dois

4.8K 297 24
                                    

Dakota
Hoje era dia do café filosófico, eu sabia que ia ter varias discussões mas hoje não tinha acordado muito bem, estava com uma cólica fortíssima é só fui pra escola pra não ficar com nota zero no café, mas pretendo nem brigar muito pois não estou aguentando nem comigo mesma.
- Acho que isso é o destino contra você, no dia que você ia deixar todos esses acéfalos no chão você acorda ruim. - Ana fala e eu concordo derrotada deitando a cabeça em seu ombro.
- Você está tão branca tem certeza que não quer que eu vá chamar a diretora ou compre alguma coisa pra você na cantina? - Mi pergunta.
- Não fica tranquila, eu estou bem.
Todos nós estávamos sentados em roda esperando o professor entrar, no nosso meio estava aquele monte de comida, em dias normais eu estaria louca pra comer mas a minha dor estava tanta que tudo que eu queria era morrer.
- Ei turma, nossa quanta coisa boa. - O professor entra e todos riem de seu comentário, ele deixa suas coisas na mesa e assim que seu olhar encontra ao meu pela primeira vez ele da um sorrisinho, depois da nossa conversa passou quase três semanas e praticamente todas as aulas que tivemos nessas semanas nos conversamos, seja sobre Breaking Bad já que comecei a assistir, ou seja sobre o mestrado dele que ele está batalhando pra conseguir fazer a tese final, seja sobre sonhos... conversamos sobre tudo, ele realmente é muito bom de papo.
- Vou dividir vocês, números pares vai defender o socialismo e número ímpares vai defender o capitalismo vocês estão prontos?
- Nascemos prontos. - Um menino fala e ele ri.
- Quem começa fazendo a primeira acusação?
Ele pergunta e uma menina levanta começando a falar algo sobre o socialismo, eu nessa altura já estava extremamente tonta e ainda deitada em Ana e não estava conseguindo prestar atenção em uma vírgula do que a menina estava falando.
- Eu acho que vou desmaiar. - Falo e Mi levanta num pulo.
- O que? - Ela fala alto demais fazendo todos olharem para nós.
- Algum problema? - O professor pergunta.
- A Dakota não está bem professor.
- O que foi? - Ele pergunta.
- Dores de menina. - Ela responde e eu olho pra ela irritada, agora todo mundo sabe que eu estou de Chico.
- Oh sim, ah... acompanha ela na diretoria. - Ele fala e Mi concorda me ajudando a levantar, fomos para fora da sala e quanto estávamos quase na metade do corredor eu me sinto tonta e vou perdendo as forças da perna.

Jamie
Eu não sei porque, mas desde que eu entrei no primeiro dia de aula aquela aluna me chamou atenção, eu confesso que já tive muitas oportunidades de pegar alunas, tem umas que se jogam pra cima de mim mesmo mas eu nunca me interessei por nenhuma já que é muito errado, é um risco pra minha carreira e eu sei que podia ser preso por ter uma relacionamento com uma aluna menor de idade, então nunca me arrisquei.
Mas Dakota, ela era tão diferente de todas as garotas que eu estava cercado, eu sabia que ela tinha dinheiro claro, já que ela estava estudando numa das escolas mais caras da cidade, mas ela era diferente não esbanjava, era na dela e tinha uma opinião muito forte sobre tudo, eu conversava com ela e parecia que eu estava conversando com uma mulher da minha idade, não uma menina da idade dela.
Eu ouvi gritos no corredor e levantei rapidamente.
- Fiquem aqui não saiam da sala.
Assim que cruzei a porta vi Dakota caída no chão desmaiada e sua amiga branca de susto.
Fui correndo e a peguei no colo, coloquei seu rosto em meu pescoço e fui com ela até a secretaria, me mandaram levá-la pra enfermaria.
- O que aconteceu? - A outra amiga dela aparece.
- Ela desmaiou meninas, fiquem tranquilas vou ficar aqui com ela um pouco vocês têm que ir pra dá-la.
- Professor não deixa ela sozinha, vai na sala nos avisar como ela está por favor? - Mi pergunta e eu concordo.
- A enfermeira está vindo. - A diretora fala sentando em uma das cadeiras da enfermaria.
Fico olhando pra ela tão branca.
- Melhor você ligar para os pais. - Eu falo e a diretora concorda, ela estava tão nervosa que nem pensou nisso.
- O que aconteceu? - A enfermeira entra.
- Pelo o que as amigas falaram ela estava com cólica.
- Ai tadinha, provavelmente não aguentou a dor.
- Liguei para sua mãe ela está vindo aqui. - A diretora aparece e fala
E alguns minutos depois ela começa a abrir os olhos, ela soava frio ao ponto de molhar a sua camisa da escola.
- O que aconteceu? - Ela olha assustada pra mim.
- Está sentindo dor? - A enfermeira pergunta.
- Muita.
- Filhinha o que aconteceu? - A mãe dela entra assustada, era uma mulher muito bonita também agora eu percebi que beleza é de família.
- Cólica mãe.
- Ainda bem que eu marquei seu médico, eu vou te levar pro hospital vou pedir outro táxi seu pai esta com o carro aguenta ai.
- Eu posso levar vocês, eu só tenho mais uma aula porém acho que a diretora não iria se importar. - Olho pra diretora que concorda com a cabeça na mesma hora.
- Ai muito obrigada, estou apenas com o carro do meu marido o meu está no concerto.
- Sem problemas. - Sorrio ajudando a Dakota a se levantar, ela se apoia em mim e vamos até o meu carro ela entra e sua mãe também, ela deita a cabeça em sua mãe e eu começo a dirigir até o hospital que não era muito longe dali.
- Me de notícias amanhã viu? Avisa a diretora, fala pra suas amigas falarem comigo qualquer coisa. - Falo pra Dakota que sorri pra mim.
- Pode deixar professor, muito obrigada.
- Obrigada Jamie. - A mãe dela agradece e eu sorrio vendo elas entrarem no hospital.

Todo preocupadinho né Sr Dornan?
E aí meus amores o que estão achando?
Comentem!!!
10 comentários eu continuo 💖

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora