um

14.9K 367 39
                                    

Dakota
Estou no segundo ano do ensino médio, tenho 17 anos apesar de ser nova sou muito madura pra minha idade, não sei se é o fato de eu ter crescido com adultos ou por ter passado algumas coisas difíceis na minha vida, eu realmente não sei.
Quando terminar a faculdade pretendo prestar a faculdade de medicina veterinária, sempre gostei de bicho inclusive tenho três cachorros e um hamster é só não tenho mais pois moro em um apartamento e não caberia tantos bichos.
Eu não sei se gosto da minha escola, a maior parte do tempo sim! Apesar de ter muita menina mimada e muito cara escroto playboizinho... eu tenho uma condição de vida boa agora, mas já passei por muita dificuldade com meus pais, então costumo ser grata por tudo, tudo mesmo.
- É o penúltimo ano e eu realmente estou preocupada pois não sei o que fazer quando acabar essa droga. - Mia fala, tínhamos se conhecido esse ano.
- Eu vou passar em biologia se tudo der certo e Deus permitir. - Ana fala, nós duas éramos amigas desde a 8ª série, e permanecemos até hoje.
- Alunos por favor todos sentados. - A diretora fala e todos sentam pra prestar atenção no recado.
- O professor de filosofia de vocês teve alguns problemas e teve que se afastar da escola.
- Tomou Viagra demais e teve um ataque do coração? - Um dos meninos que eu considero imbecis fala e a sala inteira ri.
- Derek você é patético, cala a boca. - A diretora fala e ele a olha de cara feia mas fica quieto.
- Ele teve problemas com a família, eu sei que já estamos em agosto e falta apenas 2 bimestres pra esse ano acabar então não vai prejudicar muito outro professor entrar no lugar dele certo? Estamos no meio do ano então não tem desculpa, quero que conheçam então o novo professor de vocês Jamie. - A professora fala e então um professor entra, ele era super descolado o que eu não esperava, tinha cara de louco e um sorriso muito bonito, ele era muito bonito e usava lindos all star.
- Oi pessoal. - Ouço suspiro das meninas e balanço a cabeça rindo.
A diretora se depende e então ele começa a falar.
- Eu sou o Jamie, vou ser o professor de filosofia de vocês pelo resto do ano e espero que tenhamos uma boa convivência, não sou careta então podemos conversar sobre tudo, amo debates e amo saber a opinião de vocês, ver vocês se expressando.
Ele começa então a falar sobre quais assuntos iríamos estudar esse ano.
- Então dividam grupos pra fazerem o primeiro trabalho sobre filosofia e religião.
- Posso fazer com vocês? - Ralf pergunta, éramos amigos mas depois de um tempo a nossa amizade virou uma amizade colorida, eu gostava dele mas não sei se pra ter algo mais sério era apenas legal me divertir com ele.
- Pode.
- Chegou o escroto. - Ana fala e eu cutuco ela irritada.
O professor fala algumas coisas e então começa a discussão.
- Eu não acredito em algo que eu nunca vi por isso não acredito em Deus. - Um menino fala e eu respiro fundo olhando pra Mi.
- Você aparentemente tem um cérebro nunca viu ele mas acredita que ele está aí. - Eu falo e o professor olha pra mim com um sorrisinho, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Se eu fizer uma ressonância consigo ver se meu cérebro está aqui.
- Se você tem fé você conseguir sentir Deus o que é a mesma coisa.
Falo por fim e ele me olha sem uma resposta aparente.
- Eu gostei disso. - O professor fala e eu sorrio tímida.
Assim que bate o sinal todos levantam correndo, estava pegando meu material quando ouço o professor perguntar.
- Qual seu nome?
- Dakota.
- Gostei da sua resposta, acho que você vai ser muito boa nos debates.
- Eu amo debate então pretendo.
- Que bom que gosta, até mais Dakota.
Meu Deus ele era muito muito gato.

(...)

Hoje era a segunda aula do professor, eu confesso que desde a primeira eu torço para o tempo passar pra que eu possa ter mais aulas com ele, eu sempre amei filosofia mas meu professor era velho e careta.
- E ai turma? - Ele fala e todos cumprimentam ele animados.
- Semana que vem vamos fazer um café filosófico tenho certeza que vocês vão adorar, essa vez vamos discutir sobre socialismo e capitalismo.
- Que clichê. - alguém fala e ele olha pra pessoa.
- Não perguntei o que você achou apenas falei que vamos ter. - Ele responde e todo mundo grita um "uuuuu"
Sorteamos o que cada um ia trazer para o café e então ele deixa o resto da aula livre, como eu sentava na cadeira da frente colada com a mesa dele ele senta e começa a puxar assunto, será que ele não percebeu ainda que eu morro de vergonha.
- O que você quer fazer depois que terminar a escola?
- Quero ser veterinária.
- Não esperava menos que isso, você é inteligente.
- Obrigada.
- Quantos anos você tem?
- 17, e o senhor?
- Tenho 35.
- Parece que é bem menos, não chamando o senhor de velho.
- Me chamando de senhor aí que estou me sentindo um velho, me chame de você e obrigado pelo até então elogio.
- Hahaha, pode deixar não irei mais te chamar assim.
- Essa sala tem muita gente babaca né? - Ele pergunta e eu começo a rir.
- A maioria das meninas são patricinhas e os meninos playboyzinhos e assim seguimos a vida.
- Você não se mistura com eles?
- Eu até vou em algumas festas e converso com algumas pessoas mas essas festas só rolam droga e gente se pegando e sei lá to de boa em questão a isso, prefiro ficar na minha casa assistindo série.
- Você gosta de series? Eu confesso que amo também.
- Sério? Quais você assiste?
- Gosto muito de Dr House, Friends, How i met your mother, Breaking Bad...
- Eu assisti todas que você falou menos Breaking Bad.
- É incrível você deveria assistir.
- Vou assistir.
- Comenta comigo depois.
- Pode deixar professor. - Falo e quando ele ia responder alguma coisa o sinal toca, ele sorri pra mim dando um tchauzinho com a mão e se despedindo da turma e então ele sai da sala

Oi meus amorzinhos.
Fic nova pra vocês, e eu já escrevi ela toda então o dia de postagem vai depender de vocês e dos comentários
Então se vocês estiverem gostando já comentem, com 5 comentários nesse primeiro capítulo eu já posto o segundo.
Bora sofrer com esse casalzão ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora