Dakota
Cheguei em casa sorrindo igual boba enquanto olhava para as minhas mãos, nunca pensei que estaria usando aliança um dia, claro que eu sonhava em achar alguém que gostasse de mim, mas não pensei que seria meu professor.
- Demorou, onde você estava? Porque não ligou pra eu te buscar? - Meu pai me enche de perguntas assim que eu entro em casa.
- Jamie me trouxe.
- Seu professor?
- Meu namorado. - Falo mostrando a aliança nos meus dedos, ouço um gritinho da minha mãe que aparece do nada.
- Deixa eu ver? - Ela fala chegando perto e pegando em minha mão. - É linda, ele falou pra mim que ia comprar.
- Como assim ele falou que ia comprar? Você sabia disso? - Meu pai pergunta.
- Sabia sim, eu saí pra conversar com ele sobre isso hoje.
- Está fazendo isso nas minhas costas?
- Falei pra ele que você não ia gostar mas ia ter que aceitar pois ela já tem 18 anos e já faz as escolhas dela.
- Ela tem 18 anos mas mora dentro da minha casa ainda, ela tem 18 anos e está namorando com uma cara quase 20 anos mais velho que ela.
- Ela está aqui, e ela está indo pro quarto dormir porque tem aula amanhã, ela está muito feliz obrigada família por perguntar, passar bem. - Falo subindo pro quarto sem ouvir a resposta dos dois.
Peguei meu celular e já tinha uma mensagem de Jamie.
Jamie: Está tudo bem? Como foi com seu pai?
Eu: Eles tiveram uma pequena discussão pois minha mãe sabia de tudo e ele não, mas foda-se!
Jamie: hahaha, tenso! Tá bom então meu amor, dorme bem.
Eu: Você também, até amanhã.Jamie
Hoje eu iria falar com a diretora, contar pra ela o que aconteceu e eu não sei como seria, se eu estaria desempregado logo depois.
- Bom dia, posso falar com a senhora? - Chego na sala dela e ela sorri mandando eu entrar.
- Tudo bem professor?
- Tudo bem sim, a senhora está com tempo?
- Estou sim, pode sentar...
- Ótimo, eu... eu preciso falar uma coisa pra senhora que aconteceu, não sei como.
- Não me assusta Jamie, o que aconteceu?
- Você sabe a Dakota?
- Do terceiro ano? Sei sim... Por quê?
- Bom, a senhora sabe que já aconteceu alguns casos das meninas darem em cima de mim, eu até comentei com a senhora.
- Sei sim, a Dakota está fazendo isso? Ela é tão tímida
- Não, ela nunca fez isso...
- Então?
- Eu comecei a conversar com ela na sala de aula, eu fiquei encantado por ela.
- Ah não. - Ela fala fechando os olhos.
- E eu encontrei ela fora da escola um dia, e cada vez mais o que eu sentia por ela aumentava... Eu conversei com a mãe dela, e falei a verdade falei o que eu sentia.
- E a mãe dela?
- A mãe dela concordou comigo, e disse que até me ajudava com ela.
- E então?
- Então nós estamos namorando.
- Ok, isso não é tão anormal... Mas eu sou diretora e eu tenho que seguir o código de ética dos professores.
- Eu sei do código, eu poderia ter um relacionamento escondido com ela mas eu não acho justo, não poder sair com ela de mãos dadas, fazer ela fingir que nós não existimos... Ela já tem 18 anos, os pais dela já sabem, fora da escola não somos aluno e professor.
- Você está certo, você é meu melhor professor e eu não posso simplesmente te mandar em bora por causa disso, sendo que ela já é maior de idade. Eu sei que as pessoas vão descobrir mas por favor, não se esqueçam que aqui dentro vocês são aluno e professor.
- Pode deixar, muito muito muito obrigado.
Falo e ela sorri, saio da sala dela com um peso a menos nas costas, minha primeira aula era na sala da Dak, meu dia começou bem.
- Bom dia turma. - Falo e todos respondem animadamente.
Dak está sentada com a Ana e assim que me vê abre um sorrisão, ah como eu queria ir lá e beijar aquela boquinha.
- Vamos assistir um filme pra depois debatermos sobre ele, então vamos pra sala de vídeo. - Falo e todos levantam animados saindo da sala, vejo Dak enrolando pra sair e já sabia que ela iria vir falar comigo.
- Vou ficar na porta. - Ana fala assim que sobra só nós três na sala.
- Oi... - Dak fala toda tímida, muito fofa.
- Oi amor.
- Você falou com a diretora?
- Sim, hoje é meu último dia aqui.
- O QUE? - Ela fala com os olhos cheio de lágrimas, olho pra Ana na porta que me olhava assustada também.
- Estou brincando meu amor, a diretora entendeu e tá tudo certo.
- Eu não acredito, idiota. - Ela fala dando tapinhas em mim e me beijando logo em seguida.
- Vamos? - Pergunto e ela concorda, saio da sala e vou na frente pra colocar o vídeo.
(...)
- Professor, será que você pode tirar uma dúvida minha depois da aula? - Ouço Gigi perguntando pra Jamie, olho pra Ana que me olha querendo rir.
- Ah claro... - Ele fala meio sem graça por eu estar sentada do seu lado na sala de vídeo, ela sorri e sai rebolando a bunda que nem tem sentando em seu lugar.
- Ah claro? - Eu falo baixinho e ele ri.
- Sou professor Dak.
- Ela é uma vaca que fica dando em cima de você.
- Shiu aqui não é a hora.A aula acaba e todos saem rapidamente, menos Gigi que fica parada esperando ele tirar a dúvida dela, eu saio pra fora da sala e fico aonde só ele conseguia ver, mas fico olhando pro lado de dentro vendo ele conversando com ela, ela sorria toda toda, colocava a mão nas costas dele, até que o que eu esperava aconteceu.
- O senhor está namorando? - Ela fala olhando a aliança dele em sua mão.
- Estou sim. - Ele sorri.
- Ah legal... - Ela fala e da pra ouvir a decepção em sua voz.
- Sim. - Ele sorri
Ela termina de tirar a dúvida e sai da sala com uma careta enorme e encara eu e Ana de cara feia.
- Agora ela tem que descobrir que é você. - Ana fala
- Isso vai ser fácil.
Entro na sala de aula e dou o meu melhor sorriso, e vou até a mesa da Gigi, coloco minha mão em sua carteira e ela olha assustada imediatamente para a minha mão.
- Oi Gigi, você pode me emprestar a borracha?
- Ah claro. - Ela fala mas não tira os olhos da minha mão.
- Obrigada. - Dou um sorrisinho.
- E essa aliança? Tá namorando? - Ela pergunta, ótimo.
- É Estou sim. - Falo sorrindo.
- Conheço ele?
- Conhece. - Respondo apenas isso e saio indo sentar no meu lugar, ótimo dia.Hahaha, Dak eu te amo!
Comentem meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua