nove

2.9K 246 13
                                    

Dakota
Faltava 20 dias para acabar às aulas, eu estava planejando uma viagem com Ana e Lauren que era uma outra amiga minha que não estudava na mesma escola que nós, estávamos pensando em ir pra Disney.
Clichê? Sim! Mas sonho de muitas pessoas, inclusive o meu.
- Você me chamou professor? - Falo entrando na sala dos professores se vendo Jamie sentado olhando para o celular, assim que ele me vê toma um susto.
- O que você está fazendo aqui?
- Os professores estão tendo uma reunião na sala de reuniões você não vai não? - Falo encostando a porta da sala e olhando em volta pra ver se não tinha câmera, assim que eu vi que não tinha sentei no colo de Jamie e o beijei, ele me deu um beijo rápido mas logo se separou de mim.
- Melhor você sair daqui, vai dar muito problema se alguém ver.
- Você não vai pra reunião? - Pergunto de novo e ele concorda.
- Estava indo, minha mãe me ligou e eu pensei que tinha acontecido alguma coisa e pedi pra sair mas eu ja estou voltando.
- Hm, entendi... O que acha de ir lá em casa hoje? - Pergunto sabendo que ele ia negar.
- Na sua casa? E os seus pais?
- Foram viajar acredita? Pediram pra eu chamar alguma das meninas pra ficarem comigo, chamei a Ana mas ela só pode ir amanhã hoje eu vou ficar sozinha... - Falo fazendo uma carinha de inocente e ele ri me puxando pra um beijo.
- Que horas?
- Vamos daqui direto. - Falo e ele concorda.
- Sobe com as meninas que eu vou passar em casa rápido pegar umas coisas e volto.
- Tudo bem. - Dou um selinho nele e quando ia me soltar a porta se abre revelando minha professora de História.
- Que isso? - Ela fala e eu a olho assustada.
- Elizabeth, olha eu... - Jamie começa a falar mas ela da uma risadinha.
- Eu sou surda cega e muda meus amores, mas tomem cuidado. - Ela fala, abre o armário e pega alguma coisa e sai, eu olho pra Jamie sem entender e ele apenas da um sorriso nervoso.
- Melhor eu ir pra reunião.
- Sim é melhor. - Ele levanta e eu desço pro pátio.
Na hora de ir embora eu fui pra casa sozinha com as meninas, tomei um banho e coloquei um lingerie muito bonita por sinal, nunca tinha rolado nada entre nós até porque os lugares que ficávamos sozinhos não tinha como rolar algo mais serio, então vai que hoje rola.
Coloquei um vestidinho curtinho e joguei um perfume que tinha um cheiro gostoso de banho, e resolvi fazer uma receita de macarrão maravilhosa que minha mãe fazia e Jamie iria adorar pois ele já tinha dito que ama macarrão, deixei no fogo e meu celular tocou era uma mensagem dele falando que tinha chego, liguei pra portaria do apartamento e autorizei ele subir, e em cerca de dois minutos minha campainha tocou, abri a porta e me deparei com ele, de cabelos molhados e outra roupa, ele sorriu e me puxou pra um selinho.
- Que apartamento bonito. - Ele entra e eu fecho a porta.
- Minha mãe é a louca da decoração.
- Meu tem uma rede na sua sala, isso é insano. - Ele fala e eu começo a rir.
- Tem rede lá em cima também. - Aponto pro segundo andar da minha cobertura duplex.
- Legal.
- Eu fiz um macarrão pra nós, uma receita da minha mãe muito boa, vou colocar a mesa tudo bem?
- Opa, estou morrendo de fome.
Ele fala e eu sorrio indo pegar os pratos na cozinha, arrumo a mesa bem bonitinha e com cuidado trago a travessa de macarrão, pego um vinho da adega do meu pai e torço pra ele não sentir falta já que ele tinha vários desse mesmo.
- Que vinho maravilhoso.
- Meu pai tem um ótimo gosto para essas coisas, depois te mostro a adega dele.
- Eu sou apaixonado por vinho, quando fui pra Itália bebi vários italianos e meu Deus, que obra. - Ele fala e eu começo a rir.
- Estou pensando em ir pra Orlando depois do Natal.
- Tenho vontade de ir em alguns parques de lá.
- Vai comigo. - Falo e ele sorri.
- Não daria certo.
- E por que não?
- Alguém iria descobrir.
- Sera? - Pergunto e ele concorda.
Terminamos de comer e eu vou lavar os pratos, ele me ajuda a tirar a mesa toda, depois que limpo a cozinha pra não deixar rastros nós dois sentamos no sofá e escolhemos um filme pra assistir, ele era professor de filosofia né, então obviamente escolheu esses filmes chatos de história de caras que já morreram a mais de 100 anos.
Eu adorava observar a empolgação dele assistindo o filme pois meu tédio estava enorme, deito em seu peito e ele meu abraça fazendo carinho em meu cabelo e costas, pego meu celular e começo a mexer nele, ele olha pra mim e ri já imaginando o tamanho do meu tédio por aquele filme.
- Nem eu gostei, que merda. - Ele fala bravo assim que termina o filme, eu começo a rir da cara dele e ele me deita no sofá fazendo cócegas em mim.
- Que foi que você está rindo de mim hein? Sua pestinha. - Ele fala e eu não consigo segurar a minha risada escandalosa, ele enche meu pescoço de beijos fazendo eu rir e agarrar a sua nuca começando novamente um beijo, ele estava calmo enquanto me beijava, já eu estava com um certo foco então inverti nossas posições subi em cima dele e comecei o beijar de forma quente, ele segurava a minha cintura enquanto me beijava da mesma forma, eu desci meus beijos pro seu pescoço e lhe dei um chupão que com certeza ficaria uma marcona, ele segurou forte a minha coxa quando sentiu e eu apenas ri.
- Essa mancha que vai ficar tem dois dias pra desaparecer se não eu te mato. - Ele fala ainda sobre o beijo eu sorrio e volto a beija-lo, eu não sei da onde eu tomei coragem mas começo a passar minhas mãos por dentro da sua camisa fazendo ele se arrepiar.
- Vamos parar né? - Ele fala se ajeitando no sofá e eu olho pra ele decepcionada.
- Não quero parar, eu quero você.
- Você bebeu muito vinho só pode.
- Posso até ter bebido mas nessas horas que falamos a verdade, e eu falo que eu quero você, que eu estou loucamente apaixonada por você. - Falo e ele sorri.
- Eu também quero você, eu também estou apaixonado por você mas vamos com calma ok? Vamos fazer as coisas certas.
- Quer esperar eu fazer 18 anos pra me comer? - Falo e ele ri.
- Melhor né? - Ele responde e eu não falo mais nada, subo e peço pra ele me seguir, mostro meu quarto pra ele e disse que ia escovar os dentes, quando volto vejo ele jogado na minha cama mexendo no meu celular, ah merda como ele é lindo.
- Vou escovar os dentes. - Ele levanta com sua escoava na mão e eu concordo, deito na minha enorme cama e espero ele voltar. - Pode apagar a luz? - Ele pergunta e eu concordo, ele apaga a luz e deita do meu lado me abraçando.
- Com quem você vai pra Orlando?
- Com duas amigas minha.
- Vai ficar estranho eu ir?
- De forma alguma. - Falo e ele sorri me dando um beijo na testa.

Hmm, os dois em Orlando, será que isso vai dar certo?
Comentem, 10 comentários eu posto outro ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora