vinte e cinco

2.1K 207 68
                                    

Jamie
Eu estava chapado, bebado, fazia tempo que não ficava assim, acho que desde a faculdade. Na verdade, acho que nunca fiquei assim por mulher nenhuma...
Eu amava tanto a Dakota, era tão complicado superar que ela não me queria mais, era pior ainda me culpar pensando que o culpado era eu, que eu acabei com o nosso relacionamento,
- Ei vai com calma aí amigão, você esta bem louco. - Meu amigo fala e eu começo a rir.
- Nada comparado com a nossa época de faculdade.
- É, mas agora somos adultos né? Não temos mais a idade da faculdade. - Ele fala e eu reviro os olhos.
Viro mais um shot de tequila e peço a minha conta.
- Você não vai voltar de carro.
- Qual é? Claro que eu vou.
- Não Jamie você não vai, vou chamar o uber pra você e eu vou com seu carro pra minha casa amanhã você pega lá.
Ele fala e eu concordo, fazer o que né.

(...)
Cheguei e me joguei na cama, literalmente me joguei... Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Dakota.

Você ainda vai se arrepender de ter terminado comigo, esses moleques que você convive não pode dar um terço do que eu te dou

Eu acho que digitei alguma coisa errada por conta da bebida, mas não me importei enviei e capotei.

Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça e extremamente atrasado, dei um pulo da cama e fui correndo pra reunião que eu tinha na escola, assim que entrei pude perceber o olhar de todos pra mim, inclusive de Steve, filha da puta eu ainda vou dar na cara desse idiota.
- Atrasado Sr Dornan? - A diretora pergunta e eu dou uma risadinha.
- É o que parece. - Respondo e sento de frente para o Steve, era o único lugar que me restava, parecia que era Deus me testando.
Eu não conseguia prestar atenção em uma palavra da reunião, só ouvi que teria um acampamento de formatura para os terceiros anos no meio do ano, e que eles iriam sortear os professores para ir.
- Bom, vamos lá... - A diretora fala tirando o papelzinho.
- Steve. - Ela fala e eu reviro os olhos em pensar que ele ficaria mais de um dia perto da Dakota. - Elizabeth - Pelo menos a Liz ia
- Dany e Jamie.
Ótimo, ótimo ótimo.
Por um lado seria bom já que Dakota não ficaria sozinha com aquele babaca, por outro lado seria péssimo pois eu ia ter que conviver com aquele babaca.
Assinamos um documento que estávamos ciente do acampamento que aconteceria em duas semanas, e recebemos um cheque por isso, pelo menos isso.
- Eu vou ficar responsável pelo 3º ano para o trabalho de conclusão. - Steve fala.
- E como você decidiu isso? - Falo olhando pra ele sarcasticamente.
- Já tinha conversado com a diretora e ela tinha autorizado.
- Eu autorizei Jamie, você ficará responsável pelo 2º ano.
- Legal. - Falo sem muita emoção.
- Vamos juntas os lideres representantes de cada turma pra uma reunião hoje à noite. - Ela fala e concordamos saindo da sala.
Vejo o babaca do Steve parado mexendo no celular e acabo esbarrando nele "sem querer"
- Desculpa aí. - Falo rindo, ele não responde nada apenas continua mexendo no celular.
Qual é desse cara ele não tá vendo que eu quero brigar?

(...)
Sentei com Elizabeth e Steve para esperar os alunos representantes do trabalho chegarem.
O que fez meu coração quase parar quando eu vi que a representante do 3º ano era a Dakota.
- Bom, o trabalho é o seguinte, vocês vão ter que pesquisar a história do colégio e apresentar para todos os professores, de uma forma criativa e espontânea, quem tiver a melhor apresentação vai ganhar um prêmio, Se for o 1º ano ou 2º ano vai ganhar uma viagem com tudo pago para um hotel fazenda, e 3º ano ganhará metade da viagem de formatura no final do ano paga!
- Nossa que legal, isso vai incentivar muito mais a galera pra fazer o trabalho. - Dakota fala e Liz concorda.
- Eu acho bem legal, espero que ganhemos. - A aluna do 2º ano fala, é eu também espero que nós ganhe.
Seria ótimo ver a cara de derrota do Steve.
Assim que demos as informações de como o trabalho teria que ser feito, eles foram liberados.
Dakota saiu primeiro com Steve logo atrás, conversei um pouco com a aluna e já segui os dois pra ver se eu ouvia alguma coisa.
- Você vai nos ajudar né? - Ela pergunta.
- Claro que sim, vocês vão ganhar. - Steve fala.
- Obrigada Steve, você é a melhor pessoa do mundoooo! - Ela fala e eu vejo os dois se abraçando.
- Que lindo, vocês sabiam que não pode demonstrar afeto no corredor do colégio? - Falo alto o suficiente para a diretora ouvir, já que a sala dela era do lado.
- Sim claro, namorados não podem demonstrar afeto, eu estou dando um abraço na minha aluna, isso é uma coisa normal. - Steve responde, eu odiava aquele jeito calmo dele, que ódio.
Não respondo nada, apenas passo por eles indo embora.

Dakota
Eu li a mensagem de Jamie e aquilo me deixou irritada, como ele pode ter tanta certeza que eu nunca vou achar alguém tão bom quanto ele? Isso é uma besteira, que ódio.
Eu fiquei aliviada quando descobri que quem seria representante comigo do trabalho seria Steve e não Jamie, ele é competitivo e me deixaria louca pra ganhar isso.
Já Steve leva tudo numa boa, é tranquilo, totalmente diferente de Jamie que é ligado nos 220
Tinha passado algumas semanas desde a reunião que tivemos, e o episódio de ciúmes de Jamie, ele me mandava mensagem às vezes, mas mensagens escrotas que ultimamente eu nem perdia o meu tempo abrindo pra ler, pois aquilo realmente me magoava... Eu não ia mentir que eu não sentia saudade dele, mas não vou dizer que me arrependo, pois cada dia que passa, cada atitude dele, cada mensagem que ele me manda eu vejo que ele não mudou nada.
Agora o que me anda incomodando é uma coisinha que estou sentindo por Steve, eu gosto tanto de estar com ele, ele me faz tão bem, ele tem os melhores conselhos, os melhores abraços, ele sempre me apoia mas sempre aponta quando eu estou errada.
Eu posso estar louca, mas meu coração está mexido por Steve, e o problema é que agora quem não quer nada comigo é ele.
Parabéns Dakota, você é uma idiota.

Que confusão em Dakota?
Apaixonada pelo Steve, será?
Comentem!!
Eu shippo o Steve comigo não com ela 😂

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora