Dakota Johnson
Hoje era o primeiro mêsversario da Bella, eu e Jamie resolvemos ir para o shopping com ela, e ela era uma bebê tão linda que claro que chamava a atenção de todos por onde passava, e o melhor de tudo é que ela mesmo com dias de vida, já era tão simpática.
Nunca vou esquecer a primeira vez que ela riu pra mim, eu entrei no quarto e falei "Oi meu bebê" e ela reconheceu minha voz e soltou aquele sorriso.
Ela era apaixonada por Jamie, como não se apaixonar? Ele ficava a madrugada inteira brincando com ela pois seu sono era péssimo, e às vezes do quarto eu ouvia seus barulhinhos.
- SURPRESA!!! - Entramos em casa, e estava totalmente decorada com coisas rosas de bebê, e uma bexiga com o número "1"
Estava as meninas, meus pais e os pais de Jamie, Steve e Liz, e um amigo de Jamie.
- Não acredito! - Falo sorrindo, vou até as meninas e entrego Bella pra Ana, eu tinha decidido com as meninas que Ana seria madrinha de consagração de Bella, e Mi e Steve seriam padrinhos de batismo.
Dou um abraço nelas visivelmente emocionada, era muito amor.
Dou um abraço em cada um deles e agradeço pela a surpresa.
Sentamos e comemos pizza, eu tentei comer né já que Bella não parava de mamar um minuto, por isso estava bochechuda do jeito que está.
O que me surpreendeu e eu posso dizer que fez meu dia foi ver Jamie oferecendo uma cerveja pra Steve e os dois conversando animadamente minutos depois, aquilo parecia um sonho, eu estava muito feliz por Jamie ter seguido em frente com as coisas do passado... Depois de festejar muito, cantamos parabéns pra Bella que começou a chorar assustada, fazendo todos pararem e rirem logo em seguida.
Depois que todos foram embora, deixei Jamie cuidando de Bella enquanto eu arrumava a bagunça, essa era a parte ruim de não morar mais com a minha mãe, eu tinha que fazer tudo sozinha, tudo bem que Jamie sempre me surpreendia por me ajudar MUITO, mas...
- Está cansada né? - Jamie pergunta me entregando Bella e me puxando pra deitar em seu peito.
- Estou, mas estou feliz pela surpresa.
- Fiquei feliz também. - Ele fala pegando na mãozinha da Bella.
- Fiquei surpresa com você conversando com o Steve.
- Ele é padrinho da minha filha e meu colega de trabalho, acho que está na hora de deixar o passado pra trás pra finalmente ir pra frente. - Ele fala e eu sorrio orgulhosa.
- Esse final de semana é o batizado dela você sabe né?
- Claro, você acha que eu ia esquecer. - Ele fala e eu sorrio. - Já podemos marcar o casamento na igreja, seria lindo casar na mesma igreja que ela foi batizada. - Ele fala e eu sorrio.
- Vai ser lindo.(...)
Minha bebê toda de branco, parecia um anjinho.
Ela estava no colo de Steve e às vezes dava uns sorrisinhos sacana pra ele, quando Mi pegava ela no colo ela simplesmente procurava "teta" eita menina que gosta de comer, todo mundo morria de rir com esse jeito dela.
Dava pra ver no rosto de Steve e no rosto de Mi o quanto eles gostavam da minha pequena, eu sabia que estava confiando nas pessoas certas.
Eu chorei o batizado todo, tinha sido lindo, até Bella receber a água do batismo e dar um tapa na cara do padre irritada.
- Eu não acredito que ela fez isso. - Cochico pra Jamie e ele começa a rir. - Para de rir idiota.
Falo ele fazendo rir mais ainda.Depois do batismo fomos comemorar em uma churrascaria com meus pais, e os pais de Jamie.
O Jamie realmente tinha levado a sério a parte do ser amigo ou tentar ser amigo de Steve pois os dois conversavam como se fossem amigos a anos, a ideia dos dois batia demais.
- E o casamento? - Ana pergunta.
- Marcamos. - Falo sorrindo.
- Hoje? - Ela pergunta e eu concordo.
- Sim, logo depois do batizado colocamos nossos nomes e ligaram pra dizer as datas disponíveis.
- Eu nem acredito que você vai casar com o nosso professor gostoso de sociologia. - Ela fala e eu olho pra ela de cara feia.
- Respeita que o professor gostoso de sociologia agora é meu noivo. - Falo e ela ri.
- Mas não deixa de ser gostoso.
Mi levanta meio rápido da mesa, e eu olho sem entender.
- O que aconteceu? - Eu ia levantar mais Jamie me segura.
- Relaxa.
Eu não entendo muito mas fico quieta na minha, comendo minha sobremesa.
Olho e vejo que ela não tinha voltado então dessa vez eu levanto e vou pro lado de fora do restaurante me surpreendendo ao ver
Mi e Steve se beijando, a minha primeira reação foi.
Que porra é essa?
A segunda foi.
Puta que pariu como eu não percebi que rolava alguma coisa antes.
E a terceira foi.
Me adotem!
Começo a rir dos meus pensamentos e os dois param de se beijar e me encaram.
- Porque você está rindo louca? - Mi pergunta.
- Vocês dois? Pensei que Steve estava quase namorando.
- E estou, namorando.
- Era ela o tempo todo? Que tipo de melhores amigos vocês são? - Falo e eles riem.
- Você é a primeira pessoa a saber então se sinta honrada. - Ele fala e eu vou até eles o abraçando.
- Que Deus abençoe vocês, eu to muito feliz. - Quem olhava de longe não entendia porque tinha 3 pessoas abraçadas na frente de restaurante.
Tinha sido um dos momentos mais importantes pra mim.Penúltimo capítulo :(
Até o próximo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua