Dakota
- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... - Acordo assustada me deparando com a Mi, Ana e Lauren.
- Que isso? - Elas seguravam uma sesta enorme com varias coisas gostosas, levanto e abraço todas elas juntas fazendo todas nós cairmos na cama.
- Meninas meu Deus, eu adorei a surpresa.
Falo animada, pego meu celular e tiro foto da cesta postando no status.
Ligo a tv e coloco um desenho no Netflix e assistimos enquanto devoramos as coisas que tinha na cesta.
- Oi meu amor, bom dia. - Minha mãe fala abrindo a porta e vindo até mim me abraçando e me enchendo de beijos, meu pai vem logo depois fazendo o mesmo, limpo o rosto fazendo os dois rirem.
Eles falaram que iriam sair mas que voltavam antes do almoço pra almoçarmos fora, concordei e voltei pro quarto com as meninas.
- Ele não te mandou parabéns ainda? - Ana pergunta e eu nego com a cabeça.
- Você sabe que ele vai.
- Sei.
Fazia alguns dias que tínhamos entrado de férias então fazia dias que eu não via ele, estava com saudade.
Passei a manhã toda com as meninas, e perto do almoço elas falaram que iriam embora já que sairia com os meus pais.
Tomei meu banho e coloquei uma roupa fresquinha, estava muito calor... prendi meu cabelo num coque e recebi uma mensagem da minha mãe que já estava lá em baixo me esperando.
- Eai meu amor? Está animada pra comemorar seus 18 anos? - Mamãe pergunta no caminho.
- Acho que nem vou fazer nada mãe.
- Você teve uma sorte danada do aniversário ter caído no sábado e não vai fazer nada? - Papai pergunta.
- Pois é. - Falo encarando a tela do meu celular, nenhuma mensagem dele ainda.(...)
Eu estava me sentindo 10 quilos mais gorda de tanto que eu comi, tinha me divertido muito com os meus pais, tínhamos ido numa churrascaria, e depois passamos no shopping e eles deixaram eu escolher meu presente, eu comprei algumas roupas, e comprei uma caixa de som que conecta no celular muito boa.
estávamos voltando pra casa e já era cerca de nove da noite, e nada de Jamie me mandar mensagem...
- Que foi que você olha esse celular a cada 10 minutos? - Minha mãe fala assim que descemos do carro.
- Esperando uma mensagem do boy. - Falo e ela ri.
- Sr Johnson, chegou uma encomenda enorme pra você o síndico pediu pra deixar dentro do salão pra não ocupar aqui a portaria. - O porteiro fala e meu pai concorda, vamos até o salão pegar o tal embrulho.
- Tá escuro. - Falo ascendendo a luz, e então tomo um susto ao ver varias pessoas se levantar e gritar "SURPRESA"
Coloco a mão na boca em sinal de surpresa, e todos começam a cantar o famoso parabéns.
As meninas começam a pular do meu lado e eu começo a rir toda boba.
- Meu, eu nem sei o que falar. - Falo e começo a ouvir o grito do pessoal. - Vocês me enganaram direitinho, obrigada.
Falo e então a festa começa mesmo, aos poucos as pessoas vêm me cumprimentar, e me dar os parabéns.
Tinha algumas pessoas da sala, minha família toda praticamente, enfim. Muita gente que eu amava.
(...)
Estava curtindo com as meninas, dançando até o chão, já tinha bebido algumas batidas e agora sem peso na consciência afinal eu tenho 18 anos.
Estranho falar isso, meu primeiro passo sem duvidas o que eu mais quero é tirar minha carteira de motorista.
- Eu quero muito tirar minha carteira de motorista agora. - Falo para as meninas.
- Agora você pode entrar no motel também.
- Sozinha? - Falo e elas começam a rir, ata né.
- Com seu boy. - Lauren fala e eu sorrio balançando a cabeça.
Meu celular começa a tocar, e assim que vejo seu nome na tela meu coração dispara.
- É ele, eu já volto.
Falo para as meninas indo pro lado de fora do salão.- Ei... - Atendo.
- Ei linda, tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo bem, estava com mil coisas pra fazer hoje e não consegui te ligar antes, mas meu parabéns tudo de melhor e mais lindo na sua vida, que você alcance todos os seus objetivos Dak, você é uma garota esforçada e eu percebi isso na primeira vez que te vi, e cada dia que passava eu estava mais encantado por você, e continua sendo assim... cada dia que passa, eu tenho mais certeza que sou apaixonado por você, espero que você tenha se divertido hoje.
- Eu pensei que você não fosse me ligar, mas Jamie muito obrigada, obrigada pela as palavras e por tudo, foi maravilhoso conhecer você, e eu nem preciso dizer que sou caidinha por ti né? E sim estou me divertindo fizeram uma festa surpresa pra mim.
- Que legal minha linda, daqui alguns dias nós iremos estar juntos em Orlando, aí comemoro com você.
- Ta bom, eu estou muito ansiosa.
- Eu também, fica com Deus boa noite.
- Boa noite Jamie.Desligo o telefone sentindo meu coração disparar, droga como eu gostava dele.
Vai ter maratonaaaaa ❤️
Assim que chegar a 6 comentários, no mesmo momento postarei outro capítulo, bora lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua