treze

2.7K 225 25
                                    

Dakota
- Aí bom dia eu to morrendo de fome. - Falo sentando do lado das meninas no hotel, as duas me olham com um sorrisinho.
- Sabe o que da fome? Sexo! - Ana fala e eu engasgo com o suco que eu estava tomando.
- Deu pra ele né safada? - Lauren fala dessa vez e eu começo a rir.
- Gente, foi maravilhoso.
- Ah puta que pariu, finalmente ele virou homem. - Ana fala batendo na mesa fazendo algumas pessoas olharem e eu ficar incrivelmente sem graça.
- Foi bom então?
- Meu, eu nem sei o que dizer... - Falo rindo, as duas param de rir quando ele chega na mesa.
- Bom dia meninas. - Ele senta do meu lado e pega um pedaço de pão.
- Tudo bem professor? - Ana pergunta.
- Para de me provocar se não vou descontar nota sua. - Ele fala e eu começo a rir.
- Isso é uma calúnia, você não é mais meu professor preferido.
- Não me importo. - Ele fala rindo e ela mostra a língua pra ele.
Terminamos o nosso café, e fomos conhecer o magic kingdom, eu fiquei encantada com aquele parque, tirei foto com os personagens e até tirei uma foto beijando Jamie na frente do castelo, bem clichê.
- Olha o que eu achei. - Ana grita assim que entramos na loja, e então ela mostra uma blusa com o mickey de um lado escrito soul e a outra com a minnie escrito mate.
Alma gêmea.
- Achei nossa blusa. - Falo alegre e ele ri.
- Está falando sério?
- Você acha que eu estou brincando?
- Tá bom né, quem sou eu pra te contrariar.
Ele fala indo pagar as blusas, a moça da loja deixou nós já trocarmos ela, e ficou muito fofo.
Tiramos varias fotos, até as meninas tiraram fotos nossas dizendo que estávamos um casal muito tumblr, ri com o termo usado.
Depois de um dia cheio de emoções e magia, voltamos para o hotel.
Pego meu celular e começo a falar com a minha mãe, digo que está tudo bem, e mando algumas fotos pra ela, inclusive a minha e de Jamie, ela acha lindo e fala pra eu mandar um beijo pra ele, e enfim desligamos.
- Não quero ir embora nunca. - Ele fala quando eu sento do seu lado.
- Eu também não, aqui podemos ser eu e você sem ninguém, sem esconderijos, sem nada. - Falo e ele respira fundo.
- Você sabe que ano que vem é o último ano seu na escola e que depois disso podemos assumir alguma coisa.
- Você ainda vai fazer eu esperar um ano?
- Dakota, não vamos estragar nosso passeio com isso.
- Não Jamie, eu não quero ficar encantada aqui com tudo que está acontecendo, com tudo que aconteceu com nós, por essa coisa que eu sinto por você pra quando voltarmos tudo ser diferente, você fingir que não sente nada pra mim, eu ter que ver aquelas piranhas em cima de você, porra eu quero mostrar pra todo mundo que você é meu.
- Eu sou seu? - Ele pergunta meio irônico.
- É na verdade eu queria que você fosse, você nunca me pediu em namoro e acredito que nem vá, então desconsidera essa parte.
- Dakota, eu posso ser preso.
- Eu sou de maior agora Jamie.
- Eu posso perder meu emprego ser afastado do meu cargo, ser mandado embora por justa causa.
- A diretora é uma boa pessoa ela ia entender.
- Eu não quero arriscar Dakota, desculpa.
- Certo. - Eu falo me cobrindo e virando pro outro lado da cama.
- Eu falei de você pra minha mãe. - Ouço ele falando e ainda sem olhar pra ele Pergunto.
- Falou o que?
- Que eu conheci uma menina incrível, que é mais nova que eu mas tem uma cabeça de gente grande, mesmo sendo pequena. - Ele fala e eu sorrio.
- Mas não falou que eu era sua aluna né?
- Preciso falar isso?
- Se esse é o nosso obstáculo acredito que tenha que falar sim, mas aposto que tem medo.
- Medo do que? Minha mãe não ligaria.
- Até ela tem consciência de que isso é ridículo.
- Você sabe que não é, se fosse ridículo seu pai apoiaria e me chamaria pra assistir futebol com ele tomando uma cerveja aos domingos. - Ele fala sendo irônico e eu olho pra ele irritada.
- Para de ser irônico.
- Estou falando sério, mas não vamos falar sobre isso eu não quero brigar. - Ele fala puxando minha cintura e colando nossos lábios, nos beijamos apaixonadamente, e quando paramos junto os nosso narizes dando um beijinho de esquimó.
- Eu gosto muito de você Jamie, não brinca com meu coração.
- Eu não vou brincar Dak, eu prometo. - Ele fala me dando um selinho.

(...)

Como tudo que é bom acaba, as férias acabaram também e hoje era o primeiro dia de aula do último ano da escola, eu estava nervosa e ansiosa pois não via a hora de acabar isso, entrar na faculdade e ficar livre de tudo isso.
- Eu estou tão empolgada, já posso ver eu fazendo meu discurso de formatura e mandando todos para o inferno. - Ana diz enquanto escolhemos nosso lugar na sala de aula.
- Senta longe dos professores. - Mi fala e eu começo a rir.
- Isso, longe dos professores.
Então escolhemos sentar do outro lado da sala, e no fundo pra podermos ficar de boa.
- Ei alunos, como vocês estão?
Minha professora de história entra e começa aquele velho clichê, regras de convivência e bla bla bla.
Eu nunca fiquei tão feliz quando bateu o sinal da hora do intervalo igual hoje.
- Não tem aula do seu namorado não? - Mi pergunta.
- Ele não é meu namorado.
Falo e ela da uma risadinha irônica, pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem dele.
- Ele acabou de mandar mensagem. - Falo e as meninas olham pra o celular curiosas

Jamie: Ei lindeza, tudo bem? Vem aqui escondida na garagem, to te esperando.

- Eita, sexo na garagem. - Ana fala e eu mostro o dedo do meio pra elas.
- Peguem um suco pra mim na cantina, já já subo. - Falo e elas concordam.
Vou olhando para todos os lados a procura de alguém e graças a Deus não tinha ninguém olhando... vejo o carro de Jamie e ele encostado nele mexendo no celular.
- Boo! - Falo ele finge tomar um susto fazendo eu rir.
- Oi linda. - Ele me puxa pra um selinho.
- Como você está amor?
- Estou bem, como está suas aulas?
- Tediosas demais.
- Só tenho aula na sua sala amanhã.
- Ótimo, mais um dia pra eu me preparar psicologicamente pra ver as patinhas dando em cima de você e eu sem fazer nada.
- Isso vai mudar um dia.
- Não prometa o que você não pode cumprir. - Falo e ele fecha os olhos concordando com a cabeça, e me puxa pra um abraço apertado, ficamos assim um tempo e nos soltamos começando um beijo lento.
Ele inverte nossos lugares e me prensa sobre o seu carro me beijando com ainda mais vontade, ele beija meu pescoço e volta pra minha boca, aperta minha cintura com força, eu amava quando ele fazia isso, e só paramos o beijo quando ouvimos um alarme disparando, e assim que olhamos vemos Elizabeth minha professora de história nos encarando assustada.

3/4 maratona
8 comentários posto o último ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora