Jamie Dornan
No outro dia depois da terapia eu acordei bem, muito bem. Coisas que eu não sentia a tempo.
Eu levantei tomei meu café e respirei fundo... tomei um banho, coloquei a minha roupa preferida e passei o meu melhor perfume, desci liguei meu carro e parei quando cheguei no destino, meu coração batia tão forte quando eu entrei no elevador, e quando ele abriu então? Eu jurava que ele iria parar.
É então ela abriu a porta com a mão na barriga sorrindo.
- Não sabia que viria, como foi lá ontem?
- Foi maravilhoso, eu enxerguei meu problema e estou começando a tratar disso, tomando remédio e cada dia mais passando vou passar nas terapias.
- Eu fico tão feliz com isso Jamie.
- Agora eu vou atrás do que eu quero.
- E o que você quer?
- Você né meu amor? - Falo e vejo aquele sorriso que eu tanto amava mas sentia tanta angústia toda vez que não o via em seu rosto, ainda mais sabendo que a culpa maior por isso era minha.
Eu pensei varias coisas depois que disse isso há ela, que ela me bateria, que me mandaria embora, que pularia em meu colo dizendo que também me queria.
Mas a reação foi totalmente o oposto das que eu imaginei, ela apenas se ajoelhou e começou a chorar, meu coração que estava tão feliz e bem começou a ficar nervoso, me ajoelhei ao seu lado já chorando também.
- Eu fiz algo de errado?
- Eu só estou feliz, e grávida, e os hormônios estão a flor da pele.
- Se você está feliz...
- Sim Jamie, se eu estou feliz significa que tudo que eu mais quero é ficar com você e construir a nossa família, afinal o fruto do nosso amor nós já temos. - Ela fala pegando minha mão e colocando em sua barriga.
Eu sorrio, aquela sensação era a mais maravilhosa do mundo... Então depois de tempos eu a beijei, sentir o seu lábios em meio a algumas lágrimas era a coisa que eu mais desejei, não as lágrimas mas sim seu lábio.
Sorrio com aquilo
- Eu amo você, e sempre vou te amar, todos os dias da minha vida! - Ela fala passando a mão no meu rosto.
- Eu te amo muito mais.(...)
5 meses de gravidez da Dak, e muita agonia da nossa parte, motivo? Já era o segundo ultrassom pra vermos o sexo do bebê e o bendito estava ou de bruços, ou de perna cruzada, não abria e nem virava por nada...
- Dessa vez eu vou mexer e cutucar a minha barriga até ele ficar na posição que eu quero.
- Dessa vez não vai precisar. - A médica fala e eu e Dak a encaramos esperançosos. - É uma menina!
Eu só sabia chorar e Dak não foi muito diferente de mim...
Saímos do médico felizes da vida, e fomos para o nosso maior obstáculos, a escola.
Desde que as aulas voltaram o que mais era difícil era pisar os pés lá e ver a cara de julgamento que todos nos olhavam, se pra mim era difícil é incômodo eu esperava como era pra Dak, ela dizia pra mim que não ligava mas eu sabia que tudo isso era apenas pra não me deixar mal.
Faltava 2 meses pra tudo isso acabar, e então tudo começaria a fazer sentido pra nós dois.(...)
7 meses de gestação da Dak.
Resolvemos que a nossa bebê chamaria Bella pois era a princesa favorita da Dak, eu não estava muito em condições de discordar dela, e claro que eu concordei e com o tempo tive certeza que não teria um nome melhor pra ela se chamar.
- Quero te levar num lugar. - Falo pra Dak que me olha.
- Você sabe que eu não gosto de surpresas.
- Vai ter que aturar pois essa realmente vai ser uma surpresa daquelas.
- Jamie para, me fala o que é!
- Não é longe vem. - Puxo ela pela a mão que me olha irritada, entramos no carro e quando estamos chegando perto do destino me viro e pego uma venda pra ela colocar sobre o olho, ela coloca e faz uma cara feia, a ajudo descer do carro com cuidado e com cuidado a guia pro lugar.
- Chegamos.
- Que porra é essa de surpresa Jamie? Estamos na frente de uma casa. - Ela fala rindo.
- Exatamente meu amor, nossa casa. - Falo e vejo ela ficar branca, mais branca que o normal.
- Você está me assuntando, está tudo bem?
- Está tudo ótimo, meu amor!!! Eu não acredito, ela é linda como você conseguiu?
- Eu vendi o frete e peguei um dinheiro que tinha ganhado de uma ação que ganhei, e então consegui.
- Meu amor, eu nem sei o que te dizer.
- Diz sim!
- Sim?
- Casa comigo? - Falo e ela começa a rir, rir muito como se eu tivesse contado a piada mais engraçada de todo o mundo.
- Para de rir.
- Eu to rindo de felicidade, de nervoso! Meu amor, claro que eu aceito. - Ela fala e eu vou até ela a pegando no colo com cuidado por causa da sua enorme barriga que nos atrapalhava de um jeito maravilhoso.
Lhe dou um beijão, e dou a chave da casa pra ela que abre toda animada.
Ela ria e dava pulinhos estéticos em cada canto da casa que ela gostava, eu sabia exatamente qual era seu gosto por conta da decoração do frete então tinha ficado a cara dela, pois foi o mesmo decorador.
- Está a minha cara.
- Você não pode perder a melhor parte.
- E qual é?
- O quarto da Bella. - Falo apontando pra última porta fechada, ela respira fundo e sorri.
- Eu estou ansiosa pra abrir mas estou nervosa.
- Para de ser boba e abre logo.
Falo e ela sorri abrindo devagar a porta.- Não podia ser mais lindo Jamie. - Ela fala segurando a bonequinha e chorando, ela realmente era a grávida mais emotiva que conheci em toda minha vida.
- Eu sabia que você ia gostar, e você acha que ela vai gostar?
- Claro que vai meu amor, ela vai amar assim como vai amar você e tudo que você está fazendo por ela.
- Eu a amo mais que tudo.
- Ela te ama também. - Ela fala e então nos aproximamos dando um beijo apaixonado.
Depois dela ver cada cantinho da casa resolvemos que começaríamos a arrumar nossas coisas pra trazer pra nova casa.
Contamos para seus pais que ficaram muito feliz, seu pai com o tempo estava se tornando o avô mais babão que vocês imaginam.
Resolvemos que assim que ela tivesse bebê começaríamos a resolver os negócios do casamento, afinal falta apenas 2 meses pra Bella vir ao mundo.
E foi esse o resultado por ir atrás de tudo que eu sempre quis, amor!ta a c a b a n d o :(
espero que estejam gostando
obrigada por tudo, e comentem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua