cinco

3.4K 273 30
                                    

Dakota

Hoje teria uma social dos retardados da sala, eu obviamente não queria ir, Ana não iria e a Mi estava enchendo minha paciência falando que ela ficaria sozinha e não sei o que.
E como eu sou uma idiota eu concordei em ir com ela, coloquei a primeira roupa que vi na frente e nem maquiagem eu fiz, seria bom eu ir bem feia pra nenhum desses moleques idiotas da escola chegar em mim.
- Quem vai pra uma social com uma camiseta enorme do superman e um shorts? - Mi pergunta assim que entramos no uber.
- Eu vou, afinal eu nem queria ir quem quer ir é você, e você está bonita então é isso que importa.
Assim que chegamos na enorme mansão desses filhinhos de papai, Mi encontrou algumas amigas dela e eu fui encontrar algum lugar pra sentar e ficar mexendo no celular, eu não sou obrigada a nada.
Assim que achei peguei um copo de alguma bebida e fiquei jogando um joguinho que eu estava viciada.
E depois fui ver como estava a vida da oposição do no Facebook e então pensei, por que não procurar Jamie?
Quase morri quando vi a foto de perfil, ele estava tão gato.
Vi que ele tinha namorado uma mulher a 2 anos atrás ela era engenheira e muito bonita mas agora ele estava solteiro, solto na pista.
Tinha muita foto dele com vários homens gatos e com caras inteligentes em boates, gente bonita só tem amigo bonito é impressionante né?
- É sério que você vai ficar aí? - Mi pergunta e eu concordo mal humorada.
- Af que porre, bebe mais. - Ela fala dando alguma bebida pra mim e eu sem questionar coloco na boca.
Eu até parei de mexer no celular e fiquei conversando com uma menina lá da sala que é gente boa enquanto bebia aquela bebida louca que a Mi tinha me dado.
- Precisamos de mais gelo, alguém pode ir comprar?
- São duas da manhã aonde vai ter mercado aberto? Eu pergunto.
- Naquele mercado do centro. - Um dos meninos respondem e eu concordo.
- Se vocês pagarem o uber e me dar o dinheiro pro gelo eu vou lá. - Falo e eles gritam animado, bebado é muito chato.
Tanto que eles me deram uma nota de 100 reais e disseram que eu poderia ficar com o troco
Eu como uma boa menina não questionei, pedi o uber que me olhou de uma forma muito estranha e me deixou no mercado
Ótimo, um mercado enorme desse com pouquíssimas pessoas e eu comprando um pacote de gelo que era quase maior que eu, entrei no setor das bebidas até chegar na grande geladeira onde vendia o gelo, assim que eu peguei o gelo que eu virei de costas eu tomei um susto ao ver Jamie parado observando algumas vodkas, que diabo ele estava fazendo no mercado 2 da manhã comprando vodka? A mesma coisa que eu será? Eu pensei em sair correndo antes que ele me veja mas eu confesso que travei e quando pensei em começar a andar ele olhou pra mim.
A feição dele de primeira foi assustada, e logo depois ele abriu um sorriso.
- O que você faz aqui essa hora? - Ele pergunta vindo pra mais perto, não faz isso cara que eu to alterada e eu vou te agarrar.
- Estou numa festa onde não queria estar e acabou o gelo e eles pediram pra eu vir comprar.
- Sozinha?
- É, eles me deram 100 reais pra pagar o uber e comprar o gelo e falaram que eu podia ficar com o troco. - Falo e ele ri.
- Bebado é foda, quer uma carona de volta pra festa? Você sabe que é perigoso ficar andando sozinha essas horas.
- Eu sei, e eu quero uma carona sim sobre mais dinheiro pra mim se eu não pagar o uber de volta. - Falo e ele ri.
Fomos até o caixa, ele paga a vodka dele e eu pago o gelo em outro, fomos em direção ao seu carro e assim que ele abre a porta eu sinto o perfume dele, meu Deus até o carro dele era cheiroso... ensino o caminho pra ele e fomos conversando sobre como a minha noite estava um fracasso.
- Você quer que eu deixe você lá, você entrega o gelo e eu te deixo na sua casa? - Ele oferece.
- É sério? Eu quero. - Falo e ele concorda rindo.
Ele para o carro na esquina pra não ter risco de ninguém ver eu atravesso correndo e deixo o gelo com a Mi disse que ia voltar pra casa, ela perguntou como e o que tinha acontecido e eu apenas falo que depois conto, e volto correndo para o carro.
- O que você estava fazendo pra comprar vodka as 2 da manhã?
- Estava no tédio em casa, ai resolvi beber. - Ele fala e eu começo a rir.
- Você não bate bem.
- Não mesmo, tanto que estou morrendo de vontade de abrir essa vodka agora e tomar enquanto ouvimos uma musica.
- Abre. - Falo e ele encosta o carro pra abrir e aumenta o som abrindo o teto solar do carro, tomo um gole da vodka na garrafa mesmo e passo pra ele que vira sem fazer careta, ele começa a acelerar o carro enquanto eu sentia o vento bater em meu rosto, meu Deus isso era muito bom, cantávamos e bebíamos e ríamos igual dois adolescentes idiotas, eu era adolescente né mas ele não, enfim.
- Meu Deus que loucura. - Ele fala diminuindo a velocidade, eu apenas ria ainda não acreditando que estava acontecendo isso, ele começa a andar mais devagar e pergunta onde era a minha casa, eu explico pra ele e vamos de forma mais tranquila até lá.
- Tem alguém que possa nos ver? Ou posso parar lá?
- Pode parar meus pais estão dormindo relaxa.
Ele para e eu sorrio pra ele.
- Foi louco, eu dando bebida pra menor de idade. - Ele fala e eu começo a rir.
- Se a polícia te pegasse agora você ia em cana.
- Você também.
- Eu, por quê? - Pergunto e ele passa a mão nos cabelos e respira fundo.
- Por ter roubado meu coração.
Sinto meu coração dar um tranco e começar a bater descontroladamente, meu Deus ele só pode estar louco
- Eu roubei seu coração?
- Sim, roubou. Agora toda vez que eu te vejo parece que eu tenho sua idade de novo, estou me sentindo ridículo.
- Você tem noção o que está falando? E como eu estou me sentindo?
- Eu sei o que eu estou falando, eu não bebi tanto bebo muito mais, mas sei lá talvez eu não tenha outra oportunidade de te ver fora da escola então é bom te falar isso agora.
- Se eu roubei teu coração, você está aí com o meu? - Falo rindo e ele ri também.
- Eu queria muito te beijar.
- Então me beija.
- Eu não posso.
- Ninguém vai ficar sabendo.
- Eu vou saber que eu fiz isso, e pra mim já é errado o suficiente.
- E se eu beijar você? - Não sei da onde estava saindo tanta coragem pra eu falar isso.
- Melhor não, é melhor você ir...
Ele fala e eu sinto meu coração ficar apertado, eu não queria ir.
- Eu gosto de você. - Falo e ele sorri.
- Você é especial Dakota. - Ele fala e eu dou um sorriso triste fazendo o que ele mandou, descendo do carro e indo pra minha casa lugar onde eu não deveria ter saído.

Jamie, to começando a achar que tu é gay.
Como assim você não beijou ela? Uma oportunidade dessas bicho 😂😂
Não deixem de comentar meus amores
10 comentários eu posto outro capítulo ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora