dezenove

2.3K 223 15
                                    

Dakota
Estava estressada com essas provas do caralho, meu Deus tudo que eu mais quero é terminar o ensino médio logo.
- Eu não sei qual foi pior. - Ana fala e eu concordo.
- De verdade. - Falo revirando os olhos.
Estava saindo da escola quando vejo Jamie entrando.
- Ei, estava atrás de você. - Ele fala e eu respiro fundo, ainda estava chateada com tudo que aconteceu.
- Me achou.
- Vamos dar uma volta?
- Eu to cansada, a prova tava muito difícil...
- Eu levo você em casa então.
- Eu vou com a Ana.
- Eu levo a Ana e depois te levo.
- Aí eu aceito. - Ana fala e eu olho pra ela de cara feia.
Entramos no carro, e eu fui conversando com Ana o caminho inteiro ignorando completamente a presença de Jamie, ele para na casa de Ana que agradece e desce.
- Vamos parar pra comer em algum lugar?
- Não to com fome.
- Você não está com fome? Qual é Dak você sempre está com fome, podemos parar no Burguer King.
- Tudo bem.
Falo e ele sorri, dirige até o BK.
Quando descemos ele segura meu rosto e me da um selinho, eu dou um sorrisinho forçado, eu realmente estava chateada com ele.
Pedimos o lanche que queríamos e então sentamos pra comer.
- Eu não quero que você fique assim comigo, eu sei que eu fui errado mas eu entrei em pânico.
- E você acha que eu não?
- Eu sei, você deve ter ficado mais nervosa do que eu.
- Sim Jamie, eu fiquei... eu queria que você tivesse do meu lado e não fizesse tudo aquilo.
- Eu fui um idiota Dak, mas você sabe que se tivesse realmente grávida seria eu e você contra todo mundo.
- Agora é fácil falar, já sabemos que eu não estou.
Falo e ele respira fundo mordendo o lanche.
- Você sabe que eu não te deixaria na mão Dakota.
- Eu sei Jamie.
- Me desculpa? Eu quero ficar de boa com você.
- Tudo bem.
- E daqui um tempo se você quiser que eu seja os pais dos seus filhos eu vou ser o homem mais feliz do mundo. - Ele fala segurando a minha mão, eu sorrio e faço um carinho em sua mão.
- Você pensa?
- No que?
- Nisso, sei lá... casar ter filhos.
- Eu amo você Dak, é claro que eu penso nisso. - Ele fala e eu o puxo colando nossos lábios.
- Eu também amo você.
- Ano que vem não devemos nada pra ninguém, tenha calma que tudo se acerta. - Ele fala e eu concordo.
Terminamos de comer e agora ele estava realmente me levando pra casa.
- Ei, eu aluguei o flete.
- Serio? Nem me levou pra ver.
- Foi de última hora, mas você pode me ajudar na decoração, amanhã?
- Pode ser...
- Levei um colchão pra dormir lá enquanto não decoro ele inteiro, já podemos estrear o colchão. - Ele fala me olhando com um sorriso malicioso, dou um tapa em seu braço.
- Safado.
- Ah, e é descendo a rua da sua casa. - Ele fala e eu encaro ele assustada.
- Tá brincando?
- Não amor, pode vir comigo todo dia da escola agora que não da nem dois minutos de carro.
- Meu Deus, não vou largar você agora. - Falo enchendo seu pescoço de beijo fazendo ele rir.
- É essa a intensão. - Ele ri.
Ele passa na frente e me mostra, era muito bonito o prédio e realmente muito perto do meu.
- Tenho um convite pra você. - Falo e ele me olha curioso.
- Qual?
- É aniversário da minha madrinha no fim de semana que vem, você quer ir comigo? Minha família sabe que eu to namorando e tal mas ninguém conhece você, acho que seria uma boa oportunidade.
- Eu vou adorar. - Ele sorri.
- Meu pai também. - Falo e ele ri nervoso.
- Ah seu pai vai amar.
- Obrigada por me trazer, eu te amo.
- Então amanhã você vai no shopping comigo hein?
- Tá bom amor. - Falo lhe dou um selinho e desço do carro.

(...)
Estava deitada assistindo série na televisão, não conseguia dormir de forma alguma, pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem de Ally, uma amiga antiga minha, nos últimos dias não estávamos se falando muito, ela ficou sabendo que eu estava namorando com o Jamie e veio me perguntar pra mim, já que ela já tinha sido aluna dele.

" Estava Stalkeando seu boy, sabia que a ex dele ainda comenta nas fotos dele?"
Eu não tinha ele no meu Facebook, afinal eu nem mexia então não via essas coisas, mas ela tinha e me mandou print.
Era uma foto que ele postou essa semana e ela comentou "Acho que vi um gatinho" e ele reagiu com um coração "Saudade de você"
Eu respiro fundo e tento não pirar.

" Boa noite pra você também Ally, Como você sabe que é ex dele?"

Ela vai e me manda uma foto dos dois, que ele tinha postado, detalhe... Era a data que eu encontrei ele no mercado e que já estava rolando o clima entre nós.
Ele não excluiu essa foto por que?

Eu nem respondi mais ela, eu estava me controlando pra não mandar mensagem surtando, eu não queria que ele achasse que eu era uma namorada louca ciumenta, mas então ele estava flertando comigo enquanto ainda namorava com ela? Ele disse pra mim que namorou a muito tempo atrás, nunca me falou dela por que?
Por que não excluiu a foto com ela?
Comigo ele nem tira foto e com ela ele até postava?
E com essas mil paranóias eu resolvi dormir, desliguei o celular e joguei ele longe, eu não iria mandar mensagem, eu não queria brigar com ele.
Eu ia conversar com ele amanhã, com calma e pessoalmente.


Vish, o que acham dessa do Jamie agora hein?
Comentem amores ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora