vinte e dois

2.3K 215 27
                                    

Dakota
Estava tendo uma puta crise de enxaqueca e não queria de forma alguma ir pra escola, porém eu tinha uma prova hoje e não poderia faltar, e pra melhorar estava de TPM, tudo pra me deixar ainda melhor.
Quem inventou a tpm mesmo? Eu já chorei, e já ri umas 500 vezes hoje.
- Ninguém te aguenta bem, imagina com tpm. - Mi fala e eu dou um sorriso debochado.
- Muito obrigada pela a parte que me toca.
- Eu poderia falar que é falta de sexo esse seu mal humor, mas como você namora e Jamie tem cara de que ama transar eu não irei falar nada. - Ana fala e eu começo a rir.
- Posso te garantir que não é falta de sexo, transamos sábado.
- Me poupe. - Ana fala e eu começo a rir.
Começamos a fazer a prova, e eu estava querendo morrer já que não sabia nada, quem inventou a matemática mesmo? Eu não acredito que vou ficar com nota vermelha na prova mais uma vez.

(...)
- Vocês foram bem? - Pergunto para as meninas já no intervalo.
- É matemática, o que você acha? - Ana pergunta e eu começo a rir.
- Eu não estou mais aguentando de dor de cabeça.
- Por que não pede pro Jamie te levar pra casa? Você já fez a prova mesmo. - Mi fala
- Verdade. - Ana concorda.
- Acho que ele deve estar na sala dos professores agora né?
- Provavelmente.
- Vão lá comigo? Estou com vergonha.
- Ata, todo mundo sabe que vocês namoram não pega nada você entrar lá, boa sorte. - Ana fala me dando um tapinha nas costas e eu reviro os olhos indo até a sala dos professores.
Chego aos poucos morrendo de vergonha, e quando eu entro ela está vazia, a não ser pela Tai professora de matemática substituta, e pelo Jamie.
Os dois estavam sentados, ela estava com a cabeça em seu ombro e os dois conversavam animadamente, Jamie soltava umas risadas exageradas, e eu respirei fundo sentindo os meus olhos encherem de lágrimas, porra de tpm.
- O que você está fazendo aqui? - Ouço a diretora atrás de mim, e com a voz dela os dois se arrumam olhando para a porta e vendo eu.
- Eu... eu não estou me sentindo bem. - Falo começando a sentir uma tontura por conta da enxaqueca.
- Dakota o que foi? - Jamie levanta rapidamente vindo até mim, ele tenta encostar em mim mas eu tiro a sua mão, eu não estava a fim de brigar com ele hoje, eu só queria ir pra casa ficar deitada no escuro pra ver se essa dor insuportável passava.
- Não é nada. - Falo e viro as costas saindo
- Dakota... - Ele tenta vir atrás de mim mas a diretora coloca a mão em seu peito.
- Aqui não é lugar Jamie, já falei que aqui não é lugar. - Ela fala brava e eu não sei o que Jamie respondeu já que eu tinha descido correndo.
- Eita vai aonde desse jeito? - Steve pergunta ja que eu estava correndo.
- Eu queria ir pra casa minha cabeça está explodindo e minha mãe não atende a porra do telefone. - Falo sentindo mais lágrimas caindo.
- É só isso.
- Claro né Steve? - Falo grossa e ele sorri nervoso.
- Quer que eu te leve pra casa?
- Quero, vamos antes que a diretora me veja. - Falo puxando ele pra garagem.
- Que tá doida? Você tem que comunicar ela que está saindo, ela vai ver pela câmera.
- Eu tenho permissão de sair da escola, minha mãe assinou pois eu sou maior de idade, agora por favor me leva pra casa.
Eu falo e ele concorda, fomos para a garagem e entramos em seu carro, coloco minha cabeça no vidro e não pude segurar mais as lágrimas, porque Jamie estava daquele jeito com ela? Porque eu estou me sentindo assim tão insegura nos últimos dias? Que droga.
- O que foi? - Steve pergunta. - O que ele fez?
- Como você sabe que é alguma coisa com ele.
- Eu entrei no intervalo na sala dos professores e vi ela com a Tai, até pensei que se você visse ia ficar triste, e agora quando eu te encontrei correndo você estava saindo de lá, e está chorando...
- Você acha que tem alguma coisa a ver os dois?
- Não converso muito com Jamie, só o profissional mas acho que ele gosta de você.
- Não foi isso que eu te perguntei.
- Eu não sei Dak.
- Fala o que você acha poxa.
- Eu acho que pra um homem que namora aquilo não é legal.
- Eu acho o mesmo.
- Não vale a pena tirar conclusões precipitadas. - Ele fala pegando em minha mão assim que o farol para, eu sorrio pra ele.
- Eu não sei se quero olhar pra cara dele.
- Não é assim né Dakota, vocês têm que conversar.
- Ai que ódio.
- O que você tem?
- Enxaqueca.
- Você tem remédio na sua casa? Podemos passar pra comprar.
- Eu tenho, obrigada Steve. - Falo e ele sorri.
Meu celular começa a tocar, era Jamie.
Penso em não atender, mas acho que seria pior.

- Alô.
- Como assim o Steve te levou embora?
- Que?
- A diretora falou, você não deveria ter ido com ele eu sou seu namorado eu deveria te levar.
- É, olha aí uma coisa que nós concordamos. Você deveria me levar, se não tivesse agarrado com aquela mulher.
- Dakota não era nada daquilo.
- Não era nada daquilo Jamie? Eu vi!
- Ela é uma amiga.
- Não me importo.
- Dakota por favor, não tira conclusões precipitadas.
- Eu vi Jamie, ninguém precisou me falar.
- Eu vou passar na sua casa.
- Não você não vai, você ligou pra mim pra brigar, nem se preocupou em perguntar se eu estava bem, e agora fala que vai passar em casa como se importasse? Vai se foder Jamie. - Falo irritada sentindo as lágrimas caírem mais ainda.
- Não Dakota, você sabe que eu me importo e me importo mais ainda em saber que você está com o Steve, sendo que ontem os professores estava tudo me zoando falando que ele é apaixonado por você.
- Eu não tenho nada a ver com isso, olha eu estou chegando em casa, por favor me deixa em paz.
- Você não tem nada a ver com isso? Você é toda amiga dele.
- Exatamente amiga, AMIGA! E não fico igual você estava com aquela imbecil, Jamie por favor, me deixa em paz. - Falo e desligo o telefone.

- Ele estava falando de mim?
- Não importa Steve.
- Eu sei que você sabe.
- Sobre?
- Sobre meus sentimentos.
- Sei...
- Não quer falar sobre isso?
- Você quer?
- Eu não tenho culpa.
- Eu sei que não.
- Desculpa.
- Você sabe que não precisa se desculpar.
- Eu não queria, sabe... essas coisas a gente não controla.
- Eu sei, obrigada por hoje.
- Pensa bem no que vai fazer, não faça nada de mente cheia. - Ele fala e eu sorrio o abraçando.
Damos um abraço apertado, e então eu desço indo pra casa.

Climão que fala né?
Eai o que vocês acham?
Quem está errado nessa situação?
Comentem!! ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora