vinte e sete

2K 208 24
                                    

Dakota
Hoje era o dia do acampamento com a turma, pra começar nem de mato eu gosto eu não estava com um pingo de vontade de ir, mas valeria nota por conta de algumas atividades que iríamos fazer, e eu precisava passar de ano então eu estaria la.
- Eu estou levanto MUITO repelente. - Ana fala abrindo uma bolsinha que tinha cerca de 5 repelentes diferente.
- Que bom porque eu não comprei nenhum. - Mi fala e eu concordo.
- Vou fazer a chamada pra ver se estão todos aqui antes de irmos. - Ouço a voz de Jamie e levanto a cabeça o encarando, ele estava com uma camiseta vermelha e uma bermuda jeans e um óculos escuro que deixava ele incrivelmente sexy eu podia ouvir os suspiros das meninas mas eu fingia não me importar.
Ele começou a fazer a chamada e quando falou meu nome levantou o olhar pra me encarar.
- Acho isso uma sacanagem. - Falo me referindo a forma que ele me olhou fazendo Ana cair na risada.

O caminho não foi longo, estávamos no meio do mato sem sinal de celular nenhum eu tinha certeza que esse final de semana seria o pior da minha vida.
- Consegui. - Ana grita assim que consegue montar nossa barraca, eu estava sentada em um tronco de árvore observando ela e Mi de matando pra armar.
- Ótimo, irei dormir até a hora da atividade.
- Ah não vai mesmo pois a atividade é agora. - Steve sai do meio do nada e fala, eu olho pra ele dando um sorrisinho sem graça, desde que nos beijamos não se falamos direito.
Passamos por ele e encontramos o rasto da turma.
- Seguinte galera, iremos fazer uma pequena trilha e nessa trilha vocês iram observar todo tipo de vegetação que nela habita, irão anotar pra ver se estão prestando atenção nas aulas de biologia. - Jamie explica e eu só conseguia prestar atenção no quanto ele tava gostoso.
Começamos a trilha então, e em 10 minutos eu simplesmente não aguentava mais, eu queria cair no chão e morrer.
- Me da um pouco de água? Esqueci minha garrafa. - Peço pra Steve que concorda me passando a garrafa, eu tomo e olho pra frente observando Jamie que nos olhava, entrego rapidamente a garrafa pra Steve e continuo a andar.
- MEU DEUS UMA ARANHA, AAAAAAAAA! - Dou um berro quando algo cai em mim e eu vejo simplesmente uma aranha enorme, todos me olham e começam a gritar, eu tinha pavor então simplesmente gritava e chorava desesperada sem saber o que fazer.
- Galera se acalmem, se afastem e venham comigo. - Elizabeth fala, Steve estava vindo em minha direção mas Jamie coloca a mão no seu peito o impedindo e ele não faz nada apenas continua seguindo trilha com os outros, minhas amigas quiseram ficar mas Steve puxou as duas.
- Calma, eu vou pegar uma folha e vou tirar ela com cuidado, fica calma. - Ele fala pegando uma folha enorme no chão, mas eu não conseguia ficar calma eu apenas chorava desesperadamente, essas coisas só acontecem comigo não é possível.
Então com cuidado ele pega a aranha com a folha, e joga a folha pro mato.
Eu respiro aliviada mas não consigo parar e chorar.
- Vem já foi, eu vou te dar água. - Ele fala me puxando, eu não conseguia falar estava em choque ainda, se ela tivesse me picado o que iria acontecer?
Vejo que ele está me levando pro chalé onde os professores estavam alojado, ele abre a porta e vejo que ali só ele dormia, sento em sua cama ainda chorando e ele volta com um copo da água me dando, eu bebo com cuidado e acabo deixando um pouco cair em mim por conta da tremedeira mas aos poucos tudo se estabiliza.
- Está mais calma? - Ele pergunta e eu olho em seus olhos pela primeira vez já que ele estava de óculos.
- Estou sim, obrigada... você foi corajoso eu nem sei o que iria acontecer se ela me picasse.
- Não aconteceu nada.
- Eu vou ficar sem nota mas eu não vou voltar pra aquela trilha, eu tenho medo de mato eu realmente não queria estar aqui.
- Suas amigas te ajudam nas observações, todos viram o que aconteceu a professora te dará um desconto. - Ele fala e eu concordo dando um sorrisinho nervosa, ficamos nos encantando um tempo, até que ele da uma risadinha.
- Sua blusa ficou transparente por causa da agua.
Eu olho e vejo que meu sutiã de bolinhas aparecia nitidamente.
- É, acho que vou tirar pra secar ali no sol. - Falo deixando ele completamente surpreso, tiro e posso jurar que ele prendeu o ar.
- Não faz isso.
- Isso o que?
- Me provocar.
- Nem tudo gira em torno de você, se toca.
- Não é o que parece, eu sei que você não encontrou alguém igual eu.
- Estou procurando alguém muito melhor que você.
- Alguém que vai te foder gostoso? Que vai fazer você gritar de prazer? Tem certeza que você vai encontrar? - Ele fala me puxando pela a cintura e devorando a minha boca, nosso beijo era rápido e com certa violência, apesar de nos amarmos não tinha amor naquilo, tinha uma certa raiva em tudo.
Ele me joga na cama e sobe em cima de mim arrancando sua camiseta e puxando minha bermuda pra baixo, eu puxo a sua e já pego em seu membro o masturbando com força, ele geme alto fazendo eu rir.
- Estou com pressa, não vai ter preliminares. - Ele fala pegando uma camisinha e já me puxando pra sentar eu seu colo, eu rebolava em seu pau com força, e ele segurava meu cabelo fazendo eu olhar pro seu rosto enquanto ele metia em mim.
- Você é uma safada, tá dando pro seu ex. - Ele fala rindo, no momento do tesao eu não liguei pra aquilo.
Mas quando tudo acabou que ele fechou os olhos e dormiu, sem me puxar pra um abraço, como se eu fosse uma qualquer.
Eu percebi que aquilo que fizemos não foi amor, foi sexo, ele não se importou comigo, ele só queria me foder e ele conseguiu porque eu era fraca quando se tratava dele.
Eu pego as minhas coisas devagar, visto a minha roupa e saio de fininho de seu chalé sem acorda-lo, isso não pode acontecer novamente.


Climão que vocês querem? Então toma!
Será que vai dar confusão?
Comentem ❤️❤️❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora