Betanny Cooper

41 2 0
                                    

-- Mãe vem. -- Chamei. -- Anda está ficando tarde. -- Ela se aproximou.

-- Ainda está 13:09 filha. -- Tocou em meu ombro. -- Vamos logo. -- Segui ela que já estava na porta do quarto.

Saímos e fomos para o elevador, assim que ele parou saímos e fomos ate a saída do Hotel. Tinha várias fãs e fotógrafos lá fora. Os seguranças estavam na minha Cola e de minha mãe. Adrentamos no carro e James nos levou até a cidade para comprar o presente de Justin.

Entramos em varias lojas e nada. Não sabia o que comprar para um astro pop que tem tudo. Minha mãe deu algumas opiniões, mas nenhuma era do gosto que Justin gostaria. Suspeito!

-- Já sei mãe.. -- Coloquei a mão na cabeça e sorri. -- Já sei o presente que Justin jamais irá esquecer. -- Ela ficou com cara de confusa.

-- O que é filha? -- Não a respondi. Peguei ela pelo braço e sai puxando - a para fora da loja que estávamos. -- Onde estamos indo Betanny?

-- Para o Hotel. -- Falei. -- Preciso falar com os meninos. -- Entramos no carro e James ligou o mesmo.

O caminho inteiro fiquei quieta, não falava nada, só pensava se daria certo meu plano. Espero que de certo, se der. O Justin vai me agradecer pelo resto de sua vida. Bom, pelo menos é o que eu acho! Coloquei a cabeça para fora do vidro e senti o vento em meu rosto. Estava super feliz. Não sei nem de onde surgiu essa ideia maluca. Mas estou amando.

Chegamos no Hotel e entrei correndo. Subi para o quarto dos meninos junto com minha mãe. Entrei sem permissão e os três estavam deitados na cama assistindo TV.

-- Gente preciso de vocês.. -- Eles levantaram da cama num pulo. -- Tive uma ideia para o presente do Justin.

-- Nossa Beth… Que susto. -- Chaz colocou a mão no peito. -- Conta ai vai. -- Sentei na cama junto a eles e desabafei tudo. Eles me olhavam serio, Ryan sorriu.

-- Nossa Beth, vc faria mesmo isso por ele? -- perguntou. -- É o sonho dele. -- Acenti rindo. -- Agora só precisamos ligar para ela né?

-- Sim... -- Sorri. -- Obrigado gente por me ajudar. Estou muito contente. -- Bati palminhas. -- Bom, ele está dormindo ainda. Temos tempo pra preparar tudo. -- Acentiram. -- Que comece os preparativos..

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora