sete

3.3K 246 20
                                    

Dakota
- Meu por favor, me deixa em paz. - Ralf estava me perturbando a dias e eu já estava irritada com ele.
- Não, eu quero você de novo.
- Você queria me levar pra cama você conseguiu agora me deixa em paz.
- Eu quero ser o único na sua vida.
- Já falo que você não é.
- Mas eu fui o seu primeiro.
- Mas não vai ser o último, na moral me deixa em paz.
Falo e saio sem olhar pra trás como se deve ser, nem percebi que tinha me atrasado pra aula, assim que apareci na porta vi que Jamie já estava na sala e do seu lado estava Gigi tagarelando alguma coisa, meu Deus que menina chata.
- Licença professor. - Falo e ele sorri concordando.
- Licença professor foi mal. - Foi a vez de Ralf aparecer.
- Vish professor esses dois deveriam estar se pegando pra aparecerem juntos assim, se eu fosse o senhor não deixava eles entrarem não.
- Cala a boquinha vai. - Falo e ela me olha de cara feia mas fica quieta.
- O que você estava fazendo lá com ele? - Jamie me pergunta assim que senta na mesa.
- Ele está me enchendo o saco disse que quer ser meu último olha que horror.
- Babaca. - Ele fala e eu sorrio.
- Está com ciúmes?
- Na verdade estou sim.
- Hm que bom que assumiu. - Falo e ele ri.
- Vamos sair?
- Sério? - Pergunto.
- Sim, eu sei que é ruim mentir para os pais mas você consegue?
- Sim, falo que vou pra casa das meninas... mas vamos aonde?
- Podemos ir sei lá, num restaurante longe daqui onde não corre risco de encontros inesperados. - Ele fala e eu sorrio.
- Você tem que pegar meu número né?
- Tenho.
Ele fala e eu começo a escrever no papel e passo pra sua mesa vendo ele sorrir.
- Me pega que horas? - Pergunto.
- A noite inteira se Deus quiser. - Ele fala e eu começo a rir, ok essa foi péssima.
- Pra uma pessoa tão inteligente como o senhor essa cantada foi péssima. - Falo e ele ri.
- Eu já passei da idade de cantadas.
- Então fechado professor, me pega a noite inteira sim.
- Ótimo, me manda o endereço.
- Mando.
Ele levanta pra dar sua aula que foi maravilhosa como sempre, e então eu me viro pra combinar com Ana sobre hoje, ela concordou comigo e disse que se fosse Ralf ela não me ajudaria mas como é Jamie ela fará tudo que poder.

(...)

Chegando em casa peguei um vestidinho preto não muito curto mas um tamanho bom, minha calcinha vermelha pra dar sorte, e iria me maquiar com as maquiagens da Ana, peguei um perfume que eu amo e enfiei tudo na bolsa.
- Pra que tanta coisa? - Minha mãe pergunta.
- Vou direto pra escola.
- Entendi, até amanhã meu amor. - Minha mãe me beija e eu juro que me senti arrependida.
A mãe da Ana sabia o que eu estava fazendo e até me deu uns conselhos pra noite, disse que estava me ajudando mas caso minha mãe descobrisse ela ia dizer que não sabia de nada pra não arrumar confusão com a minha mãe, porra ela é demais.
- E ai como estou? - Falo dando uma voltinha.
- Está linda vai matar ele do coração. - A mãe da Ana fala fazendo eu rir.
- Não está demais pra um jantar?
Antes dela responder ouço a buzina do seu carro e mil mensagens no meu celular, sério ele mandou 8 mensagens falando que tinha chego, ele era doido e eu amava isso nele.
- Bom jantar e por favor não engravida. - Ana fala e eu começo a rir, Deus que me livre.
- Deus que me livre, até mais tarde.
- Até amanhã já vou estar dormindo quando você chegar, juízo. - A Mae dela fala e eu concordo rindo.
Ana vai abrir o portão pra mim e da um tchauzinho pra ele, entro no carro e não sei muito bem como cumprimentá-lo então lhe dou um beijo no rosto, mas ele puxa meu rosto me dando um selinho.
- Estou tão acostumado a ver você de uniforme que é estranho ver você assim, você está linda. - Ele fala e eu sorrio toda boba lhe dando outro beijo nos lábios.
Então ele liga o carro e seguimos para o restaurante que era cerca de 1hora da casa da Ana.
O Restaurante era super aconchegante, e eu até parei pra pensar se faria a fina e comeria bem pouco ou que se foda ia acabar de comer, quando eu vi que era um rodízio cheguei à conclusão.
Que se foda, vou me acabar de comer.
- Eu não vou ser a mocinha que come pouco. - Falo e ele ri.
- Por favor, to pagando muito caro no restaurante não saia daqui menos do que perto de ter uma congestão.
- Ai que horror. - Falo rindo.
O jantar foi incrível, eu me surpreendia cada vez mais com ele, meu Deus ele era muito inteligente, ele me explicava coisas e falávamos sobre o vestibular ano que vem, ele me contava as merdas que ele fazia nas festas da faculdade, me contou até que acordou jogado dormindo numa piscina, enfim.
Papo era o que não faltava entre nós, ele era incrível.
- O que nós fazemos agora? - Pergunto entrando no carro e ele ri.
- Se você fosse maior de idade iríamos pro motel? - Ele fala e eu dou um tapa em seu braço rindo.
- É talvez, mas não é o caso.
- Posso parar o carro em algum lugar e nós ficamos batendo um papo o que acha? - Ele fala e eu dou uma risadinha olhando pra sua cara, sei bem o papo.
- Tem um mercado que é 24 horas perto da minha casa, você pode parar lá e nos batemos um papo. - Falo repetindo suas palavras e ele ri concordando.
O mercado era tipo 5 minutos da minha casa então ficaríamos de boa.
- Pronto.
- Pronto. - Repito e ele ri soltando o sinto e vindo até mim me dando um beijo, era a primeira vez na noite que ele me beijava então claro que eu aproveitei, retribui o beijo na mesma intensidade, ele puxava meu lábio de vez em quando fazendo eu ficar louca, ele conseguia me deixar louca apenas com um beijo.
Ele coloca o banco dele um pouco pra trás e eu subo em seu colo colocando as pernas entre ele continuando o beijo, ele segurava meu cabelo e às vezes dava uns puxões, meu Deus eu delirava com ele.
Quando paramos o beijo por falta de ar coloquei minha cabeça entre seu pescoço e dei um beijo no mesmo sentindo ele arrepiar.
Ficamos um tempão apenas conversando abraçados, e quando vi no relógio era 00h00, então ele me levou pra casa.
- Valeu. - Falo e quando ia descer ele me puxa me dando um selinho.
(...)
Entro devagar dentro de casa, quando fecho a porta que olho pra cozinha minha mãe estava com um pote de brigadeiro na mão e me olhando estranha.
- Não ia dormir na casa da Ana? - Puta merda como eu esqueci disso?
- Eu ia mas eu tenho alergia das cachorras dela você sabe.
- Alergia das cachorras? Mas você tem três cachorras Dakota.
- Ai mãe eu só quis vir embora não estava gostando de ficar lá.
- Entendi... - Ela fala me olhando desconfiada e subindo pro quarto, quem diabos acorda 00h00 pra comer brigadeiro.
Pego meu celular e mando mensagem pra Ana falando que eu tinha esquecido e não voltaria pra casa dela, ela me xingou de cabeção e por aí vai, eu apenas sorri e me joguei na cama pensando naquela noite.
Eu não sei se é tão errado, mas eu estou apaixonada por ele.

Eles estão se entregando aos poucos, amém que fala né?
Comentem!
10 comentários eu continuo ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora