Hoje era o dia, o dia que minha vida iria mudar por completo. Uma sensação muito ruim e boa ao mesmo tempo está passando por mim, eu não sei o que se passa na minha mente!
As vezes é tao facil para mim apenas dizer que sim, mas as vezes parece ser mais facil ainda dizer não. Eu amo tanto Betanny, não seria capaz de magoa-la. Quer dizer, eu já fiz isso, ou vou fazer, a partir do momento que eu disser aceito e ela descobrir de alguém que eu cometi um erro beijando a Selena.
Mas se acalma Justin, hoje é seu dia e da Betanny, não deixe que nada atrapalhe o seu momento.
Me levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e saí, coloquei uma roupa e desci para a cozinha. Abri a geladeira e peguei um suco de laranja, virei tudo ne um gole só.
-- Eae noivo. -- Chaz disse vindo ate mim. Como esse vagabundo entrou? -- Quem vai casar hoje? Em? Me diz... quem?
-- Cala boca Chaz, não deixa o Justin mais nervoso fião. -- Ryan disse rindo. Revirei os olhos. -- Parabéns Brow, feliciades ao casal.
-- Valeu. Cade o Chris? -- Perguntei assim que não vi Chris junto a eles. -- Ele não veio?
-- Não, ele não pode vir, mas relaxa... ele vai aparecer no casório. -- Eu ri. -- Ja fez o discurso?
-- Ainda não. Vocês me ajudam? -- Sorri. -- Sem mancadas em?
-- Claro.
****
-- Acabamos, graças a Deus. -- Eles riram. -- Valew seus putos.
-- Ta vendo Chaz, a gente ajuda ele e ele ainda chama nois de putos? -- Dei de ombros. -- Bom agora vamos para o salão Justin, precisa de um trato nisso.
-- Vão se fuder seus merdas. Vamos logo para essa droga. -- Saimos de casa e partimos para o salão. Ate parece que virei mulher agora.
-- Moça, faz o que você puder ok? Sabemos que vai ser difícil mas você precisa concertar esse Homem. -- Olhei para Ryan que riu. Olhei para a moça que ria também. -- Obrigada.
-- Vou fazer tudo que aprendi. Pode deixar! -- Ela piscou. Revirei os olhos.
-- Anda com essa porra logo, não tenho muito tempo. -- Ela arregalou os olhos e começou a mexer no meu cabelo. Sorri. -- Obrigada!!
Betanny Cooper P.V's
Acordei animada e fui correndo para o quarto de minha mãe. Entrei e a mesma estava dormindo, subi em cima de sua cama e comecei a pular.
-- EU VOU ME CASAR, EU VOU ME CASAR! -- comecei a gritar ainda pulando em sua cama. Ela acordou e colocou o travisseiro em sua cabeça. -- EU VOU ME CASAR SENHORA CLARA, ACOOOOOOOORDAAAA!
-- Mas que poha Betanny, estou dormindo... PARABÉNS... agora me deixa. -- Sai de cima de sua cama e voltei para meu quarto.
Entrei no banheiro para tomar um banho de gato. Afinal, tenho muito o que fazer, banho vai ser a penúltima coisa a fazer!
Sai e fui colocar minha roupa: Um vestido rosa curto, e minha sandália. Arrumei meu cabelo e saí novamente do quarto, desci para a cozinha e minha mãe estava fazendo o café da manhã.
-- Ué, achei que você estava com sono. -- Falei pegando uma torrada.
-- Eu estava né, até uma doida invadir meu quarto gritando... Eu vou me casar. -- Ela imitou minha voz, tive que rir. -- Onde você vai?
-- Vou com a Cait ver o Bufê, depois vou no salão de beleza. -- Falei. -- E por último, Meu vestido.
-- Tabom então. Vou até a casa de Pattie e depois vou te ajudar a se arrumar. -- Acenti. Uma busina tocou. Pressentir ser Cait.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...