vinte e oito

2K 200 37
                                    

Dakota
- Você está melhor? - Steve pergunta.
- Foi só o susto.
- Eu pedi para as meninas te ajudarem com o que elas anotaram. - Ele fala e eu sorrio agradecendo. - Jamie te ajudou, rolou alguma coisa?
- Claro que não. - Respondo rapidamente, ele me olha meio desconfiado mas não fala mais nada.

Eu dou um tchauzinho pra ele e vou pra minha barraca.
- Que susto hein? Essas coisas só acontecem com você. - Ana fala e eu concordo rindo.
- Eu quase morri de coração entrei em pânico.
- Jamie pegou a aranha, foi tão fofo. - Mi fala e eu reviro os olhos.
- Por favor né, ele só não queria que eu morasse afinal eu ainda sou aluna dele.
- Aham. - Ana fala rindo.
- Nós transamos.
- O que? - Mi pergunta espantada.
- Ele me levou pro chalé onde estão hospedados, e acabou rolando... Mas eu fui idiota, foi só sexo sabe? Ele gozou é simplesmente me deixou jogada igual idiota, não me deu um beijo, ele só me fodeu.
- Vocês não estão mais juntos, sei lá... É diferente agora. - Ana fala.
- Não deveria ser se ele me amasse.
Elas ficam quietas, e mudamos de assunto.

(...)
- Façam duplas e respondam às questões sobre o que observaram hoje. - A professora fala, eu me junto com a Mi e a Ana se junta com seu até então quase namorado.
- Ainda bem que você observou bem. - Falo e ela ri.
- Precisam de ajuda? - Steve pergunta e nós duas negamos com a cabeça.
- Podemos conversar depois? - Steve pergunta pra mim, minha vontade era de negar pois eu realmente não sabia o que falar pra ele mas eu apenas concordo com a cabeça.

Assim que acaba o trabalho vou pro seu chalé.
- O que você está fazendo aqui? - Ouço a voz de Jamie e literalmente gelo.
- Vim falar com o Steve.
- Hm então vocês realmente estão juntos? Deixou eu te comer porque então?
- Sabe o que você está parecendo? Um moleque... o Ralf que jogou na cara quando eu transei com ele, você falou pra mim que ia me mostrar que era homem, mas com essas atitudes e com esse palavreado só me prova que você é um moleque igual eles.
- Ah é quem é homem? O Steve? Com aquele jeito de viado que ele tem? Que foi você deu pra ele e gostou?
- Eu não transei com ele, mas deveria sabia? Quem sabe ele é mais homem que você. - Falo o provocando.
- VOCÊ NÃO VAI TRANSAR COM ELE.
- Para de gritar querido, e licença. - Falo desviando dele mas ele me puxa fazendo nossos olhares se encontrarem.
- Se eu souber que você ficou com ele.
- Vai fazer o que? Não tenho mais nada com você.
- Eu conto pra diretora.
- Tá e aí? Ela já sabe que eu estava com você, ficar com outro não faria muita diferença.
- Eu sou o melhor pra você, não entendendo porque você não vê isso.
- Talvez porque você prova ao contrário.
- Eu acho que nós dois não era pra dar certo.
Ele fala e eu sinto que iria começar a chorar mas respiro fundo.
- Começamos errados desde o começo, vamos aceitar isso e cada um seguir seu caminho.
- Se for ficar com o Steve... Eu só não quero ficar sabendo.
Ele fala e eu não respondo nada, apenas passo por ele o deixando sozinho.
- Steve. - Bato na porta do seu chalé e ele abre a porta logo em seguida.
- Entra!
- Acho uma mancada vocês dormirem nesses chalés confortáveis e nós temos que dormir naquelas cabanas.
- Bom a diretora não está aqui, se quiser dormir aqui acho que ninguém vai desconfiar, ainda mais porque você está aterrorizada com a aranha.
- Seria maravilhoso, olha essa cama. - Falo deitando e ele ri.
- Ainda tem televisão.
- É de fato eu quero dormir aqui, depois vou avisar as meninas.
- Tá certo. - Ele senta na ponta da cama e fica me encarando.
- O que foi hein?
- Por que me beijou?
- Eu senti vontade.
- Só por isso?
- Eu gosto muito de você Steve, você é uma pessoa incrível... Eu quis beija-lo pra ver se era isso mesmo, se eu poderia me apaixonar por você.
- E o que você descobriu?
- Que é muito cedo pra eu gostar de outra pessoa, eu não esqueci Jamie 100% mas vamos combinar, você beija muito bem.
Falo e ele da um sorriso tímido.
- Eu não ligo de ser usado por você pra esquecer ele.
- Você é bem mais que isso, nunca vou te usar.
Falo e ele da um sorrisinho, pensei que ele iria me beijar mas ele não faz, ele apenas se joga do meu lado e começa a procurar alguma coisa pra nós assistirmos, e eu agradeço aos céus por ele não ter me beijando, eu já estava muito confusa não precisava de mais confusão na minha mente.

Jamie
- Eu sei que você trouxe ela pra cá. - Elizabeth fala e eu reviro os olhos.
- Por favor né?
- Você sabe que não é certo o que você fez, ela gosta de você.
- Gosta? Ela terminou comigo? Por favor né?
- Ela tem 18 anos e está confusa.
- Esta confusa se vai dar pra mim ou pro Steve.
- O que você está se tornando em Jamie? - Ela pergunta e eu reviro os olhos.
- Não estou me tornando nada sempre fui assim.
- Não, você não era assim. Você era um homem super responsável não um moleque imaturo.
- Eu vou resolver minhas pendências com o Steve.
- Você vai fazer o que? Você não tem nenhuma pendência com o Steve está louco? Ele não te deve nada! Se toca! - Ela fala alterada e eu a ignoro totalmente indo para o chalé do lado onde Steve estava, ouço umas risadas e logo descobri que ele não estava sozinho.
- Esse filme é o pior filme que eu já assisti, não sei porque estamos rindo.

Era ela.
- Steve, abre essa porta! - Grito batendo na porta, tudo fica quieto. - Anda Steve, eu sei que ela está aí.
Passa alguns segundos e ele abre a porta, mas o suficiente pra eu ver apenas ele.
- O que você quer?
- Queria resolver as nossas diferenças mas tive uma surpresa ao saber que a minha ex namorada está aí, olha que coisa. - Falo empurrando a porta fazendo ele ir pra trás e entrando no chalé vendo Dakota sentada na cama com uma cara de assustada.
- Jamie por favor...
- Por favor Dakota? Não foi o suficiente dar pra mim e veio dar pra outro?
- Cara você enlouqueceu. - Steve fala colocando a mão em minhas costas, eu empurro ele.
- Você é uma vadia! - Falo pra Dakota que apenas olhava pra mim chorando, falsa.
- Não fala assim dela. - Steve fala e eu começo a rir.
- Ai que lindo defendendo seu casinho. - Falo e sem pensar do um soco em seu rosto, Dakota levanta e segura a minha mão.
- PARA DE SER LOUCO JAMIE. - Ela grita, eu olho pra Steve no chão e dou um sorrisinho, fraco.
- Babaca. - Me solto de Dakota e saio do chalé.




Olha, eu nem sei o que falar sobre o Jamie.
E vocês?
Comentem amores!

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora