dezoito

2.4K 239 23
                                    

Dakota
Eu chorei à noite inteira, não conseguia evitar estava extremamente nervosa, Jamie me ligou praticamente a noite inteira também, sabia que ele estava arrependido e preocupado.
Continuava passando mal mas me recusava ir no medico, acho que tinha medo da resposta.
- Está melhor meu amor? - Minha mãe pergunta.
- Aos poucos vou melhorando mamãe.
- Então tá, vê se come alguma coisa tá?
- Tá bom.
Pego umas cobertas e vou pra sala assistir televisão, hoje eu tinha um seminário do Jamie pra apresentar, então não poderia faltar mas juro que se pudesse ficaria em casa dormindo.
Estava conversando com as meninas sobre o trabalho, e toda hora recebia uma ligação dele, mas claro que eu ignorava né.
Sabia que não ia conseguir ignorar muito ele já que teria que ir pra escola.
Não comi nada o dia inteiro e não estava me sentindo nada bem, coloquei uma roupa, passei um água no rosto pra ver se a cara de morta passava um pouco, e fui pra escola.
- Que cara é essa de derrotada? - Ana me pergunta e eu sinto vontade de chorar.
- Amiga, eu quero morrer.
- Que? Tá doida? O que aconteceu?
- Eu acho que to grávida.
- Você acha o que???
- Fala baixo.
- Como?
- Voce sabe como.
- Eu sei idiota, eu to perguntando como já que você toma remédio.
- Eu esqueci de tomar, você sabe que a minha cabeça ultimamente esta longe.
- Sua mãe vai te matar e seu pai vai matar o Jamie.
- O Jamie quando eu contei foi um escroto, começou a falar um monte e eu no quero fazer o teste eu to com medo de ser verdade.
- Você sabe que tem que fazer.
- Boa noite meninas, toma isso é seu. - Jamie aparece do nada e me entrega uma sacola, olho dentro e vejo que tem uns 4 tipos de testes diferentes.
- Eu não vou fazer isso.
- Ah você vai fazer sim, para de ser teimosa uma hora ou outra vamos ter que ficar sabendo.
- Saco. - Eu falo.
- Quer fazer no banheiro? - Ana pergunta.
- Podem subir pra sala dos professores, o banheiro lá não vai ter ninguém já que é horário de aula.
- E a apresentação do seu trabalho? - Pergunto.
- Próxima aula. - Ele responde e sai andando entrando dentro da minha sala.
Olho pra Ana sentindo meus olhos lacrimejarem, que merda.
(...)
- Certo, tranca aí. - Falo pra Ana, ela tranca a porta e tiramos o exame de caixinha, lemos as instruções e eu faço o que estava pedindo.
- Eu to nervosa... - Falo e ela concorda, sentando no chão do banheiro e batendo a perna igual ela faz quando fica nervosa.
- Quanto tempo?
- Daqui 10 minutos pode olhar.
- Que bosta!
Foram os 10 minutos mais longos da minha vida.
- Pronto, olha logo essa porra.
Ela fala e eu concordo.
- Um tracinho.
- Negativo meu anjo. - Ela fala e eu começo a pular igual idiota, nem tudo estava perdido.
- Graças a Deus. - Sinto meus olhos encherem de lágrimas novamente.
- Verdade!
Saímos do banheiro e damos de cara com meu professor estranho de Química, Sam.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Eu estava com dor de barriga e não tinha condições de usar o banheiro lá em baixo. - Falo e ele ri.
- Ah, tudo bem... - Ele da um sorrisinho e sai, andamos mais um pouco e damos de cara com a Elizabeth outra professora, aquela que sabia de mim e de Jamie.
- Que isso na sua mão? - A primeira coisa que Ela pergunta.
- Como você sabe que é alguma coisa se está enrolado no papel higiênico.
- Eu não sou idiota não meu amor. - Ela responde.
- Eu pensei que estava grávida.
- Não tinha um lugar melhor pra você fazer o teste?
- Eu precisava saber logo, mesmo não querendo saber.
- Ok, eu vou fingir que entendi.
- Eu não estou grávida.
- Ainda bem né? O que aconteceria?
- É ainda bem. - Dou um sorrisinho e saio com Ana, fomos pra sala e assim que entramos todos nos encaram, principalmente Jamie.
Ele tentava prestar atenção nas apresentações do trabalho mas eu sei que a única coisa que ele estava pensando era sobre o resultado do exame.
O sinal bateu, e ele me chamou até a mesa.
- Eai?
- Pra sua alegria não é hoje que você vai ser pai, vou no médico quando for pra casa, deve ser alguma virose.
- Eu te levo quando sairmos daqui.
- Não precisa, tenho dinheiro pra pedir um uber.
- Não começa Dakota.
- Não começa Jamie?
- Aqui não é o lugar pra conversávamos sobre isso, eu vou te levar assim que sairmos daqui ok?
- Eu tenho escolha?
- Eu te amo.
Ele fala e eu não respondo, apenas sento de volta no meu lugar.

(...)
- Pode dar uma carona pra Ana? - Pergunto e ele concorda dando um sorriso pra Ana.
Deixamos ela na casa dela e depois vamos pro médico, ele tenta pegar na minha não quando o sinal fecha mas a verdade é que eu não estava nem um pouco afim de dar a mão pra ele ou qualquer outra coisa, sei que fui irresponsável mas ele tinha que estar do meu lado.
Quando chegamos eu fui fazer minha ficha enquanto ele ficou sentado esperando, sentei do seu lado pra esperar o médico me chamar.
- Vai ficar assim comigo até quando?
- Eu estou chateada Jamie.
- Voce tem razão em estar, eu fui um escroto... Eu só fiquei em choque, e com medo pois sem trabalho como iríamos criar uma criança?
- Meu pai não ia te processar Jamie, não mesmo.
- Me desculpa, eu nunca sairia do seu lado Dakota, eu te amo.
- Eu também te amo Jamie. - Falo dando um selinho nele.
É então ouço meu nome pra entrar no consultório.
Fiz alguns exames, exame de sangue e ultrassom e era apenas uma intoxicação alimentar, ufa.
- Amanhã eu vou ver o apartamento, acho que vou fechar negócio e aí você pode me ajudar depois a escolher os móveis, já que você vai ficar muito comigo lá.
- Ah com certeza meu pai vai deixar.
- Vai sim, eu vou conseguir conquistar ele uma hora.
- Tenho um almoço de família no domingo, você pode ir comigo? Eu conheço toda a sua família e você não conhece a minha.
- Claro que eu posso.
- Obrigada por ter me levado.
- Obrigado por ter me desculpado, eu sou um idiota às vezes, mas eu te amo.
- Você está falando muito que me ama, por acaso você fez algo de errado?
- Pelo amor né Dakota? - Ele fala bravo e eu dou uma risadinha, descendo do carro.
- Até amanhã não papai. - Falo o provocando, ele olha pra mim e revira os olhos indo embora.
Homem complicado.

Espero que gostem ❤️
Mereço 10 comentários?
Tem história nova no meu perfil, não deixem de ler, por favorzinho!!! ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora