Não sei quanto tempo vou conseguir ficar longe dele, ficar sem beija-lo, sem abraça-lo, sem te-lo aqui colado comigo. Tenho tanto medo dele me trair, mas sei que não, aliás, somos fiéis un ao outro. Justin pode ser tudo, menos mentiroso, prometemos não fazer nada que pudesse atrapalhar nosso relacionamento. E é isso que iremos fazer.
-- Filha. -- Minha mãe bateu na porta que estava aberta. -- O Ryan te chama lá em baixo.
-- Estou indo mãe. -- Falei sem vida. -- Estou indo.
-- Tudo bem? -- Ela perguntou. -- Parece triste, longe, acabada, desanimada.
-- Pareço. -- Disse irônica. -- Não mãe, estou ótima, só pensando.
-- OK então, pensadora. -- Sorriu e saiu dali.
Me levantei da cama e segui para o banheiro, escovei meus dentes e tomei um rápido banho. Coloquei um vestido básico e arrumei meu cabelo. Peguei meu celular encima da cômoda e desci para a sala.
Olhei em volta o lugar e não havia ninguém. Me aproximei da porta e abri a mesma. Dei de cara com Ryan, ele estava com uma bermuda e sem camisa, continha um sorriso em seus lábios, arquiei as sobrancelhas.
-- O que foi? -- Falei seria.
-- Eu vim te chamar para ficar lá em casa junto com os meninos. -- Falou rápido. -- Eae topa?
-- Não tem nada pra fazer mesmo. -- Ele sorriu.
Ele me abraçou pelo pescoço, seguimos ate a casa de Justin. Não queria ter que entrar aqui mas uma vez, até porque o Justin iria fazer mais falta ainda. Adentramos e os meninos estavam jogados no sofá.
Aproximamos deles e me juntei, só que deitando no enorme tapete que havia ali naquela sala, ele era muito macio.
-- Sentindo muita falta? -- Chris perguntou.
-- Demais. -- Falei bufando. -- E vocês?
-- Sim. -- Chaz falou. -- É muito ruim ficar aqui sem o Dude.
-- Dude? -- Perguntei confusa.
-- Sim, é o apelido dele. -- Assenti. -- Mas animar um puco ne? Chega de tristeza, o Justin deve estar se divertindo muito lá. E nois aqui, tudo desanimado, com cara de cu.
-- Tem Razão. -- Falei. -- Vamos nos divertir. Que tal piscina?
-- Topamos. -- Ryan se aproximou. -- Partiu?
-- Partiu. -- Falamos em completo uníssono.
Os meninos sairão correndo, fui até a cozinha onde se encontrava a Rosa, pedi para ela preparar brigadeiro e alguns lanches para nós. Ela apenas acentiu. Saí correndo ate o quarto de Justin e peguei uns biquínis que havia em sei closet.
Terminei de colocar e desci para a piscina, os meninos já estavam dentro, pulei e só vi os meninos com cara feia assim que subi para a superfície.
-- O que foi? -- Falei nadando de costas.
-- Precisava jogar tudo isso de água? Sua gorda. -- Ryan falou rindo. -- Que tal uma foto para o Justin?
-- Ótima ideia. -- falei se juntando a eles.
-- Digam X. -- Ryan pegou o celular e colocou na posição em que pegava todos nós.
-- X. -- Falamos juntos.
-- Ficou ótima. -- Chaz falou. -- Manda pra ele vai.
-- Espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomansaBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...