vinte e um

2.3K 214 22
                                    


Leiam minhas fics nova no meu perfil ❤️
Aproveitem o capítulo!

Dakota
Hoje era o aniversário da minha madrinha, eu comuniquei que Jamie iria, minha mãe amou mas meu pai fez uma cara feia e faz três horas que ele não tira ela do rosto.
- Oi amor. - Falo abrindo a porta de casa e lhe dando um selinho.
- Oi princesa, tudo bem? Estou bem. - Ele fala mostrando sua roupa, vejo que ele estava com uma camiseta do PSG, Ja que hoje tinha jogo contra o Real Madrid.
- Você está um gato e meu pai vai amar a sua blusa.
- Fiz uma sem querer. - Ele fala rindo, e parando logo em seguida observando meus pais que tinham saído do quarto.
- Oi querido. - Minha mãe fala indo até ele e lhe dando um abraço.
- Oi sogrinha. - Ele fala rindo abraçando a minha mãe de volta.
Eles se soltam e ele olha pro meu pai dando um sorrisinho.
- Ei, tudo bem com o senhor? - Ele pergunta apertando a mão do meu pai.
- Estou otimo, gostei da sua camiseta será que hoje ganhamos? - Ele pergunta e Jamie ri.
- Olha eu espero que sim, estou botando todas as minhas esperanças. - Ele fala e meu pai ri.
Eu não estava acreditando no que estava vendo, o sorriso não saia do meu rosto de tão feliz que eu estava com esse pequeno momento entre os dois.
- E aí? Vamos então? - Minha mãe pergunta e concordamos indo até o carro do meu pai.
(...)
- Esse é o Jamie. - Falo apresentando ele há minha madrinha que sorri lhe dando um abraço.
- Olha gente o guerreiro pra aguentar a chatice dessa pessoinha. - Ela fala e eu fico extremamente vermelha, e Jamie ri.
- Deveria ganhar por isso. - Jamie responde e eu olho pra ele fingindo estar indignada.
- Isso é uma calúnia.
Jamie era incrível, e obviamente em alguns segundos já estava super enturmado com a minha família, conversava como se já se conhecesse a anos, ele estava sentado do meu lado e não largava a minha mão nem um segundo, bebia uma latinha de cerveja e estava tão descolado que fazia eu ficar ainda mais apaixonada por ele...
- Vai começar o jogo, o que tá com a camisa do PSG vai se foder, - Um amigo da minha madrinha fala fazendo todos gritarem.
- Eu amei você, amo o pai da Dak também, mas por favor vocês são os únicos que torcem pro PSG aqui, deveriam ser expulsos. - Minha madrinha fala e todo mundo começa a gritar.
- Quero ver se nós ganharmos. - Meu pai fala.
- Vocês sabem que não tem a menor possibilidade.
- Veremos! - Jamie fala e então o juiz apita iniciando o começo do jogo.
Era muito engraçado a cara de todos acompanhando o jogo, o mais engraçado ainda era ver Jamie e meu pai sentados lado e lado, e comemorando juntos os momentos de quase gol do seu time, mas infelizmente os outros estavam certos, e eles perderam.
- Perdemos mais perdemos com classe. - Jamie fala fazendo todo mundo rir.
- Não existe isso ai não.
- Af que merda, ainda bem que você está aqui pra eu não sofrer humilhação sozinho. - Meu pai fala e Jamie ri fazendo um toque de mão com ele, minha mãe olha pra mim com a boca aberta fazendo eu rir.

(...)
- Meu Jamie, mas você viu? Eles perderam umas oportunidades que até eu velho, sem experiência e acima do peso conseguiria fazer. - Meu pai fala pra Jamie já no carro, fazendo meu namorado rir.
- Eu estou decepcionado. - Jamie fala e nós começamos a rir.
- Pai, Jamie alugou o flete naquele perto de casa. - Falo e minha mãe responde.
- Nossa que legal Jamie, é lindo lá.
- E sim, está bem bagunçado pois montaram os móveis hoje, e eu fazendo tudo é difícil, mas já está tudo muito bonito.
- Nossa Dak, não vai ajudar seu namorado? - Minha mãe pergunta e Jamie me olha sorrindo.
- Ah verdade amor, vou lá ajudar você amanhã eu volto pra casa, algum problema? - Pergunto para meus pais, e por incrível que pareça meu pai concordou.
Passei em casa pra pegar algumas roupas, e amanhã ligaria pra casa falando que ficaria mais um dia pois não deu pra arrumar tudo, então peguei duas peças de roupa.
- Vamos? - Jamie pergunta e eu concordo colocando a mochila nas costas.
- Tchau mãe e pai, amo vocês!
Falo dando um beijo em cada um deles, eles dão um tchauzinho, Jamie da um beijo em minha mãe, e da um toque na mão de meu pai, que o abraça dando uns tapinhas em suas costas, eu realmente estou surpresa.
Entramos no elevador e assim que a porta fecha eu começo a demonstrar a minha surpresa.
- Estou realmente surpresa com você é meu pai. - Falo e ele ri.
- Ele é gente boa pra caralho, to feliz que ele goste um pouco mais de mim agora.
- Eu também estou. - Falo lhe dando um selinho...
Saímos do elevador e fomos para o carro e em menos de dois minutos estávamos em seu apartamento.
- Não repara a bagunça. - Ele fala quando abre a porta, estava realmente uma bagunça mas a decoração tinha ficado linda.
- Nossa essa decoração ficou linda, eu arrasei. - Falo olhando tudo em nossa volta.
- Verdade ficou linda.
- A cama é boa? - Falo me jogando na cama.
- É, acho que sim... quer testar? - Ele fala sorrindo malicioso e subindo em cima de mim.
- É, podemos arrumar as coisas depois. - Falo já começando a beija-lo e tirando sua camisa, ele sorri e puxa meu vestido me dando beijos na altura dos seios.
Ele estava com tanta "vontade de mim" que terminou de arrancar minha roupa em minutos, e ele mesmo arrancou a dele, vi ele tirando um preservativo da sua carteira e então ele me da um selinho entrando dentro de mim.
- Eu nunca vou me cansar disso. - Ele fala em meu ouvido.
- Nem eu! - Sorrio passando a minhas unhas lentamente em suas costas vendo ele se arrepiar.
Fazia movimento em seu colo, e ouvia seus gemidos desesperados, ele apertava minha bunda com uma força que eu tinha certeza que ficaria marca, mas eu não ligava isso me dava mais tesao pra se movimentar nele.
- Gostosa. - Ele fala num gemido e eu sinto que ele gozou, sorrio dando uns beijos em seu pescoço e gozando logo em seguida...

Tenho Apenas uma coisa pra falar pra vocês.
Aproveitem esses momentos do nosso casal, pois
Não
vai
durar!
É isso, até o próximo ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora