Dakota Johnson
Finalmente tinha chego meu último mês da grabidez, esse mês está sendo o mais difícil pra mim, meus pés estão inchando e eu estou vomitando tanto que perguntei pra medica se não poderia vomitar a bebê...
Jamie aos poucos está realmente ficando melhor, e a cada dia que passava ele se sentia mais seguro em contar do seu passado e isso me deixa feliz, significava que ele confiava em mim... Eu tentava ajudá-lo da melhor forma possível mas nós entendemos que nem sempre isso é possível, muitas vezes um abraço é a melhor ajuda, os remédios começaram a fazer efeito mesmo as vezes ele tendo algumas crises e ficando mal por isso, eu o entendia é apenas o abraçava chorando com ele pois sabia que ele estava tentando ao máximo ficar bom por mim e pela Bella.
Hoje era o dia que eu mais sonhei desde que conheci Jamie, minha formatura. Finalmente seríamos apenas um casal normal longe de todas as fofocas da escola pois tudo que eu queria é que a escola explodisse mas com todos dentro, meu vestido era bonito apesar de minha barriga enorme ter ficado marcando muito nele, mas não foi algo que me incomodou pois ela está tão linda que eu queria que todos vissem que eu estou esperando minha bebê.
- Senhorita Dakota Johnson. - A diretora da escola anunciou o meu nome para pegar o diploma, eu subo e ela me surpreende com um abraço, e passa a mão em minha bareiga.
- Que essa criança venha com muita saúde, e que seja muito amada isso eu tenho certeza que irá ser. - Ela fala e eu sorrio a abraçando novamente.
Vou cumprimentando cada um dos professores, até que chega em Steve.
- Que barrigão. - Ele fala e eu sorrio.
- Vai ser uma meninona.
- Se puxar pra você vai ser linda. - Ele fala e eu dou um tapinha nele, cumprimento a professora Elizabeth q me abraça passando a mão em minha barriga tambem, e por último tava o amor da minha vida.
- Parabéns, você está maravilhosa. - Ele fala e eu lhe dou um selinho, ele passa a mão na minha barriga e Bella mexe na hora.
- Ela te ama tanto. - Falo e ele sorri, era verdade toda vez que ele mexia ou conversava com ela, ela ficava super agitada.
Dou mais um selinho nele e desço para sentar no meu lugar, era engraçado o olhar de todos sobre nós, pais de alunos olhando sem entender nada, afinal não é todo dia que uma aluna sobe pra pegar o diploma, grávida e ainda beija o professor.(...)
Tava dançando com as meninas, ou melhor tentando dançar já que a barriga estava maior que eu.
- Oi meu amor. - Jamie aparece atrás de mim.
- Oi ex professor. - Falo e ele ri negando com a cabeça.
- Oi ex aluna.
Antes de eu rir da sua reposta eu sinto uma pontada na barriga.
- Que foi?
- A Bella.
- O que tem a Bella? - Ele pergunta desesperado.
- Eu to sentindo contração.
- Puta que pariu. - Jamie grita nervoso.
- Eu vou com vocês. - Mi fala rapidamente.
- Eu vou logo atrás, vou avisar meus pais, e seus pais. - Ana fala e eu concordo, Mi e Jamie me levam praticamente carregada para o carro, eu deito no colo dela do lado de trás, e Jamie dirige igual um louco até o hospital.
Eu já sentia tanta dor que não tinha mais noção nenhuma de onde eu estava.
- Ela está tendo contrações. - Jamie fala e as enfermeiras me colocam na maca, elas deixam Jamie nos acompanhar.
Eu fiquei deitada um tempo até uma médica chegar.
- Dakota, sou a Dr Janne, tínhamos conversado na sua última consulta lembra? - Ela fala e eu apenas concordo com a cabeça. - Você está com quase 97% de contração, você vai ter que aguentar a dor mais alguns minutos, vamos preparar o quarto pra te levar, e você fica calma.
Ela sai, e eu apenas chorava de dor... era a dor mais forte que eu senti da minha vida.
- Me ajuda a levantar. - Peço pra Jamie que estava praticamente chorando junto comigo.
Eu fico um pouco agachada pra ver se a dor melhorava, ele me abraçou e apenas pedia pra eu ficar calma.
Passou cerca de 1 hora quando a doutora disse que já estava com quase 100% e que ela iria me levar para o centro cirúrgico.
Jamie vem com nós, sempre segurando minha mão.
Os minutos seguintes foi um sentimento de dor enorme e uma gratidão maior ainda, quando eu ouvi o chorinho da minha bebê eu soube que tudo valeu a pena, meu bolinho tinha nascido.
A médica me mostrou ela e ela era tão pequena, tão frágil, Jamie foi o primeiro a pega-lá no colo, ele colocou ela do meu lado e eu dei um beijo em sua testa, eu apenas chorava, e ela tinha parado de chorar mas eu só tinha começado.
Jamie olhou pra nós dois chorando, me deu um selinho e disse.
- Eu nunca vou deixar nada machucar vocês, irei cuidar e amar todos os dias da minha vida, as mulheres da minha vida. - Ele fala e meu choro fica mais forte.
Minutos depois quando eu já estava recuperado da dor eles me transferiram para o quarto, meus pais subiram e ficaram comigo e Jamie, minutos depois a Bella chegou naqueles carrinhos de maternidade com seu macacão extremamente rosa.
- Que linda meu Deus. - Minha mãe fala a tirando do berço com cuidado.
Depois a mãe de Jamie e as meninas subiram, ainda estava aquela briga pra saber quem ia ser a madrinha mas de uma certeza eu tinha, Steve seria o padrinho, apesar de tudo que aconteceu entre nós e entre ele e Jamie, eu sabia o quanto ele se importava comigo, eu estava feliz pois ele estava quase namorando, ele tinha seguido em frente, e eu o amava... E Jamie sabia disso, e não negou.
- Eu tenho mais dinheiro que você, vou dar presentes mais caros que você. - Ana fala e Mi revira os olhos.
- Mas eu tenho mais amor pra dar, e o amor sempre vence. - Mi retruca e Jamie faz um "uhhhh"
E foi no meio dessa bagunça, desses pais imperfeitos que a coisa mais perfeita que Deus poderia presentear eu e Jamie, nasceu.Galera, próximo capítulo é o penúltimo :(
Grandes emoções nesse hein?
Até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua