Leiam as notas finais! ❤️
Dakota
- Você prometeu que ia comprar pra mim um sorvete, acho uma sacanagem. - Falo pra Steve, era sábado e ele tinha me mandado uma mensagem pedindo pra eu ajudá-lo a comprar uma roupa pro casamento da sua irmã.
- Eu vou comprar, mas depois que eu achar a roupa.
- Mas eu quero agora!
- Para de ser mimada. - Ele fala pegando nas minhas bochechas e eu começo a rir.
Entramos em uma loja e eu escolho umas duas camisas que ele adora logo de cara.
- Eu acho que vou levar as duas. - Ele fala saindo do provador. - Uma pra ir no casamento e a outra porque eu realmente amei.
Ele fala e eu sorrio.
- Fala eu sou ótima nas minhas escolhas. - Falo e ele revira os olhos mas logo ri concordando.
Ele vai no caixa pagar e eu vou pra fora da loja esperá-lo.
Paramos pra tomar sorvete e ele deixou eu pegar o de taça o maior que tinha.
- Você está parecendo uma criança totalmente suja.
- Me deixa comer em paz. - Falo me fingindo de brava e ele começa a rir.
- Claro que deixo, a vontade. - Ele fala colocando uma colher na boca, eu sorrio pra ele e eu posso jurar que rolou um clima entre nós dois.
- Bom acho que já comprei tudo que precisava, as camisetas, dei o sorvete pra criança aqui, é estou livre.
Ele fala e eu dou um tapinha no seu braço.
- Criança não, fala direito comigo. - Falo e ele começa a rir.
- Pra mocinha aqui, está melhor assim? - Ele pergunta e eu concordo.
Saímos do shopping e no caminho de volta acabamos tocando no assunto de ex depois de ouvirmos uma musica que tocava na rádio e falava exatamente isso.
- Eu tive uma namorada a dois anos atrás, ela desistiu de mim pois quis virar freira.
- Eu quero rir mas sinto que é errado fazer isso. - Respondo e ele começa a rir então eu o acompanho.
- Não, é sério pode rir! Eu fiquei depressivo no começo por ter sido trocado pra igreja, mas depois eu fiquei rindo de mim mesmo, uma ótima história pra contar para meus filhos.
- Eu nunca tinha namorado antes de Jamie, acho que não há nada engraçado no fim do nosso namoro, a não ser o fato dele ser meu professor é mais velho que eu.
- Você fala tão naturalmente dele, superou?
- Acho que sim.
Não, quem eu estava querendo enganar.
Depois que respondi isso ele tratou um jeito de mudar de assunto, e começamos a conversar sobre o que faríamos no projeto da escola.
- Nós temos que ganhar, só te falo isso.
- Vou fazer de tudo pra ganharmos, vou ganhar um dinheiro a mais e você sabe que dinheiro é sempre bem vindo.
- Então ótimo, eu conversei com a galera da sala e eles vão dar o dinheiro essa semana, e eu te aviso pra irmos comprar os matérias pra montar a maquete, fazer os quadros, montamos os slides, decoramos a sala com tnt, tenho mil ideias. - Falo animada.
- Posso parar no mercado pra comprar um leite pra minha mãe? - Ele fala e eu concordo, ele pergunta se eu o esperaria no carro mas eu decido descer com ele.
- Meu Deus olha esse corredor, quanto chocolate.
- Quer um? Apesar que você comeu o sorvete e...
- Quero, me levanta. - Grito animada e ele segura em minha cintura me levantando um pouco pra eu alcançar o chocolate, assim que ele me coloca no chão não posso evitar nossos olhares se cruzarem, eu sabia que ele nunca me beijaria pois ele é certinho demais pra isso, mas eu não era certinha.
Então eu o puxo pela camisa colando nossos lábios, ele fica surpreso e até tenta me afastar, mas deu um foda-se logo em seguida me puxando pra mais perto aprofundando nosso beijo, era bom.
Mas não era o Jamie.
E aí eu me toquei que ninguém nunca seria ele, e não adiantava eu achar que estava apaixonada por outro apenas pra excluir ele mais rápido da minha vida.
- Ok eu não esperava por isso. - Ele fala rindo, eu dou apenas uma risadinha sentindo meus olhos cheio de lágrimas, beijar outro homem era como se tivesse traído Jamie mesmo sem estar com ele.
- Vamos embora? - Pergunto e ele concorda olhando seriamente pra mim, talvez não fosse essa a reação que ele esperava, nem eu esperava que essa seria minha reação.(...)
- Obrigada por ter me ajudado, e pode deixar que eu vou fazer de tudo pra ganharmos. - Ele fala assim que chegamos em casa eu sorrio e dou um abraço nele.
- Obrigada pelo sorvete e pelo chocolate, vai com Deus. - Ele me da um tchauzinho e acelera o carro.
Assim que eu entro no elevador já não consigo mais segurar as minhas lágrimas, elas caiam sem parar...
Eu estava confusa, eu era tão nova eu tinha direito de errar, quem nunca errou na vida aos 18 anos?
Eu não sabia mais o que fazer, eu só sabia do que sentia pelo Jamie, mas não sabia se queria voltar com ele, eu não sei se confiava mais e não sei se ele confiaria em mim, acho que o nosso tempo já foi.
Me jogo na cama chorando, e eu não sei quanto tempo fiquei já que levantei com uma extrema dor de cabeça por ter chorado tanto.Jamie
- Tai pelo amor de Deus, é a décima primeira cerveja que eu tomo. - Falo rindo, ela estava me ajudando a planejar o trabalho da minha turma do segundo ano, e pra isso compramos algumas cervejas.
- Você não está bebado.
- Eu ficar bebendo com algumas cervejinhas é ruim hein?
Ela começa a rir mais para e fica olhando fixamente pra um lugar, olho pra onde ela estava observando e vejo o meu porta retrato com Dakota, o qual eu ainda não tive coragem de jogar fora.
- Você nunca vai seguir em frente se deixar aquilo ali.
- Eu gosto das lembranças que eu tinha com ela, não necessariamente gosto de lembrar dela como pessoa.
- Você parou pra pensar que colocou tudo em jogo por conta dela? Você poderia ter perdido sua carreira.
- E pra ser honesta eu não me importo, eu a amo e faria tudo de novo mim vezes se for necessário.
- Não sente raiva por ela ter terminado com você?
- Um pouco, mas foram os meses mais intensos da minha vida ao seu lado, e eu realmente não quero esquecer.
- Mas eu poderia tá ajudar a esquecer. - Ela fala me empurrando fazendo eu sentar no sofá, ela arranca a camisa que estava usando e eu não pude deixar de desviar o olhar pro seu decote, seu peito era silicone eu lembro quando ela colocou, eles eram prefeitos.
Ela tinha uma barriga chapada, cochas enorme... Ela era o típico mulher perfeita, mas nada se compara as dobrinhas da Dakota, e seu peito pequeno.
Sim eu a fodi aquela noite, não tinha amor, só tinha luxúria e vontade de esquecer aquilo que tanto estava me fazendo mal.
Ela não era a DakotaEi gente pedi pra vocês lerem as notas finais pois no último capítulo algumas coisas me chatearam :(
Algumas pessoas disseram que iria tirar a fic da biblioteca pois a Dakota está "apaixonada" pelo Steve, bom gente o que eu quero dizer é que toda fic tem seu casal e eles passam por altos e baixos, faz parte da história, às vezes não queremos mas fica chato uma história onde não tem uma emoção, uma dorzinha pra sentirmos junto com os personagens, eu pelo menos nem leio uma fic que é só amor o tempo todo.
O fim da fic sera os dois, isso é óbvio... Eles têm um caminho longo pela frente, mas agora no momento isso que está acontecendo é o que fará sentido pra história continuar, eu só peço paciência.
É isso, aproveitem o capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua