Dakota
Fazia alguns dias que eu tinha ido para Orlando com as meninas, e hoje Jamie chegaria então eu estava extremamente animada pra vê-lo, fomos conversando a viagem toda dele, e ele disse que em alguns minutos chegaria.
- Ele está chegando, como estou? - Pergunto para as meninas que começam a rir da minha cara.
- Você está linda, pelo amor de Deus vê se da pra esse homem nessa viagem. - Ana fala e eu começo a rir.
- Se depender de mim vou dar pra ele até no castelo da Cinderela.
Respondo e elas começam a rir, pegamos um táxi e fomos para o aeroporto pega-lo, eu estava agoniada esperando ele.
- Ele cortou o cabelo, tá um gato. - Ana fala e eu olho pra ele vindo todo desengonçado com as malas, assim que ele me vê ele sorri e começa a andar mais rápido, ele deixa as malas no chão e me pega no colo me abraçando, desde antes do meu aniversário nós não nos víamos, então estava morrendo de saudade.
- Eu estava com saudade. - Falo enchendo ele de selinho, ele ri e me rouba um beijo rápido.
- Também estava boneca. - Ele me coloca no chão e cumprimenta as meninas.
No aeroporto ele parou pra alugar um carro, estávamos esperando ele já que era o único que tinha mais de 21 anos para alugar.
- Um conversível? - Falo sentando do lado dele no banco do passageiro, ele ri e concorda.
- Opa, vou me sentir num filme. - Lauren fala.
- Vou colocar uma musica triste pra fingir que estou num clipe enquanto finjo estar chorando. - Ana fala fazendo todos nos rirmos.
No caminho sempre que parávamos no farol ele me dava selinhos, estava super carinhoso.
Chegamos no hotel em pouco tempo, decidimos com as meninas que eu ficaria em um quarto com ele, e elas duas ficariam em outro já que tínhamos reservado dois quartos com cama de casal.
- Por mim beleza. - Ele fala e elas me olham com um sorrisinho malicioso.
Entro com ele no quarto e ele joga as malas no chão.
- Está cansado? - Falo sentando do lado dele.
- Um pouco. - Chego mais perto e começo a fazer uma massagem em seu ombro, sinto ele se arrepiar e dou um sorriso malicioso pra ele que ri balançando a cabeça.
- Que parque vamos hoje? - Ele pergunta.
- Universal?
- Porra, vou realizar um sonho. - Ele fala alegre e eu sorrio lhe dando um selinho.
- Falou igual um menininho agora.
- Eu sou um. - Ele puxa minha nuca e começamos um beijo de verdade, não besta igual no aeroporto.
Eu claro que o ataquei, sentei em seu colo enquanto puxava seu cabelo de leve durante o beijo, ele apertava a minha cintura com muita força, era uma dor gostosa de sentir, senti que ele já estava ficando animado, porém tudo que é bom acaba, e ele parou o beijo.
- Que foi? - Pergunto.
- Universal nos espera. - Ele levanta e eu reviro os olhos vendo ele levar de cima de mim.
Encontramos as meninas na parte de baixo do hotel, e fomos de carro para o parque, era muito legal ver a como Jamie estava se divertindo, ele entrava nos brinquedos, e tirava foto de tudo no parque, parecia uma criança. Quando foi pra parte do Harry Potter então ele pirou, gastou uma fortuna comprando coisas lá dentro.
- Eu quero comprar aquelas roupas de casal sabe? - Falo e ele ri concordando.
- Vende aqui?
- No Magic Kingdom, vamos lá amanhã.
- Tá bom.
- Hm de casal? Então é oficial? - Lauren pergunta e eu vejo ele ficar desconfortável do meu lado, então olho pra ela de cara feia.
- Tem roupas muito legais lá mesmo. - Ana fala mudando de assunto, e ficou um clima estranho mas foi esquecido até que entramos em um restaurante temático pra almoçar e ficamos rindo dos surtos que Jamie dava.(...)
- Estou cansada. - Lauren fala enquanto entrávamos no carro pra voltar pra casa.
- Eu também. - Falo.
- Eu ainda estou com a bola toda. - Jamie fala.
- Você foi o que mais aproveitou. - Falo e ele concorda.
- Boa noite crianças, descansem bastante porque amanhã tem mais. - Jamie fala para as meninas que começam a rir.
- Boa noite professor. - Ana fala o provocando, ele da um sorrisinho sem graça e nós entramos no quarto.
- Vou tomar banho. - Ele fala e eu concordo.
Deito na cama e vejo as fotos que tiramos hoje, era um mais legal que a outra, mas infelizmente eu não podia postar em lugar nenhum, pois ninguém sabia e poderia saber de nós dois.
Vejo uma mensagem da Ana falando que hoje eu teria que dar pra ele, começo a rir e a ignoro.
- Você vai? - Ele pergunta saindo do banheiro sem camisa com os cabelos molhados, eu podia jurar que aquela era a visão do paraíso.
- Vou. - Falo tentando mostrar que não fiquei afetada com aquela visão.
Pego minha calcinha de langerie e escolho uma preta com um lacinho vermelho na calcinha, eu duvido que vá rolar alguma coisa mas se for rolar prefiro estar previnida, do que com uma calcinha bege de vó.
Termino de tomar banho e jogo um perfuminho, ficar cheirosinha sempre, coloco uma camisola branca de cetim não muito curta, e prendo os cabelos em um coque.
Saio do banheiro e vejo ele jogado na cama enquanto assiste algo na televisão, ele me olha e sorri, me jogo do lado dele na cama e encosto a minha cabeça em seu peito.
- Está cheirosa.
- Você também. - Sorrio e começo a prestar atenção no filme que passava na televisão, sinto sua mão passar pela a minha perna e foi impossível não se arrepiar.
- Para com isso. - Falo e ele me olha assustado.
- O que?
- Passar a mão nas minhas coxas, me deixar com vontade de você. - Falo e vejo ele ficar vermelho.
- Você tem?
- Vontade de você? O que você acha? - Respondo e ele ri colando nossos lábios.
- Então vem matar essa vontade. - Ele fala me puxando pra cima dele, sento em seu colo e coloco as pernas em volta dele o beijando com vontade, ele me dava mordidas de leve nos lábios e isso me dava um tesão do caramba.
- Agora eu vou te mostrar o que é homem. - Ele fala se referindo ao Ralf e eu sinto meu rosto queimar.
- Então mostra. - Falo o provocando, ele arranca minha camisola em um pulo, e eu puxo sua bermuda pra baixo encarando sua boxer estampada com vários símbolos do Harry Potter, não acredito que ele comprou isso.
- Não acredito que você comprou isso. - Falo enquanto ele tira meu sutiã.
- Se não acredita tira logo pra não ficar vendo. - Ele fala e eu ia responder mas sou interrompida por ele apertando meus seios com força, eu puxo sua boxer pra baixo e vejo seu membro começando a ficar ereto, eu estava surpresa, era melhor do que eu imaginava, seguro começando a fazer movimentos o masturbando enquanto ele chupa meus seios e morde meus bicos.
- Eu quero te matar de prazer. - Ele fala no meu ouvido enquanto puxa minha calcinha pra baixo, eu paro de fazer os movimentos em seu membro.
- Você não tem camisinha?
- Não pensei que ia transar, você toma remédio?
- Tomo.
Falo ele concorda, subindo em cima de mim e entrando aos poucos, e porra! Nem se compara com o Ralf, em todos os quesitos.
Ele se movimentava com força, segurava em meu cabelo e puxava de vez em quando, eu só sabia gemer e ajudar ele nos movimentos.
- Senta em mim, e quica com vontade vai. - Ele fala em um tom autoritário e isso quase me matou de tesão, eu claro que obedeci e comecei a fazer movimentos rebolando em seu membro, depois desse meu ato não demorou muito pra ele começar a gemer mais alto, e gozar.
- Agora é sua vez. - Ele fala saindo de dentro de mim e descendo pra minha vagina, eu olho não acreditando que ele ia fazer aquilo, mas ele fez, ele começou a me chupar e eu não sei nem descrever o quão bom era isso, eu segurava seu cabelo fazendo ele chupar com mais vontade, e não demorou muito pra eu gozar também.
- Viu como um homem faz? - Ele fala rindo debochado, eu começo a rir e levanto indo tomar outro banho.2/4 da maratona
EITA!!!!
mereço comentários?
Mais 7 comentários posto outro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua