eu posso elogiar. Ah mas isso não vai ficar assim não.

Empurrei Chris para longe dela, ele me olhou confuso. Beth se sentou novamente e minha mãe voltou a falar.

-- Então Betanny, esse é meu irmão Chris, Minha mãe Diane, e meu pai Michael. -- Apontou para cada um. Beth sorriu.

-- Prazer em conhece los. -- eles sorriram. -- Meu Nome e Betanny James Cooper. tenho 19 Anos e sou grande fã Do Justin.

Ela não fez isso! Beth tinha me dito que não era minha fã, e agora no meio da minha família ela diz que é?

O Jantar foi tranquilo, nos conhecemos muito, a mãe de Beth não falou muita coisa, mas ate que se enteragiu. Fui cada vez conhecendo Beth, ela era tao meiga. Simpática e muito divertida. Chris como sempre dando em cima dela. Ryan e Chaz não falavam muito, mas quando abraim a boca era só pra me Foder.

-- Não sabia que Justin gostava de Desenhos. -- Beth se pronunciou. -- Ele parece ser tão serio.

-- É por que você não o conhece muito bem. Sempre que ele ia lá em casa, levava um DVD para assistir. -- Meu avô falou.

-- Nossa bom saber. -- Ela gargalhou. -- Qual seu preferido Bieber?

-- Pica Pau. -- Dei de ombros colocando uma colher de sorvete na boca. -- E o Seu.?

-- Tarzan.. O melhor. -- Olhei para ela que me deu um lindo sorriso. Ai que vontade de beijar essa boca.

*****

-- Foi muito legal ter conhecido sua familia Bieber. Eles são ótimas pessoas. -- Sorri. -- Mas cadê seu pai? Ele não pode ir.?

-- É... An, meu pai e minha mãe não estão mas Juntos. -- Olhei para baixo. -- Longa história.

-- Tudo bem, desculpa por me meter. -- disse com a voz falha. -- Tudo bem?

-- Tudo, só estou cansado. -- Menti. -- E o seu?

-- Meu pai morreu quando eu era pequena. -- respirou fundo. -- Acidente de carro. Foi doloroso no começo, mas aí, percebi que ele tinha ido para um lugar melhor.

-- Desculpa, eu não... -- Ela me interrompeu.

-- Tudo bem... Bieber. -- sorriu. -Adoro falar do meu pai.

Sorri para ela. Ficamos alguns minutos em silêncio, não saia nada da minha boca. Parecia que não conseguia abri lá de maneira nenhuma. Beth me olhou e se aproximou de mim. Colocou sua mão em volta do meu pescoço e aproximou nossas testas. Só queria beijar aquela boquinha rosada. Mas não sei se devo. Ficamos assim por um tempo.

-- E o que acontece agora? -- Perguntei tirando um sorriso de seus lábios. -- em?

-- Não sei... -- Sorri confuso. -- Estou só apreciando como é ficar com uma pessoa sem rolar nada de mais.

-- Tudo bem. -- Falei. -- Você é a primeira garota que não caiu aos meus encantos, aindaaaah!

-- Me sinto honrada. -- Sorriu. -- Acho melhor eu entrar. -- Se afastou.

-- É, ta tarde né? -- Coquei as mãos no bolso da calça. -- Boa noite Senhorita Cooper.

-- Boa Noite. -- Disse. -- Senhor BIEBER.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora