dez

2.9K 246 17
                                    

Dakota

- DAKOTA O QUE É ISSO? - Ouço um grito e olho assustada vendo minha mãe parada na porta do quarto, Jamie acorda assustado e toma um susto quando vê ela parada. - CALMA, ESSE NÃO É SEU PROFESSOR?
- É mãe, o que você está fazendo aqui? - Pergunto tentando manter a calma, Jamie estava roxo de vergonha.
- Briguei com seu pai por causa da família folgada dele e vim pra casa, esse era o cara que você estava apaixonada então? Quantos anos você tem mesmo?
- 35. - Jamie responde e minha mãe abre a boca surpresa.
- Ai filha muito velho pra você, mas você é gente boa, mas é seu professor é proibido, mas ao mesmo tempo é maduro e não vai fazer você sofrer igual esse moleques, aí eu não sei de que lado eu estou. - Ela fala fazendo eu e Jamie rir.
- Esteja do nosso lado. - Ele fala e ela concorda.
- Vou ter que conversar com o pai dela. - Ela fala e eu arregalo os olhos.
- Com calma né mãe? Vamos tomar café. - Falo e ela concorda descendo, olho pra Jamie que ri nervoso.
- Pensei que seria pior.
- Minha mãe é de boa, já meu pai boa sorte... Mentira, ele só tem cara de bravo mas é mais de boa que minha mãe.
- Eu espero. - Ele me da um selinho e pula da cama indo pro banheiro, ele sai de lá sem seu "pijama" e eu sorrio pra ele ainda com meu pijama, descemos pra tomar café e observo a enorme mesa que estava lá, uma delicia.
- Tem pão de queijo. - Falo animada dando um beijo no rosto da minha mãe e sentando com Jamie do meu lado.
Ela faz mil perguntas pra ele, pergunta como tudo começou, o que pretendemos fazer e essa ele não soube responder fazendo eu ficar um pouco triste, ela disse que prepararia meu pai e que quando soubéssemos que queremos mesmo ficar juntos, Jamie teria que falar com ele, e ele concordou.
Falei pra ela que ele estava pensando em ir pra Orlando comigo e com as meninas e ela ficou aliviada já que estava meio assim de deixar eu ir com elas sozinha, ele disse que iria com nós hoje na agência de viagem.

(...)

Terminamos de comer e eu liguei pra Ana perguntando se ela não se importava de ele ir e na verdade ela amou a ideia disse que era bom mesmo ter um homem junto ainda mais "O mala do Jamie"
Conversei com Lauren e ela concordou de boa também, então combinei de nos encontramos com elas na agência de viagem em 20 minutos.
Já lá, decidi que ia com as meninas no dia 27 de dezembro, já Jamie iria só no dia 3 de janeiro pois ele só sairia de férias da escola no dia 29 de dezembro.
- Eu estou muito animada.
Falo enquanto saímos da agência de viagem.
- Vou deixar você e as meninas na sua casa e vou pra minha tudo bem? - Jamie fala e eu concordo.
Entramos no carro, e ele dirige até em casa e assim que chega se despede das meninas.
- Tchau professor até segunda infelizmente. - Ana fala e ele ri.
- Tchau Jamie. - Falo e ele sorri me dando um selinho.
- Tchau linda.
(...)
- Gente eu achei ele um homão da porra meu Deus, daria muito. - Lauren fala e eu olho pra ela fingindo uma cara feia mas logo começo a rir.
- Ele é um gato né?
- Na aula dele até chove, só não disse por onde. - Ana fala fazendo eu soltar uma gargalhada exagerada.
- Se um dia eu namorar com ele não vou deixar mais vocês falarem sobre isso pra mim.
- Namorada possessiva. - Lauren fala e eu concordo rindo.
- Mas vem cá, gostoso e bonito ele é mas a questão é, fode bem? - Lauren pergunta e eu engasgo com a minha própria saliva olhando ela que ria da minha cara por conta da minha reação.
- Nós não transamos ainda.
- Como assim?
- Ele é todo assim pelo fato de eu ser menor de idade, então a vez que pode rolar ele deu pra trás.
- Eu não acredito, tadinha de você se eu tivesse tendo um caso com um homem daquele eu estaria totalmente sedenta.
- E você acha que eu não estou?
- Eu imagino que esteja.
- E estou, meu Deus ele tem uma pegada que eu fico louca, mas fazer o que eu sou paciente. - Falo e elas começam a rir.
Faço um almoço pra nós, e tento não colocar fogo em casa.
- O que você vai fazer no seu aniversário? - Lauren pergunta.
- Estava pensando em sei lá, fazer em alguma balada afinal 18.
- Eu não poderia entrar. - Ela fala e Ana concorda já que as duas tem 17.
- Se meu pai desse o dinheiro eu poderia fechar a boate aí vocês poderiam entrar.
- Acho desnecessário gastar pra isso. - Ana fala e eu reviro os olhos, pra ela tudo é desnecessário.
Quando elas foram embora, vejo minha mãe parada na porta me observando.
- O que foi hein?
- Ele é muito velho pra você filha.
- Você mesmo não disse que ele é gente boa?
- Mas é muito velho, 35 anos você nem fez 18.
- Mas vou fazer.
- Você sabe o que homens mais velhos querem.
- E quem disse que não é o que eu quero também?
- Filha... - Minha mãe me olha assustada.
- Mãe, eu estou muito apaixonada por ele, ele me trata com um respeito sem igual, de um jeito que nenhum outro menino que eu fiquei me tratou.
- Eu não sei... Seu pai meio que surtou, ele é seu professor.
- Ele é meu professor dentro da escola mãe, fora dela ele não é nada meu.
- Dak eu não sei.
- Não estamos namorando mãe.
- Vocês transaram?
- Que? Não!
- Filha se cuida, se previne, você nem trabalhava ainda como ele bancária uma criança sozinha.
- Mãe por favor.
- Estou falando isso pro seu bem.
- Tudo bem mãe.
- Só te peço isso.
- Fica tranquila.
É fica tranquila mesmo, ele não toca em mim de qualquer forma.

Quando tem que ser até a mãe deixa 😂
Gente, eu to triste.
Vocês não estão comentando, faz dois capítulos que tem apenas 3 comentários, o que foi vocês não estão gostando? Falem pra mim por favor.
Não deixem de comentar
Um beijo ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora