quatro

3.5K 285 27
                                    

Dakota
Passou alguns dias do que tinha acontecido entre eu e Ralf, as coisas ficaram um pouco estranha desde então, ele estava me tratando normal mas eu estava estranha com ele e até um pouco envergonhada.
Nós se conhecíamos a tanto tempo e fizemos isso deveria ser motivo de confiança mas pra foi era motivo de vergonha, quando eu contei para as meninas Ana apenas falou que uma hora ou outra eu ia ter que fazer com alguém e que pra ela não era nada demais, mas a Mi que era mais romântica apenas falou que deveria ser com alguém que eu amasse e não um filha da puta que me iludiu a bastante tempo.
Minha cabeça estava a mil, mas eu estava apenas ignorando... estávamos no meio de setembro faltava pouco tempo pra acabar às aulas, o que 2 meses? Depois eu imploraria pra minha mãe me trocar de escola.
- Vou comprar um pão de queijo vocês querem? - Ana pergunta e eu concordo.
- Não fala nada, sobre aquilo mais... - Falo pra Mi que me olhava com um olhar de julgamento.
- Você está com um chupão ridículo no pescoço.
- Obrigada pela a parte que me toca. - Falo e ela revira os olhos.
Ana voltou com os pães de queijo e entramos pra sala.
- Aula do que agora? - Pergunto pra Mi e antes dela responder vejo Jamie entrando na sala, eu respiro fundo.
Droga tinha esquecido.
- Oi galera. - Ele joga suas pastas na mesa e começa a contar uma experiência que teve nos últimos dias com um ateu, adorava ouvir as histórias dele.
Assim que ele terminou foi fazer a chamada, ele não tinha mantido contato comigo desde que entrou eu poderia achar estranho mas qual é, ele é só meu professor.
- Tudo bem? - Ele fala sem olhar pra mim escrevendo alguma coisa no diário.
- Está sim e com você?
- Você não parece estar bem. - Ele fala ignorando minha pergunta.
- E por que não?
- Que chupão horrível. - Ele fala e eu me sinto completamente vermelha e quente, que droga.
- Eu sei.
- Sua mãe não fala nada?
- Ela não viu.
- Esta escondendo com roupas?
- É mais ou menos isso.
- Coisa de criança deixar marca assim visível, adulto deixa marca mais forte em lugares que ninguém vê. - Ele fala de forma dura e maliciosa, meu Deus eu estou morrendo de vergonha, e então ainda sem olhar pra mim ele levanta e começa a passar o conteúdo.
Viro pra trás pra olhar pra Ana e ela apenas balança a cabeça em forma positiva rindo, ela tinha ouvido.
- Eu falei. - Ela apenas fala isso e eu viro pra frente com o rosto corado ainda.
Meu Deus será? Eu não vou me iludir
Quais a chance de ele querer algo comigo? Quais a chances de isso acontecer?
Ele termina a aula e então se despede de todos saindo sem olhar pra trás, saudades de conversar sobre Breaking Bad com ele.
- Vou pegar um livro lá na biblioteca encontro vocês lá em baixo. - Falo para as meninas que concordam descendo, vou até a biblioteca dou um oi para o tio que ficava lá que era um amor, sim eu chamava ele de tio.
Estava procurando o livro quando sinto eu ser prensada na parede, era Ralf.
- Que isso? - Pergunto pra ele assustada.
- Para de me ignorar porra. - Ele fala beijando meu pescoço, eu empurro ele irritada.
- Para, eu não quero.
- Qual seu problema porra? Eu comi você e agora você está de cu doce? Mas na hora que você estava lá gemendo mandando eu ir mais forte não estava com esse cu doce.
- Para com isso, fala baixo estamos numa biblioteca. - Peço baixo e meu Deus que vergonha, todo mundo deve ter ouvido.
- Fala baixo o caralho, vira mulher porra para de frescura eu fiz um favor de tirar esse cabaço de você.
Ele fala segurando meu braço fortemente, eu olho pra ele com os olhos cheio de lágrimas.
- Solta ela cara, qual seu problema? - Meu Deus, o que ele está fazendo aqui?
Jamie fala pra Ralf que olha assustado pra ele.
- Professor nós só estávamos conversando.
- É eu to vendo, você gritando pra toda a biblioteca ouvir, machucando o braço dela e sendo um completo babaca, solta ela caralho. - Ele fala mais uma vez e Ralf me solta assustado.
- Foi sem querer.
- Não importa, se eu não fosse seu professor eu ia ensinar você a como tratar uma mulher, mas eu não posso fazer isso então apenas some daqui se não vou falar pra diretora o que você estava fazendo aqui. - Ele fala e eu olho pra ele assustada, meu Deus ele sabia de tudo agora.
- Está me ameaçando? - Ralf pergunta vermelho - Eu vou falar pra diretora.
- Vai lá, em quem você acha que ela vai acreditar? - Jamie responde e Ralf olha pra ele irritado indo pra fora da biblioteca.
Sinto as lágrimas caírem e sem pensar eu abraço Jamie que fica meio assim no começo mais antes que eu me arrependesse e soltasse ele, ele me abraça de volta.
- O que você estava fazendo aqui? - Pergunto ainda abraçada com ele.
- Vim pegar um livro, quando vi ele vindo em sua direção e ele gritou tudo aquilo foi inevitável não ouvir.
- Eu estou envergonhada.
- Você quer conversar? - Ele pergunta e eu concordo.
- Quero.
- Vem, vamos sentar. - Ele fala me puxando pra uma das mesas de estudo, a biblioteca estava vazia já que era intervalo.
- Eu nem sei o que falar. - Falo e ele da um sorrisinho.
- Mas eu sei, é normal na idade de vocês fazer essas coisas, vocês estão à flor da pele eu entendo porque eu já tive essa idade, mas você é uma menina uma linda menina que deveria ter pensado muito antes de transar com um idiota desse, ele não sabe como trata uma mulher, ele é um moleque você precisa de um homem.
- Um homem não vai querer uma menina que nem terminou o ensino médio. - Falo e ele da um sorrisinho.
- Isso não tem nada a ver, você vai terminar o ensino médio e vai ser uma linda veterinária, você é inteligente e muito madura pra sua idade e eu percebi isso a um mês e meio atrás quando eu entrei pela a porta da sala e vi você defendendo o que você acredita, você tem opinião e não precisa ser humilhada por um babaca desse.
- Obrigada professor. - Falo.
- Não estou falando como professor, estou falando como homem. - Ele fala e eu sorrio.
- Melhor eu ir né... - Falo e ele ri.
- Melhor mesmo. - Ele levanta e eu levanto também, nossos olhares ficam fixos um no outro, droga eu tenho certeza que ele pode sentir meu coração batendo de tão alto que está.
- Não chora mais. - Ele fala passando a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas, meu Deus.
- Eu sou chorona mas eu vou tentar. - Falo e ele sorri, então eu saio da biblioteca.

Quanto clima hein? O que vocês acham? Eles vão cair na tentação? Hahaha
Comentem meus amores, 10 comentários eu posto outro ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora