oito

3K 244 10
                                    

Dakota
Estávamos em novembro, um mês para acabar às aulas.
Fazia mais ou menos um mês e meio que eu e Jamie estávamos tendo alguma coisa, na verdade desde que saímos pra jantar saímos uma outra vez pra ir no cinema e só, dávamos uns beijinhos de vez em quando em seu carro no final de semana mas não tínhamos saído mais.
O que anda me deixando muito irritada é a Gigi, ela resolveu que quer ser minha amiga e fica falando o quanto ela acha Jamie maravilhoso, o quanto queria dar pra ele, o quanto ele era inteligente e cheiroso e eu ficava puta.
Porque ele gostava dela, às vezes até a abraçava e conversava com ela, e eu não sou nada dele pra chegar tipo " oi para de dar asas pra esse galinha"
- Para de estralar os dedos assim, parece que você vai quebrar. - Mi fala segurando a minha mão.
- Eu estou nervosa, olha. - Falo apontando para os dois conversando, ele tinha a mão dele nas costas dela e ela sorria toda toda.
- Para, ele é professor ele tem que ser legal com ela.
- Para nada.
Falo começando a copiar matéria de outra aula.

(...)

Estava indo embora meio frustada, hoje Jamie literalmente não ligou pra mim, ficou só conversando com a cu seco da Gigi, e só deu um sorrisinho pra mim
Coloquei no meu fone a música mais triste da playlist, mas antes de apertar o play ouço uma buzina, olho e vejo Jamie dentro do carro.
- Entra aí.
- Eu não, alguém pode ver.
- Não tem ninguém eu já vi.
- Tenho que ir pra casa.
- Eu te levo.
- Minha casa não é nem 5 minutos da escola.
- Vamos tomar um sorvete.
- Não avisei minha mãe.
- Manda mensagem.
- Ela não vai ver agora.
- O que foi hein Dakota?
- Chama a Gigi pra ir com você, aproveita e leva ela pro motel ela não vai achar ruim de entrar escondida.
- Para de ser louca meu amor, entra nesse carro e vamos tomar um sorvete.
- Não.
- Eu vou descer e vou pegar você no colo.
- Que saco. - Entro no carro jogando minha mochila atrás e pego meu celular ligando pra minha mãe e aviso que eu estava indo tomar sorvete com o pessoal da sala.
Paramos no Mc Donalds mais próximo e ele manda eu escolher o sorvete que eu queria é claro que eu pedi o melhor e mais caro, e ele não fez nem cara feia.
- Você não percebe que ela da em cima de você? - Pergunto me referindo ao Matheus.
- Eu não ligo, e ela tem namorado.
- Mas ela fica pra mim falando o quanto você é lindo e cheiroso e inteligente.
- Interessante. - Ele fala tomando um gole de seu milk shake e eu dou uma risadinha pra ele.
Terminamos de tomar o sorvete e fomos embora, no caminho eu resolvi perguntar.
- O que você acha que aconteceria se alguém descobrisse de nós?
- Eu não sei. - Ele fala parecendo pensativo.
- Você seria preso.
- Não, você já tem quase 18 anos. Mas sei lá, talvez eu fosse mandado embora.
- Não acho que a diretora irá querer perder um professor igual você.
- Eu não sei se ela ia querer a escola dela manchada com uma polêmica.
- Não é polêmica, ninguém liga muito pra isso.
- As menininhas ia falar muito.
- As meninas iam falar porque elas têm uma queda por você.
- Enfim, não tem como ela descobrir.
- Verdade, é mais fácil eles acharem que você tem alguma coisa com a Gigi.
- Para com isso. - Ele fala segurando minha mão enquanto dirige com a outra, eu morro de amores com esse ato dele, eu não sei se eu estou me iludindo eu só sei que eu estou gostando.
- Falta um mês pro meu aniversário, um mês pra eu fazer 18 anos ai não teria mais problema né?
- É... - Ele fala pensativo.
- Você não quer nada comigo?
- Lógico que eu quero, mas você sabe como vão ser as coisas, a diretora vai falar um monte, talvez seus pais não aceitem, e as pessoas vão falar.
- Eu gosto de você Jamie, gosto do seu jeito do seu estilo, eu não vou ligar que as pessoas falem. - Eu digo e ele respira fundo.
- Vamos com calma.
- Como você quiser. - Falo cruzando os braços e ficando emburrada no meu canto, chegamos na frente da minha casa e eu dou um selinho nele antes de descer do carro mas ainda com a cara fechada.
- Eu quero você Dak, não ache que não! Eu só tenho uma noção maior do mundo do que você, eu não quero que você sofra com o julgamento dos outros.
- Eu falei que estou disposta a qualquer coisa mais aí você faz o que você quiser, boa noite
- Boa noite. - Ele fala me mandando um beijo com as mãos e eu sorrio lhe mandando outro de volta.
Chego em casa e vejo minha mãe jogada no sofá junto com meu pai assistindo tv.
- Oi família. - Mando beijo pra eles e subo pro meu quarto, tomo meu banho e me jogo na cama, então minha mãe aparece.
- Oi filha.
- Oi mamãe.
- Você está bem? Está com uma carinha de preocupada.
- Eu estou bem mamãe.
- Você sabe que pode contar tudo pra mim né?
- Eu sei mamãe.
- Tudo bem.
- Mãe, você se importaria de eu namorar um cara mais velho?
- Depende da idade né Dakota, 40,45 anos?
- Não, eu não sei! Só estou perguntando.
- Você sabe o que caras mais velhos querem filha.
Ok ela não sabia que eu não era mais Virgem e que me arrependia muito de ter perdido minha virgindade com o Ralf, maldita hora.
- Está certo mamãe, eu vou dormir.
- Vai meu amor, qualquer coisa eu estou aqui.
- Obrigada, eu te amo.
- Te amo mais.

Climão, Jamie assume que tu tá na dela também é faça um bem pra humanidade, grata!
Comentem ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora