trinta e oito

3.9K 239 41
                                    

Dakota Johnson

Faltava 1 hora para o meu casamento, eu já estava com o vestido e me olhando sem acreditar que realmente era eu que estava vestida de noiva pronta pra entrar numa igreja e dizer o famoso aceito para o homem que eu amo.
Algumas pessoas podem dizer que é idiotice uma menina de 18 anos estar casando, e já com uma filha... Mas eu acredito que cada pessoa tenha um destino, e cada dia que eu passo do lado de Jamie eu tenho certeza que o nosso destino era um o outro, e quando se tem amor não é uma coisa idiota. Já passamos por tantas coisas e superamos tantas que eu sei que o destino tem algo para nós dois, é claro que agora temos Bella que é e sempre será a maior prova do nosso amor, quando nós dois desistirmos e ficarmos desanimados é por ela que devemos continuar.
- Que foi que você já está com essa cara de choro? Vai borrar a maquiagem. - Minha mãe aparece e eu respiro fundo olhando pra ela pelo o espelho.
- É louco imaginar que eu já estou casando, eu pensava que eu não sabia cuidar nem de mim pra agora eu ter uma bebê e estar casando.
- É louco imaginar que minha filhinha que eu falava que nunca ia casar por ser bagunceira virou um mulherão, é uma ótima mãe. - Ela fala e eu sinto meus olhos se encher de lágrima novamente.
- Vish você está muito emotiva não vou falar mais não se não, você vai chegar na igreja parecendo a noiva cadáver. - Ela fala e eu começo a rir.
- Mancada mãe. - Ela me abraça e eu sinto que ela está se controlando pra não chorar também.
- Você está linda, uma princesa.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- O Jamie chegou na igreja já. - Minha sogra entra na sala do salão falando, e aí eu sinto um frio na barriga, era agora.
- Não quero deixar ele esperando, nós podemos ir?
- Você tem que deixar ele esperando, noiva se atrasa.
- Cadê a Bella?
- Já foi pra igreja com seu pai.
- Eu queria vê-la.
- Vai ver quando ela entrar, é pra ser surpresa. - Minha sogra fala e eu concordo.
Elas terminam os últimos ajustes, e então eu entro na limosine indo em direção à igreja, quando eu vi a igreja cheia de carros, toda iluminada me deu novamente aquele frio na barriga, mas um frio na barriga muito bom.
A única pessoa que estava pro lado de fora era a priminha de Jamie que ia entrar com as alianças, e meu pai já que o resto tinha entrado todos.
- Eu não quero chorar, você está uma princesa.
- Obrigada papai. - Sorrio e ele me da um beijo na testa.
- Cadê a Bella?
- Ela está escondidinha pra você ver ela no momento certo. - Ele fala e a prima de Jamie olha rindo cumprisse pra ele, dou um sorriso e então a marcha nupcial começa a trocar, eu seguro mais forte no braço do meu pai e a porta da igreja se abre e nós começamos a caminhar até o altar, eu sorria para o pessoal tentando não mostrar o meu nervosismo, cheguei perto de Jamie que estava maravilhoso como sempre, ele segurou em minha mão e deu um sorrisinho.
Viramos para frente e começamos a ouvir as palavras do padre, Jamie olhava pra mim de vez em quando e sorria.
- Agora pode entrar as alianças. - O padre fala e todos se voltam para o corredor central, e então eu abro a boca ao ver a prima de Jamie entrando com meu bebê

 - O padre fala e todos se voltam para o corredor central, e então eu abro a boca ao ver a prima de Jamie entrando com meu bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhava pra todo mundo sem entender, todo mundo comentava.
Quando o carrinho chegou até eu e Jamie eu a peguei no colo sentindo as lágrimas caírem e a enchi de beijo, Jamie fez o mesmo.
Entrego ela pra minha mãe e eu e Jamie fizemos os nossos votos e trocamos as alianças, finalmente casados.

(...)
- Você tem certeza que ela vai ficar bem? - Pergunto pela décima vez pra minha mãe, eu e Jamie estávamos indo para a lua de mel e Bella iria ficar com minha mãe depois de ela insistir muito.
- Claro que vai filha, não sei se você lembra mas eu criei você... Ela vai ficar ótima, você deixou um pouco do seu leite pra ela, fica tranquila. - Ela fala e eu concordo dando um beijo em Bella que agarra meu cabelo, ela estava com mania de fazer isso.
- Eu te amo meu bebê, mãe qualquer coisa você me liga.
- Pode deixar. - Ela fala e lá vai eu e Jamie, fomos para Paris, foram 5 dias intensos.

(...)
Eu estava em frente ao computador agoniada, estava esperando o resultado da faculdade, eu queria saber se eu tinha passado ou não.
Jamie estava com Bella atrás de mim balançando ela enquanto ela batia palminhas.
- Não bate palma antes da mamãe passar amor, tem que dar parabéns quando sair o resultado.
- Ela tá sentindo que vamos ter uma bióloga na família. - Ele fala e eu sorrio.
E então a página finalmente atualiza, e lá estava eu em terceiro lugar.
- Eu passei. - Falo ainda em choque, Jamie começa a balançar Bella dando uns pulinhos e vem até eu me abraçar.
- Eu sempre confiei em você, desde que te vi naquela sala de aula pela primeira vez, você vai ser ótima.
- Obrigada professor, eu fui muito boa mas matérias de humanas então você tem uma boa parte nisso. - Falo e ele ri me dando um selinho.
Pego Bella no colo e a encho de beijo, e ela continua batendo palminhas e mostrando seus dois dentinhos debaixo que tinha nascido, era minha princesa.

(...)

Não vou dizer que os anos seguintes foram só amores e facilidades, fazer a faculdade com uma bebê pra cuidar era dificil, mas minha mãe e minha sogra sempre me ajudaram MUITO.
Foram 4 anos esgotastes, quando chegava em casa cansada ainda tinha a Bella com a pilha toda, mas ela foi crescendo com 2 aninhos entrou na escola e as coisas foram ficando mais fáceis.
Jamie agora era oficialmente o diretor da escola onde estudei, ele estava todo feliz com o cargo, Steve e Mi estão com o casamento marcado para daqui um mês e Bella irá ser daminha, eu terminei a faculdade finalmente e já estou trabalhando em um zoológico como bióloga, estou realizada pois foi sempre o que eu quis.
Bella está com 4 anos, esperta demais pra sua idade, cheia de perguntas sobre tudo.
- Mas se pizza tem tomate é saudável mamãe. - Ela fala e eu nego com a cabeça.
- Mas tem outras coisas que fazem mal.
- Mas se é gostosa porque faz mal? Eu não quero comer brócolis, eu odeio brócolis.
- É gostoso.
- Então come você. - Ela fala e eu olho pra ela de cara feia.
- Não fala assim com a mamãe, é feio. - Falo e ela me olha arrependida.
- Desculpa, mas posso não comer brócolis?
- Tomate então?
- Na pizza?
- Cortadinho com um pouco de arroz e carninha.
- Eu não tenho escolha. - Ela fala e eu sorrio cortando a carne em pedaços pequenos pra ela.

- Oi minhas meninas - Jamie chega dando um beijo na minha testa e na de Bella.
- Papai, pizza não é saudável?
- É gostosa não saudável.
Ela revira os olhos e Jamie pega ela no colo e a abraça, ela faz o mesmo e os dois ficam assim um tempão, paro observando e ele cutuca ela.
- Acho que a mamãe tá com ciúmes hein? - Ele fala e ela olha pra mim.
- Vamos abraçar ela também então. - Ela fala e eu sorrio vendo os dois vindo em minha direção, então assim ficamos nos três abraçados na cozinha.
Essa é minha história, minha família.

Uma história clichê onde a menina se apaixona pelo seu professor, engravida cedo demais, mas eu não ligo, sempre amei clichês.
Ah, e pra acabar.
E viveram felizes para sempre...


Muito muito muito amor por essa história ❤️
Obrigada a todos que leram, espero que vocês tenham gostado.
Essa acabou mas tem outras no meu perfil, então quem ainda não leu corre pra conferir.
Não deixem de comentar, último capítulo eu mereço né? Um beijo e até 😘

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora