três

4.1K 267 28
                                    

Dakota
Eu já estava melhor, fiquei em observação durante três dias no hospital e fizeram alguns exames pra saber se eu tinha alguma coisa no útero pra ter sentido tanta dor ao ponto de desmaiar mas graças a Deus não deu nada eu só tinha um fluxo muito grande de sangue e por isso sentia tanta dor.
As meninas me contaram que no dia seguinte à primeira coisa que o professor Jamie fez quando chegou na sala foi perguntar pra elas sobre mim, eu não pude deixar de sorrir ao ouvir ela falando, não que eu estava me iludindo já que ele era um homem formado, mais velho e nunca ia querer uma criança que nem tem 18 anos ainda, não trabalha e nem terminou a escola, isso era óbvio.
Fui pra escola nesses dias normal, não tinha aula dele mas encontrei com ele algumas vezes no corredor, a primeira vez ele veio na mesma hora perguntar se eu estava melhor, e as outra vezes ele apenas sorria pra mim.
- Nós podíamos sei lá, tentar achar ele em alguma rede social. - Mi sugere e eu concordo.
- Que decadência nossa amiguinha está apaixonada pelo nosso professor de sociologia. - Ana fala e eu reviro os olhos.
- Eu não sou apaixonada por ele eu só tenho uma queda muito grande por ele são duas coisas completamente diferentes.
- Faz um mês que ele da aula pra nós e é um mês que qualquer oportunidade que você tem pra falar dele ou fala com ele você fala.
- Eu só acho ele legal mas se isso está atrapalhando vocês duas incomodando ou algo assim fica tranquila que eu não irei mais falar. - Elas iam responder mas Ralf aparece atrás de mim me dando um beijo estralado na pescoço.
- Eai meninas?
- Eai meninas nada nós não gostamos de você. - Ana fala virando as costas e indo embora junto com a Mi.
- Não sei por que elas não gostam de mim.
- Talvez porque elas sabem que você não presta.
- Não é como se você quisesse casar comigo e eu tivesse que prestar por causa disso.
- Relaxa, elas só ficam preocupadas comigo.
- O que você acha de sei lá, ir lá pra casa mais tarde?
- Já falei que não vou na sua casa, se sua mãe chegar imagina a vergonha que eu vou passar.
- Ela está indo viajar com meu pai, hoje é sexta feira e só vai voltar no domingo.
- Tudo bem se eu conseguir enrolar a minha mãe eu vou, tenho que ver com as meninas elas não gostam de você então não sei se elas vão me acobertar.
- Está certo agora me da um beijo. - Ele ia me puxar pra um beijo mas a porta do refeitório bate na hora.
Droga era o professor.
- O que vocês estão fazendo aqui? Já faz 10 minutos que o sinal do intervalo bateu - Ele fala sério e até um pouco ignorante nunca tinha visto esse lado dele e confesso que não gostei.
- Nós estávamos conversando.
- Mas não é hora de conversar pode subir os dois. - Ele fala e Ralf começa a andar e eu sigo ele antes de olhar pra Jamie e sussurrar um "desculpa" ele me ignora e continua com uma carranca enorme, ele não estava num bom dia.

(...)
- Ui ele ficou irritadinho, ciúmes? - Ana fala zoando depois que eu contei o que tinha acontecido.
- Claro, super normal sentir ciúmes da sua aluna de 17 anos, para né? - Falo e ela ri revirando os olhos.
- Super normal olhar pra sua aluna de 17 anos como se fosse comer ela.
- Ele não olha assim pra mim.
- Você que não percebe.
- Você que está me iludindo, mas enfim esse não é o ponto.
- Qual é o ponto então?
- É, o Ralf me chamou pra ir na casa dele hoje.
- E você quer falar pra sua mãe que vai dormir em casa?
- Exatamente, eu posso?
- Eu não gosto dele, mas fazer o que...
- Obrigada amiga, eu te amo. - Falo e ela ri revirando os olhos.
Vou pra casa e aviso Ralf que eu iria pra casa dele, falo com a minha mãe que iria pra casa da Ana e ela concordou na hora.
Coloquei uma roupa, peguei uma mochila e joguei umas roupas e então fui pra casa dele.
- Oi. - Ele fala abrindo a porta e me puxando dando um selinho em mim.
- Oi, faz tempo que sua mãe saiu?
- Umas duas horas já, quer colocar a mochila lá em cima.
- Pode ser. - Falo e ela começa a subir, eu subo e jogo a mochila em seu quarto incrivelmente arrumado.
- Que quarto arrumado. - Falo e ele ri.
- Sou organizado.
Nós descemos pra sala e eu escolhi um filme no Netflix enquanto ele pedia uma pizza pra nós.
- Achei esse filme. - Falo e ele concorda olhando o filme que eu tinha escolhido, ele se joga do meu lado no sofá.
Começamos a assistir o filme enquanto a pizza não chega, quando ela chegou coloquei pause e ele foi lá pegar.
- Vou pegar o prato.
- Podemos comer na mão. - Falo.
- Eu não gosto.
- Vai lá então.
Falo e ele vai lá pegar os pratos.
Comemos e depois continuamos assistindo o filme.
- Por que suas amigas não gostam de mim? - Ele pergunta quando o filme acaba colocando um filme aleatório.
- Porque eu gostava de você a um tempão e você me esnobavam aí elas pegaram raiva.
- Eu gosto de você, mas eu sei lá não quero um compromisso.
- Está bom do jeito que está. - Falo sendo sincera e ele sorri concordando.
- Sim está. - Ele puxa minha cabeça me dando um selinho logo após aprofundando o beijo, eu gostava da forma que ele me beijava ele tinha uma pecada e distribuía mordidas no meu lábio, sinto ele colocar sua mão por debaixo da minha blusa e eu olho pra ele quebrando o beijo, eu sabia o que ele queria e já tínhamos conversado sobre isso.
Eu tenho 17 anos e todas as minhas amigas nessa idade já tiveram esse tipo de relação e eu não, eu não sei se irei me arrepender depois mas agora nesse momento tudo que eu quero é transar com ele.
- Eu quero. - Falo subindo em cima dele e tirando sua camiseta, hm às aulas na academia estão fazendo efeito.
- Eu também quero. - Ele arranca minha blusa segurando com vontade em meus seios voltando a me beijar, como ele era bom naquilo.
Ele me pega no colo subindo para o seu quarto e me jogando em cima sua sua cama, sorrio pra ele quando vejo ele tirando sua bermuda, ele puxa o meu shorts pra baixo e sorri me dando beijos em minhas coxas até chegar na minha calcinha a puxando pra baixo, eu puxo sua cueca pra baixo também e olho para seu membro, era a primeira vez que eu via na minha frente, seria cômico se não fosse trágico.
- Gostosa. - Ele fala distribuindo chupões pelo meu pescoço, ele pega alguma coisa no criado mudo que eu logo vejo ser a camisinha, ele coloca e me puxa pra sentar nele.
- Vai com calma. - Falo e ele concorda começando a entrar em mim lentamente, eu sinto um pouco de dor mas bem menos que eu imaginava, aos poucos ele começa a se movimentar dentro de mim enquanto me dava beijos quentes, e quando eu percebi ele já metia em mim com força e rápido, ele era bom naquilo.
- Você está me deixando louco. - Ele fala segurando meu peito enquanto mete mais rápido.
- Você que está me deixando louca.
- Fico feliz em ser o primeiro. - Ele fala e eu o ignoro só sentindo ele dentro de mim.
Só espero não me arrepender depois

Tá com ciúmes querido?
Dakota você me envergonha desse jeito!
Não deixem de comentar meus amores
10 comentários eu posto outro 🤙🏻

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora