vinte e três

2.1K 232 41
                                    

Dakota
- Precisamos conversar agora! - Jamie fala assim que eu chego na escola.
- Ah precisamos? - Falo irônica.
- Para de falar assim. - Ele fala segurando em meu braço fortemente e me puxando para uma dispensa.
- Você está louco? Me solta! Não vou conversar com você aqui.
- Ah você vai.
- Que foi? Começa a falar! Quem tem que explicar alguma coisa aqui essa pessoa aqui é você.
- Eu? Foi você que pegou carona com o Steve, inclusive eu descobri que ele gosta de você e eu to louco pra quebrar a cara dele.
- Você não é louco de fazer isso, ele é uma pessoa maravilhosa.
- Está me traindo com ele?
- Que? Olha o que você está falando Jamie.
- Eu não sei, eu não sei mais de nada.
- Você só da mancada comigo, primeiro é o negócio da gravidez, depois o episódio de ontem com aquela vadia e agora você vem insinuar que eu estou te traindo? Não Jamie, eu te amo e não sou nenhuma vagabunda, mas deveria... Deveria ter fodido com o Steve ontem.
- Você não é uma vagabunda? Olha o que você está falando.
- Você vai ver quem é a vagabunda meu amor. - Falo irônica e abro a porta da dispensa, mas ele simplesmente me segura e me empurra contra a parede.
- Você não é louca de fazer nada, muito menos de ficar com o Steve.
- Me solta, você está parecendo um louco... Não foi o homem que eu conheci, essa pessoa na minha frente é um muleque que eu não faço questão de ficar junto. - Falo e tiro a aliança do meu dedo jogando em seu peito e saindo da sala, dessa vez ele não me segurou.
- O que foi amiga? - Ana pergunta assim que eu entro na sala, eu não chorei na frente dele e não choraria, preferia estar morta do que saber que ele me viu chorando, mas agora eu podia chorar.
- Eu e Jamie terminamos.
- O que?
Conto tudo que aconteceu e ela me ouve atentamente.
- Amiga, fica calma!
- Eu estou calma amiga, eu só estou triste... Decepcionada, eu fiz uma imagem dele quando começamos tudo isso e agora ele está provando que não é essa pessoa, é como se eu tivesse amado uma pessoa diferente. Desde aquela vez que eu achei que estava grávida, o que ele fez...
- Ele te ama amiga e isso é fato, ele quase arriscou a carreira dele por sua causa, eu realmente não sei o que pode estar acontecendo com ele.
- Eu prefiro deixar pra lá, não dou a mínima... Tenho 18 anos agora e vou aproveitar, eu não fiz nada de errado amiga, nada!
- Eu sei, vamos aproveitar muito.
- Voltei pra pista. - Falo e ela começa a rir.

(...)

- Vou andando hoje. - Ana fala já na hora da saída.
- Cadê seu pai?
- Teve que resolver umas coisas hoje.
- Quer que eu peça o uber pra você?
- Não precisa, é bom andar.
Ela termina de falar mas somos interrompidas por gritos.
- Que isso? - Pergunto.
- Está vindo da garagem. - Ela fala apontando pra garagem da escola, entramos correndo e me deparo com Jamie gritando com Steve que estava encostado na parede quieto.
- Que porra é essa? Você enlouqueceu Jamie? Solta ele agora.
Falo e ele me olha surpreso soltando Steve.
- Ah que lindo, tá defendendo seu namoradinho agora?
- Jamie que isso? Você está inventando essas paranóias na sua cabeça, você sabe que os dois não tem nada a ver. - Ana fala.
- Você não se mete.
- Vem Steve vamos embora. - Falo.
- Não acabamos a conversa ainda Steve, você está avisado. - Ele fala claramente transtornado.
- Você é louco. - Falo puxando Steve pela a mão, ele entra no carro e pergunta se nós queríamos uma carona, como Ana ia sozinha e apé aceitamos, ele deixou ela primeiro e depois fomos para a casa.
- O que aconteceu?
- Eu não quero confusão Dakota.
- Não é confusão Steve, eu quero saber o que ele falou pra você, nós terminamos não tem nada a ver ele fazer aquilo.
- Vocês terminaram?
- Sim, mas não importa me conta o que ele falou.
- Eu estava indo pro carro quando ele me jogou na parede e falou que era pra eu ficar longe de você, que eu não ia querer saber o que ele faria comigo se eu tocasse em você.
- Ele não fará nada, eu não tenho absolutamente mais nada com ele.
- O que aconteceu? Eu falei pra você pensar bem.
- Ele surtou Steve, ele agarrou meu braço forte, e gritava comigo, ele está outra pessoa.
- Você acha que tem alguma coisa acontecendo?
- Eu não faço ideia mas não me importo, quero curtir minha vida de solteira.
- Ah isso eu concordo com você, é tão novinha pra já ter um relacionamento sério.
- Verdade, quer ir pra balada comigo sábado?
- Quer que ele me mate mesmo hein?
- Ele não vai saber, vamos vai ser legal para de ser certinho.
- Eu topo.
- Tem que ser uma open bar pra eu dar pt.
- Dakota não faz isso. - Ele fala rindo.
- Você vai ter que me carregar, vou dar vexame.
- Ah acho que eu não vou não.
- Ah você vai sim. - Falo e ele ri parando o carro no meu apartamento.
- Vou, combinamos melhor depois.
- Obrigada pela a carona e desculpa pelo o louco do meu ex namorado, aí que estranho falar isso. - Falo sentindo meu coração dar uma leve apertada.
- Que isso Dak, você não tem culpa se ele é descontrolado, fica bem. - Ele fala e eu sorrio dando um tchauzinho e descendo do carro.
Quando cheguei no meu quarto a única coisa que eu fiz foi me jogar na cama e soltar o choro que eu tanto estava segurando, era foda parecer forte quando tudo que você quer é chorar.

Meu celular apita, e eu pego.

" Eu estou muito irritado esses dias, estou com mil problemas eu sei que não é motivo pra descontar em você, me desculpa. eu te amo mais que tudo Dakota, e é deprimente olhar pra essa casa que tem tanto de você, e saber que você não é mais minha".

Me desculpa Jamie, mas eu quero que você se foda.

E acabou :(
Comentem ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora