Vinte

2.3K 224 19
                                    

Dakota
Acordei extremamente irritada ainda por causa da noite anterior, eu não estava nem um pouco afim de brigar com Jamie, mas aquelas coisas realmente ficaram encucada em minha mente.
- Que foi hein? - Minha professora pergunta assim que entra na sala. - O que Jamie fez?
- Como sabe que é ele?
- Ah essa cara sua... - Ela fala rindo.
- Eu acho que ele estava namorando e dando em cima de mim.
- Namorando? Não sabia que ele namorava antes de você, quer dizer... ele namorava mas na época da faculdade.
- Eu sei, mas uma amiga mandou pra mim uma foto dele com a ex ficante/namorada que ele postou, no mesmo dia que começou a rolar um clima entre nós.
- Melhor você conversar com ele, não deixar as pessoas falarem e te influenciarem.
- Nós vamos sair hoje e eu pretendo falar com ele.
Falo e ela concorda, levantando e começando a passar o conteúdo.
Estava fazendo o rascunho do trabalho que teria que entregar, quando meu professor de química entra na sala.
- Nossa estudando, será a mesma Dakota?
Eu o adorava, vivia enchendo o saco dele e ele vivia enchendo meu saco.
- Eu estudo muito pra sua informação.
- Estuda nada.
- Você não me conhece.
- Não mesmo, olha o que eu tenho aqui? Paçoca! Você gosta né? - Ele fala tirando uma paçoca do bolso e colocando em minha mesa.
- Aí eu amo paçoca.
- Viu como eu te conheço.
- Preferia a professora de química do ano passado.
- Preferia a aluna que sentava aqui ano passado. - Ele fala e eu mostro a língua pra ele.

(...)
- Oi princesa. - Jamie fala me dando um beijo.
- Ei.
- Vamos lá?
- Vamos...
Entro no carro e então resolvi falar.
- Que foto é aquela última do seu Facebook? - Falo e ele me olha.
- Qual foto?
- Sua com uma mulher, a mesma que comentou em sua foto, e que você falou que estava com saudade.
- Ah, que besteira. - Ele fala fechando os olhos parecendo lembrar.
- Besteira nada Jamie, eu quero saber quem é poxa... você postou a foto no mesmo dia que nos encontramos no mercado.
- Ela é uma amiga da época da faculdade, e nós estamos ficando.
- Ah entendi, aí você postou a foto com ela.
- Foi, mas postei pois ela é realmente minha amiga, e não por que estávamos ficando.
- Amigos que se beijam, essa é nova pra mim.
- Não era nada importante, até porque eu já estava caidinho por você.
- Estava?
- Sim. - Ele responde rindo.
- Mas comigo você não tira foto né? Muito menos posta.
- Quando estamos juntos é tudo tão maravilhoso que nem pensamos em tirar fotos.
- Ah, pelo amor de Deus... - Falo e ele olha pra mim pegando em minha mão assim que o carro para no farol.
- Eu te amo, eu não preciso postar foto pra falar isso.
- Mas eu queria que você demonstrasse mais.
- Mais? Quer dizer que eu não sou carinhoso com você?
- Eu sei que você é, mas eu queria que os outros visse.
- Você quer que os outros saibam?
- Sim, pra nenhuma imbecil ficar me mandando mensagem querendo dizer que você é filha da puta comigo.
- Quem foi?
- A Ally, que era sua aluna.
- Nossa, ela sério? Ela é tão na dela.
- É ela... imagina o que os outros pensam.
- Se pra você isso é importante tudo bem, colocamos que estamos num relacionamento sério e postamos foto tudo bem pra você?
- Sim. - Falo e ele ri.
- Eu não queria que você se sentisse assim.
- Assim como Jamie?
- Insegura.
- Eu sou insegura.
- Por que? Não deveria.
- Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo.
- Isso o que?
- Alguém como você gostando de mim.
- Alguém como eu Dakota?
- Poxa você é super inteligente, formado, mais velho, trabalha, tem seu dinheiro... Eu ainda estudo, nem me formei, não trabalho e dependo dos meus pais.
- Isso são diferenças insignificantes Dakota, você é bem mais que isso, já sai com mulher formadas, com dinheiro mas que eram tão fúteis, não tinha assunto e não tinha essa sintonia que nós dois temos. - Ele fala e eu sorrio.
- Eu amo você.
- Eu também amo você. - Ele me da um selinho parando o carro na loja de decorações.
Descemos de carro e ele pega em minha mão me puxando pra dentro.
Ajudei ele a escolher cada cantinho da casa, ele até falou que era bom eu ficar com ele muito tempo já que se um dia nos se separássemos ia ter um pouquinho de mim em cada canto daquela casa.
Na loja falaram que levaria cerca de três dias até irem montar... Então decidi que quando tivesse tudo montado eu iria ficar lá com ele pra ajudá-lo a guardar as coisas.
- Não vamos conseguir arrumar tudo em um dia. - Ele fala já no carro. - E eu quero ver você convencer seu pai em deixar você dormir lá comigo mais de um dia.
- Poderia ser um final de semana, sei lá no sábado quando voltarmos da minha madrinha até a segunda...
- Seria maravilhoso ficar com você todo esse tempo.
Ele fala e eu concordo.

(...)
- Sem paçoca hoje? - Pergunto pro meu professor de química que estava sentado corrigindo umas apostilas.
- Sem paçoca hoje.
- Que foi? Tá estranho.
- Não sabia que você namorava com o professor Jamie.
- Não? Nossa pensei que todo mundo já estava sabendo.
- Acho que sou o último a ficar sabendo das coisas. - Ele fala e eu dou uma risadinha.
- Descobriu como?
- Vi você chegando com ele e perguntei pra sua amiga.
- Entendi... Eu queria uma paçoca.
- Pede pro Jamie. - Ele fala rindo, eu reviro os olhos rindo também e sento pra terminar a sua lição

(...)

- Se resolveu com o Jamie? - A Professora Liz pergunta e eu sorrio concordando.
- Ele disse que vai até colocar que estamos num relacionamento sério, no Facebook.
- Nossa que amor.
- Muito amor.
- Dak, você sabe que o Professor Steve gosta de você né? - Ela fala e eu abro a boca e fecho varias vezes.
- Que? Da onde você tirou isso?
- Ele estava atrasado hoje quando descobriu que você e o Jamie estavam namorando.
- As meninas zoavam mas sei lá, nunca parei pra perceber, pensei que ele realmente gostava do meu jeito e não algo mais que isso.
- É, ele falou pra mim faz umas semanas pra eu preferi ficar quieta, mas achei melhor te contar agora porque eu sei que vocês se dão súber bem, e eu não quero que ele confunda as coisas, então vê se você se segura em questão há isso.
- Eu não quero que ele confunda as coisas professora, eu acho ele um homem incrível e tenho uma puta intimidade com ele, não sei se consigo tratá-lo diferente.
- Por favor, não toca nesse assunto com ele. - Ela fala rapidamente e eu concordo.
Essas coisas só acontecem comigo.

Eita, mais um professor Dakota?
O que acham que vai rolar hein?
Comentem!!! ❤️❤️❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora