Dakota
Sabe aquela historia que todos nós vamos ser muito felizes quando acharmos a pessoa certa? Eu ainda acredito fortemente nisso, mas não está sendo muito realizado.
Já fazia 2 meses desde que contei para os meus pais da gravidez, o bebê estava com 3 meses e eu já estava com uma barriguinha enorme, totalmente apaixonada por ela, toda vez que eu me olhava no espelho eu só sabia sentir amor pelo ser que estava ali dentro... Minha mãe parece que é tão mãe quanto é, não que ela não seja afinal ela é vó, na escola todo mundo já sabe, alguns me chamaram de inconsequente, outros ficaram surpresos, alguns felizes mas eu não me importo.
E Jamie? Bom... Não está o que eu achei que seria, ele vem até mim de vez em quando mas não demonstra nada afetivo nem a mim e nem ao bebê, eu comecei a me questionar se ele tinha algum problema pois não era normal ser tão bipolar.
- Eu vou dar uma volta com o Steve tá bom? Vamos fazer um piquenique no parque. - Falo animada e a mamãe concorda.
Steve estava sendo legal comigo como sempre, ele até arrumou uma namoradinha na nova faculdade que ele está fazendo, o que me deixou muito feliz pois eu estava vendo o quanto ele estava gostando dela e tudo que eu queria é que ele tivesse todo o amor do mundo pois ele merece.
- Eu comprei um bolo de chocolate que menina você vai amar. - Steve fala assim que me vê e me abraça fortemente.
- Seu filha da mãe você me esqueceu, agora só vejo você na escola e converso com você no whats mas sai que é bom você só sai com sua namoradinha.
- Claro ela me da sexo. - Ele fala e eu começo a rir dando um tapa em seu ombro.
Forramos a toalha e começamos a comer, eu usava a desculpa que estava grávida e literalmente atacava tudo muito mais do que antes afinal eu estou comendo por dois.
- Você está uma draga, mais do que antes agora sim dá prejuízo.
- Pega. - Falo jogando um amendoim em sua boca e ele joga a cabeça pra trás para pegar.
- Peguei, você não desiste né? Eu já falei que sou campeão nisso.
- Campeão de bosta. - Falo rindo porém paramos quando vemos Jamie se aproximando de nós com um cachorro na coleira, desde quando ele tinha cachorro.
- Olha olha, será que eu estou atrapalhando o casal?
Ele fala ficando vermelho, eu o olho assustada, com medo de qual seria sua próxima reação.
- Não tem casal nenhum aqui Jamie, somos dois amigos fazendo um piquenique. - Steve fala.
- Já quebrei sua cara uma vez posso fazer a segunda, amigos que transam? Todo mundo sabe que você já comeu ela né?
- Jamie pelo amor de Deus para com isso.
- Cala a boca Dakota.
- Você não consegue respeitar nem a sua mulher grávida? Isso nunca vai ser um relacionamento saudável Jamie, sabe por que? Porque você é abusivo. - Steve fala e Jamie pisa em cima da toalha o pegando pelo colarinho e fazendo o levantar.
- Levanta seu filho da puta, fala isso na minha cara.
- Você é louco, você é abusivo, Dakota merece muito mais do que um cara como você.
- A DAKOTA SABE O QUE ELA MERECE, mas na verdade... Quem não merece uma vagabunda sou eu, será que esse filho é meu mesmo? Nunca tinha parado pra pensar. - Ele fala dando um sorriso sarcástico e eu literalmente pirei.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? EU NÃO SOU UMA VAGABUNDA, EU SOU DONA DE MIM JAMIE, SE EU TRANSEI COM O STEVE FOI PORQUE EU QUIS, DA MESMA FORMA QUE VOCÊ TRANSOU COM TODAS AS PROFESSORAS E ISSO NÃO FAZ DE VOCÊ UM VAGABUNDO, GALINHA TALVEZ... EU FAÇO O QUE QUISER DA MINHA VIDA, E SE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE O BEBÊ É SEU FAZ O DNA, OU NÃO FAZ EU ME VIRO.
- Dakota se acalma o bebê. - Steve coloca a mão em minhas costas.
- Tira a mão dela. - Jamie me empurra pro lado e parte pra cima de Steve, só teve um problema eu não esperava o empurrão e na mesma hora eu caí.
- Dakota! - Jamie fala assustado e eu grito de dor, foi uma dor muito forte.
- O que está acontecendo aqui? - Um moço bem alto chega.
- Não interessa sai daqui intrometido.
- Fala direito comigo. - O cara fala tirando o distintivo de delegado do bolso da calça fazendo todos olharem chocados. - Eu vi tudo que você fez e falou pra ela e o momento que você a empurrou também, você está encrencado, mas esse não é o momento eu to de carro vamos para o médico.
Ele ajuda a me levantar com a ajuda de Steve e Jamie apenas fica desordenado passando a mão no cabelo.
- É melhor você não aparecer naquele hospital. - Steve fala assim que entramos no enorme carro do delegado.
- O filho é meu.
- A poucos minutos você estava se questionando se era seu então você não tem moral nenhumas. E se ela perder a culpa vai ser sua então cai fora daqui.
Ele fecha a porta e coloca eu deitada em seu colo enquanto o delegado dirige o mais rápido que pode, ele passa faróis vermelhos, coisa de louco.
- Emergência, ela esta grávida e caiu com a barriga no chão. - O delegado grita e rapidamente vem varias pessoas até mim me colocando na maca, a dor era muito forte e estava aumentando, eu gritava e a visão estava começando a ficar curva, eu só via o delegado e Steve, e então tudo apagou.LEIAM AMORES!
Então meus amores, primeiro eu queria dizer que muitas pessoas falam que vão tirar a historia da biblioteca porque os dois não estão juntos, porque rola briga... Bom eu fico triste mas eu não tenho o que fazer, essa é a história e eu não vou mudá-la.
Ela tem uma história complicada, sim!
Eu estou abordando muitas coisas que acontecem na vida real, relacionamentos abusivos, ciúmes abusivos, pessoas bipolares e violentas ao extremo, quem acompanha a minha história sabe que eu faço isso mesmo, em Dr Dornan eu abordei a ansiedade, em Mercy as drogas, enfim...
Eu gosto de ter uma mensagem final na fanfic.
Então eu espero que vocês gostem, saibam que faz parte, e que continuem lendo.
O Jamie faz tudo isso pois ele tem problema é precisa de ajuda, então paciência ai.
Um beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua